E-E-Enc... Encontro
A
barraca estava a alguns passos da anterior e para a nossa sorte não havia fila para nos atrapalhar, já ficava imaginando que tipos de roupas poderia encontrar por lá. Ao nosso lado, caminhava Finn, o explorador, brincando com os próprios laços, o pokémon ainda estava curioso com sua nova forma e ainda tentava se descobrir, isso me fazia perguntar se todo pokémon era do mesmo jeito.
Cuidando daquela barraca, havia uma loira costurando a barraca de um vestido, não estava pronto, mas seu trabalho estava muito bem mesmo antes de terminado. Ela nos atendeu assim que nos viu e logo ofereceu algumas das fantasias que tinha disponível, mas eu realmente não via aquilo fazendo meu estilo, eu gostava de algo mais simples e menos chamativo, mas hoje poderia comprar algo diferente para usar de vez em quando.
-Uh... Eu não acho que esse seja meu estilo, e você, Karen?
Olhei para as outras possibilidades e vi algo que chamou minha atenção. A cor não era muito forte, então pensei que olhar para ela não se tornaria enjoativo, além de que a junção de outras cores mais leves pareciam suavizar a combinação. Eu me interessei por aquela, então acho que experimentaria antes de tomar uma decisão.
-Aquela ali, a da jaqueta verde. Tem como eu experimentar e ver se fica bem?
Fantasia :
Eggs escreveu:Standby / Standby
46/60 / Standby
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲