Off: :
Narrador o/// Só queria agradecer por assumir a rota e desejar uma boa aventura para nós. Na narração vai ficar claro que a intenção do Joul é caçar um Torkoal antes de retornar a Kanto. Por isso, vamos trabalhar a busca dele pelo pokémon.
Enfim, espero que consigamos achar um no fim...
Enfim, espero que consigamos achar um no fim...
A cada passo que o Terri dava enquanto deixava a vielas da cidade de Lavaridge, rumo a nunca desbravada por ele rota 112, Joul se mostrava cada vez mais certo sobre a decisão que ele havia tomado enquanto ainda estava pelas ruas de Rustboro.
Era algo, de certa forma, até esperado, afinal, depois das coisas terem se normalizado tanto em Kanto quanto Johto, o viajante de Cinnabar sentia que estava na hora de voltar a seu continente de origem e aprimorar suas habilidades como treinador, quem sabe até se alistando em um determinado ginásio de fogo, que ele idolatrava, de sua terra natal. Entretanto, antes, seguindo algo que ele sempre gostou de fazer, Joul havia concluído que ele não poderia deixar Hoenn sem antes visitar o ígneo Mt. Chimney.
Para isso, o viajante, após uma bela e confortável noite de sono no centro pokémon, partiu, nas primeiras horas da manhã, pela 112 rumo ao acesso ao famoso monte da região. O treinador não tinha ideia do que poderia o aguardar tanto no caminho rumo a montanha quanto quando enfim chegasse ao destino desejado. Por isso, confiando em suas habilidades, o Terri caminhava confiante enquanto observava o lugar.
Agora, era torcer para que ele não se perdesse e achasse rapidamente o acesso a famosa montanha.