E-E-Enc... Encontro
D
e mãos dadas, continuamos até acharmos a barraca que vendia doces, só precisamos passar por um lugar apertado e chegamos. Finn foi o primeiro, estava apressado para comer aqueles doces, ele olhava ao redor e eu fiz o mesmo percebendo que havíamos voltado à rua da arqueologia. O energético Finn parava repentinamente.
-Huh?
Apenas entendi o motivo após ele segurar nossas mãos com um de seus laços e apontar para a suposta barraca de doces com outro, uma garotinha estava atrás do balcão roendo as unhas de nervosa como se estivesse com problemas. Devido ao seu coração nobre, Finn demonstrava de todas as maneiras que queria ajudar.
-H-Hey! Não precisa puxar! - Sim, ele nos puxou pela mão até em frente à barraca, estava insistente em querer resolver qualquer problema que ela tivesse -Acho que é melhor a gente dar uma olhada - disse a Karen. Me coloquei em frente ao balcão, ao lado de Finn -Eh, aconteceu alguma coisa?
Eggs escreveu:Standby / Standby
43/60 / Standby
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲