Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Akai Ito] – Doll Fanfest –

4 participantes

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
OFF :

A sensação "magnética" de estar ao lado de Natalie mais uma vez era incrível. Sentia-me completo na sua presença e era muito provável que mantivesse uma carona de bobo sempre que a observava, ainda mais quando se "aninhava" junto a meu corpo. Maravilhoso... Mas enfim... Notava que a menção ao Togekiss havia chamado a atenção da ruiva e ela mesmo havia comentado que tinha um Egg de Togepi ali consigo, um presente de Tyrant, um dos outros membros da Sociedade. Ao que parecia, muitos membros teriam esta espécie, provavelmente todos vindos de uma mesma fonte... — Aposto que o Togekiss do Tyrant é irmão do meu Togekiss, ele veio de um Egg que o Haruki fez para mim há algum tempo... Agora seremos uma Sociedade de Toge-Lovers. Ah! E também Saur-Lovers, porque você, eu, o Tyrant, o Haruki e agora uma novata, a Yoshiro, temos alguma espécie da linha evolutiva do Bulbasaur... Inclusive, Ume já é uma Venusaur! Acredita? — Comentei com a garota, um pouco antes de puxar ela pelo braço no meu "surto" pela busca do sorveteiro.

Entre este momento e o fim de nosso percurso no meio do povo, comentamos também sobre Stanger e Buddy, aos quais rapidamente citei suas situações — O Stranger é quietão, fica sempre na dele e não gosta de interagir muito, mas o Buddy está maravilhoso. Ele faz um par de dança com a Ume, mas ainda não treinamos depois da evolução dela, então preciso alinhar os movimentos rápidos dele com os lentos e pesados dela. Mas de qualquer forma, ele é meu principal companheiro! E ele certamente sente saudades do seu Roserade... — Dei uma risadinha com o comentário final, observando o céu e depois o rosto de Naty — Sabia que o Buddy enfrentou o Sceptile do Richard em uma batalha artística em Forina? Levamos uma surra, mas foi divertido! Hahahaha! — Comentei e gargalhei, finalmente alcançando o local esperado e também decepcionando-me pela falta de um vendedor, pelo menos naquele momento. Claro que isso não me faria desistir, não é mesmo? Mas haviam coisas mais importantes e essas informações vieram de um alto-falante, que explicou sobre como se localizar dentro do Parque, nos fazendo observar imediatamente as Placas e notar que havia uma tal Tenda de Captura, para levarmos um novo Pokémon conosco. Provavelmente envolvendo sorte....

— Eu vou morar em Johto, mais precisamente em Ecruteak. Pelo menos a Fazenda será lá... Não vejo a hora de termos uma Base da Virtuum em Johto também... Assim a gente poderia ter nossos próprios dormitórios e... Nos... Vermos, mais frequentemente, sabe? — Comentei com a Ruiva, sorrindo de canto, com um certo ar malicioso. Mas enfim... Parece que ficaríamos ainda um bom tempo ali procurando sorveteiros fantasmas, então Natalie me sugeriu entrar na fila mesmo da tal Tenda de Captura, quem sabe não recebêssemos alguma coisa de muito legal nisso tudo? — Bem, te dizer que estou empolgado também. Adoro essas coisas de "Sorte" e "Azar", acabo me perdendo nesses negócios! Hahahaha! Mas me diga mais... Você não tem interesse em ser Aprendiz ou Pesquisadora? — Comentei com Natalie, questionando-lhe sobre o que pensava do futuro enquanto esperávamos a nossa vez de chegar. A fila era grande, mas estava indo até rápido... Alguns saíam felizes do "passeio", outros bem desapontados e isso me dava um certo nervoso no estômago. — Será que não tem um panfleto aqui pra gente já ir lendo como funcionam as Tendas? Estou ansioso... E curioso!

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz







Dois jovens, dois corações


N


atalie e Luch continuavam conversando enquanto procuravam algo para fazer naquela noite, a sugestão da ruiva foi de visitarem as tendas às quais estavam próximos, seu companheiro concordou e perguntou sobre a possibilidade de ler algum panfleto instruindo sobre cada uma das seis tendas visíveis que formavam um círculo sem nada no centro. Eram tendas enormes e fechadas para todo o público externo, só seria possível saber seu conteúdo após entrar. Não precisaram procurar bastante, logo um funcionário vestido de palhaço entregou a eles um Growlithe feito de bexiga e o panfleto com as instruções.

-Que casal mais lindo. Divirtam-se, hihihi.

Ele foi embora entregar o mesmo presente para os demais visitantes. Ao lerem, viram que cada barraca era composta por três tipos diferentes, as quais eram representadas pelos símbolos específicos em cada uma delas. Além disso, a coloração era bem distribuída pelas tendas, eram listras, pintadas, entre tantas outras. A fila para a entrada era enorme, mas rapidamente movimentada graças à boa organização dos responsáveis por aquela atração que tinha com o intuito de não demorar muito.

Enquanto a felina Meo-Mey esperava para saber se precisaria intervir no interior daquelas barracas, alguns olhares de fora observavam a dupla chegando a pensar que estavam flertando no meio do parque... E não estavam? Bem, mal conseguiram prestar atenção e notar que a fila andou até chegar à sua vez, sendo necessário com que a mulher responsável chamasse a atenção.

-Boa noite, boa noite. Bem-vindos à Tenda de Capturas. Vocês podem escolher três para entrar, capturar um pokémon de casa, mas só podem levar um para casa. Aqui estão as pokébolas pra isso, só jogar que elas capturam, mas podem lutar também, se quiserem.

Ela entregou três para cada um. Em qual começariam?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 NiYqrTg [Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
— E eu acho justíssimo, se quiser saber minha opinião! — Disse, numa exclamação quase incisiva. — Já viu coisa mais fofinha que um Bulbasaur? Eu não poderia escolher um inicial melhor, de maneira alguma. — Balançou a cabeça em negativa, dando de ombros com suavidade. — A Ryo também já é uma Venusaur, inclusive! — Comentou, com certa empolgação. — E nem te falo do Kaleo... — Acrescentou, um sorriso manso nos lábios - bem, era fato que o psíquico ainda não havia evoluído para sua forma final, mas tinha certeza que estava perto, beeem pertinho. Só um empurrãozinho e... Voilá! Entende?

— Bem... A gente podia dar um tempinho pra eles, depois, o que você acha? — Sugeriu, ajeitando alguns dos fios avermelhados por detrás da orelha. — Tenho certeza que ele adoraria acompanhar algum ensaio, também... Vocês fazem um trabalho incrível, afinal. — Comentou, um sorriso ameno pintando no rosto - e, nesse momento, ergueu a mão do rapaz cujos dedos entrelaçavam com os próprios, depositando um beijo delicado, manso, sobre seus nós. — Sério?? Aah, eu queria ter visto isso! — Lamentou. — Será que tem alguma filmagem que possa me mostrar, depois? — Quis saber.

Pensou em continuar a conversa a respeito da fazenda que o rapaz mencionou - mas, bem, digamos que não teve muita capacidade quando ouviu a conclusão de seu raciocínio a respeito dos dormitórios da sociedade. As bochechas quase que instantaneamente se avermelharam quando reparou no tom de malícia que emanava do sorriso do companheiro; Discretos, os dentes pressionaram o lábio inferior, com certa timidez mas, huh, não foi capaz de evitar uma brevíssima curva labial em reação às suas palavras que, inevitavelmente, traziam memórias distantes que ainda guardava com... Bastante carinho.

Não muito tempo depois, um funcionário do parque veio para salvar o dia, com um panfleto que explicava o funcionamento daquele conjunto de seis tendas fechadas e, além disso, um balãozinho de Growlithe com o qual a moça quase que imediatamente morreu de amores, soltando brevemente a mão de Valassa para que pudesse segurar o brinquedo e olhá-lo mais de perto - felizmente, a distração com o animal fê-la também não prestar atenção no comentário do palhaço, mas o foco logo volveu-se na direção do papel entregue pelo rapaz anterior.

— .....Ah! — Piscou, assim que enxergou a tipagem da sexta. Quase que imediatamente, voltou o corpo na direção de Drac, estendendo uma das mãos para repousar o indicador sobre os lábios do moreno. — Seguinte. — Sorriu, com certa tranquilidade. — Eu sei que você deve tar doido pra ir nessa de voadores. Mas... — Disse, apertando as pálpebras e franzindo a ponte do nariz num gesto de graça. — Como castigo por ter me enganado sobre o sorvete, vai ser a última que nós vamos. Ouviu? — Sentenciou. — E sem discussão! — Emendou, antes que ele sequer tentasse argumentar. Não levou muito tempo antes que chegassem no começo da fila, e foi com um sorriso gentil que recebeu as esferas entregues pela mulher que guardava a entrada das tendas. — Obrigada! — Disse, guardando as esferas e, então voltou a segurar a mão do parceiro para que pudessem se encaminhar à uma das tendas. — Quer ir comigo na quatro? — Sugeriu, os orbes cinzentos voltando em sua direção e esperando uma resposta; Diante da afirmativa, com um novo sorriso simples, se encaminhou na direção da barraca, prontamente se dirigindo ao seu interior.

Que tipo de bichinho será que encontrariam por ali?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '4ª Tenda' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 Mudbray

--------------------------------

#2 'Ability' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 XCeitOo

_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 B6gINSq

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
OFF :

Conversa vai, conversa vem, continuamos na fila que não era tão grande, mas nos permitia algum bate-papo rápido. Natalie parecia animada com minhas histórias sobre Buddy e também relembrou que Ryo, sua ex-Ivysaur, agora era uma completamente evoluída Venusaur. Ou seja, tínhamos maaaas uma espécie em comum dentre nossos companheiros, era certamente uma alta afinidade entre nós dois! — Sobre as filmagens, eu não sei... Posso procurar, afinal foi um Festival bastante conhecido e que ocorre todo ano. Em Forina devem guardar algum registro. Foi divertido pra valer! Eu e Haru organizamos tudo do zero! Se tiver uma próxima oportunidade espero que você também esteja junto, eu tenho certeza ABSOLUTA que você teria ótimas ideias... — Continuei contando, ao passo que me toquei sobre o fato da ruiva ter comentado sobre Kaleo — Caraca, o KALEO! Também tem o Vini, como ele tá? Precisamos rever todos nossos Pokémon. E bem, quanto a isso, realmente a Fazenda é um ótimo lugar, porque a gente tem espaço suficiente pra trazer todos eles pra fora do Storage de uma só vez!

E bem, o papo continuo com bastante intensidade, incluindo o "toque" sobre dormitórios que fez Naty corar e todo o resto do povo ficar no mínimo... Interessado nesse nosso flerte. Sim, flerte, por que não, né? Nos divertíamos com isso e o Parque era de... Diversões, ora bolas! Mas enfim... Com nossa distração, nem notamos quando chegou nossa vez... Inclusive, fui surpreendido por um atendente vestido de... PALHAÇO! Eu secretamente tinha um certo incômodo com palhaços, então não foi estranho quando encolhi-me quase todo com minha grande estatura, aproximando-me mais da ruiva e apertando-lhe a mão com mais força — Ok, ok... Ok... Ok, entendemos... Obrigado! — Disse, com os olhos meio arregalados e um suor frio. Que droga! Isso era hora de surtar assim? Respirei fundo e tentei manter a calma, encarando o balão de Growlithe que Naty segurava, mas era quase impossível ficar calmo com a risadinha do homem ecoando pela minha mente.

Hihihi...

Hihi...

Hi.

— Desculpe Naty... Eu não consegui prestar atenção muito bem no que devemos fazer... — Comentei, acordando para a realidade com o movimento de Meo-Mey sobre minha cabeça, bagunçando meus cabelos — Parece que são várias tendas e precisamos escolher uma. É isso? — Questionei a garota com o pouco que havia escutado e então, ouvi seus detalhes mais bem explicados, principalmente sobre os três tipos para cada Tenda e também a importância que havia a sexta e última — Não acredita em mim mesmo, né? Hahaha! Mas tudo bem... Você que decide! Irei seguir você para onde quer que for... — Disse para a menina, tentando me acalmar e encarando os quatro destinos ao redor, cada um com suas estampas coloridas que representavam os respectivos tipos. Aliás... Por falar nisso, Naty já tinha uma em mente. A tenda de número 4, para onde a segui. Ela tinha tons terrosos, um tanto alaranjados e acinzentados, o que refletia os tipos Fighting, Ground e Rock. De fato Naty estava certa sobre meu interesse maior na última delas, então por enquanto manteria a calma e a baixa expectativa, apenas vendo o que teria para mim. Caminhei com cuidado, enquanto levantávamos o pano de entrada — Se é assim que quer, vamos de quatro, Naty. — Disse para a garota, que foi surpreendida imediatamente pela aproximação de um Pokémon, uma espécie de burrinho — Oloco, um Mudbray. Acho... Ele é simpático, né?! — Comentei, pensando em pegar a dex para analisá-lo quando um segundo Pokémon aproximou-se de mim e ligou o alerta de perigo da Meo-Mey... Era obviamente um...

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '4ª Tenda' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 Bonsly

--------------------------------

#2 'Ability' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 XCeitOo

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz







Dois jovens, dois corações


E


le finalmente entraram na tenda com a numeração quatro estampada acima do símbolo com as possíveis tipagens a serem encontradas em seu interior. Por dentro era tão grande quanto por fora, o local era decorado para simular a área rochosa de uma rota qualquer, além do chão de terra batida demonstrar bem que os organizadores deram um gás a mais na confecção do ambiente, era como se estivessem em algum bioma, na natureza.

Deram alguns passos e Luch sentiu ter pisado em alguma coisa, olhando para baixo viu uma espécie de broto saindo do solo, mas estava estranho, segundos após ter tirado seu pé de cima do vegetal, notou que ele se mexeu por conta própria e começou a... Sair da terra? Não era um broto, era um pokémon que não gostou muito de ser pisoteado e fechou a cara, encarou o jovem nos olhos e começou a... Chorar? Deve estar entrando na adolescência e os hormônios devem estar causando alterações em seu corpo.

Quanto a Natalie, que observava toda a cena, logo sentiu que algo se esfregava à retaguarda de suas pernas, olhando para baixo, notou um pequeno pangaré marrom que parecia não querer confusão... Só parecia. Aproveitando a guarda baixa, prendeu os dentes e sua calça e começou a puxá-la para outro canto da barraca soltando apenas quando chegou longe o bastante. Não acabou por ali, pois o equino ainda teve a brilhante ideia de mostrar a língua para a ruiva num ato de provocação.

O Bonsly chorão e o Mudbray tapado, o que será que sairia de lá?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 NiYqrTg [Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
off :


— Pra ser sincera, eu não tive muita chance de dar atenção pro Vini nos últimos tempos... — Comentou, com um encolher de ombros discreto. — Sabe, muita confusão e tudo o mais, e eu acabei me focando mais no Kal, também… Tenho certeza que ele vai adorar te ver, inclusive! — Exclamou, um sorriso manso. Lembrava bem quão apegado o espécime gelatinoso havia ficado com o unoviano logo no dia que o conhecera e, bem, tinha lá suas dúvidas que o sentimento teria alguma chance de ter se apagado.

Mas não foi nessa conversa que a atenção perdurou, oh, não; Em realidade, ela se voltou à maneira como o rapaz subitamente apertou-lhe a mão, atraindo seus orbes que inevitavelmente foram assaltados pela surpresa ao reparar no explícito desconforto do moreno, tal como o jeito como ele parecia se encolher contra si. O cenho se franziu, discreto, e a ruiva inclinou a cabeça um pouco pra frente, tentando encontrar os olhos desviados do criador, movimentando o balão de Growlithe com uma das mãos ao aperceber-se de que era ali que as pupilas trêmulas se focavam.

...Já havia muitas vezes trombado com aquele sentimento para reconhecê-lo de longe, então não é estranho mencionar quão fácil foi fazê-lo de perto.

Com um carinho genuíno, a mão se soltou da do rapaz e o corpo se deslocou para a frente do seu, os dedos subindo por seu corpo e se acomodando com gentileza sobre a face do maior, afagando com delicadeza a maçã de seu rosto, em uma tentativa silenciosa de chamar sua atenção. A outra mão, bem, se permitiu entregar ao unoviano o brinquedo de bexiga, como se confiasse que aquele ato ínfimo fosse capaz de acalmá-lo e, então, a esquerda também repousou sobre a outra bochecha, buscando volver o foco de Valassa para si.

— Tá tudo bem, amor? — Sussurrou, de um jeitinho meio tímido, mordiscando com discrição o lábio inferior enquanto os orbes acinzentados mergulhavam no oceano dos alheios. Os polegares acariciaram a derme do moço, e os outros dedos induziram uma pressão discreta para que pudessem tentar trazê-lo mais para si, em poucos centímetros; Pôs-se, então, nas pontas dos pés, os lábios roçando mansinhos no canto dos seus, a palma se afastando para que pudesse depositar um beijo em sua bochecha. — ...Tá tudo bem. Eu tô aqui com você. — Prometeu, as mãos se afastando para que pudessem tomar uma das do moreno entre si, e mais uma vez beijou-lhe as costas dos dedos, serena. — Tá tudo bem, tá bom? — Repetiu, em baixo tom, como se desejasse que aquelas palavras se assentassem não só na consciência de Drac, como também em seu coração.

O momento não durou; Não teria como, nem se quisessem. A fila andou, as instruções vieram e, nesse ponto, felizmente o companheiro havia se tranquilizado, até fazendo uma gracinha quando optou pela barraca quatro - fato que rendeu uma cotovelada da ruiva contra o tronco do rapaz, em uma censura discreta que, particularmente, não era lá tão séria assim. Chase não se demorou em desviar um pouquinho o foco do assunto, já sentindo as bochechas quentes mais uma vez - ora, ora, senhor Luch, é isso então que a saudade faz?

— E-Então, sobre o lance de Aprendiz e Pesquisador... — Gaguejou, e acabou deixando escapar um riso sem jeito, que nada condizia com as palavra; Retomava ali a pergunta que havia deixado escapar enquanto se ocupava não só em se preocupar com o estado do moreno, mas também em compreender as instruções daquela atração. — Acho que eu não combinaria com isso não, sabe? — Comentou, ajeitando brevemente uma das madeixas por detrás da orelha, os passos se arriscando ao interior da tenda enquanto os olhos varriam o ambiente, tentando encontrar quaisquer formas de vida que por ali se escondessem. Até isso não demorou muito, visto que um pisão em falso do Luch aparentemente serviu pra arrancar um choro do ambiente, e foi num sobressalto que o olhar de Natalie volveu-se para o solo artificial, surpreendendo-se ao encarar os olhos chorões de uma pequena árvorezinha.

E, sabe, chegou a pensar em intervir, mas não teve muito tempo - e digo isso pois uma coisa baixinha também começou a se esfregar em si, forçando que seu foco mais uma vez mudasse de direção, as sobrancelhas se erguendo com sutileza ao aperceber-se da presença de um simpático quadrúpede que lhe dava as boas vindas. Nesse instante, os ombros relaxaram, suaves, e pensou em cumprimentar o jumentinho mas, hah, só pensou; afinal, no meio de um segundo e outro, o dito cujo resolveu sentar os dentes em sua roupa, dominando-a e sequestrando-a para sabe-se lá onde.

— E-EI! — Reclamou, certamente alto o suficiente para que pelo menos o parceiro se apercebesse desse RAPTO MALIGNO; Tentou forçar o corpo para o outro lado, inclusive, mas logo descobriu que aquele baixinho era bem mais forte do que parecia - então, sem opções, se deixou levar, ainda que tentasse aqui e ali se livrar da mandíbula do terrestre, casualmente reclamando a cada ato falho que só a levava para mais longe ainda de Valassa. — Ora, seu... Seu bichinho! — Exclamou; Não tinha certeza se por perceber a frustração ou se simplesmente por já tê-la arrastado o suficiente, o animal a soltou - e a ruiva volveu as pupilas em sua direção apenas para ver uma língua grandona direcionada para si.

— Ah, mas você quer ficar de palhaçada, é?? — Franziu a ponte do nariz, já retirando a esfera bicolor de seu amado parceiro gélido. — Pois espere só, seu bonito! — Alertou, libertando então o fractal nevado de sua cápsula; Não só isso, como também o coroou com uma pequenina tiara fria, em uma tentativa de espantar o calor que o animal talvez sentisse por ali. — Cryo, pegue já a graça desse espertinho aí! — Disse, uma das bochechas inflando em uma birra meio boba - que se sentia plenamente no direito, afinal, considerando todas as desgraças que ocorreram consigo nos últimos tempos, podia pelo menos tirar um pedaço de tempo para ter um momento um pouco mais... Infantil, não? — Duplo Ice Beam!

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +14 Posts


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz

Ficava feliz em saber sobre os Pokémon de Natalie, principalmente Kaleo, o eterno ploft, que a Ruiva disse estar sentindo bastante saudades de mim. O sorriso era evidente em meus lábios, mas o temor em meus olhos também. Era notável que Naty havia entendido o que havia, pois aproximou-se de mim carinhosamente e questionou se tudo estava bem. Respirei fundo e sorri o mais sincero possível — Sim... Sim, amor... — Disse, ainda me reestabelecendo, mas alegre por ouvir e poder dizer essas palavras de uma maneira tão espontânea e sem barreiras — Estou, maravilhoso. Não foi nada demais, apenas achei o tom de voz daquele cara um pouco estranho... — Comentei, não mentia... Mas antes que desenvolvesse essa ideia toda, senti os lábios da garota roçarem de leve no canto dos meus, antes de ir para um beijo mais longo em minha bochecha. Retribuí, logicamente. Assim que afastou os lábios da bochecha, deixei roçar novamente os meus próprios lábios sobre os dela, mas não em um beijo explícito, apenas a demonstração de um incontrolável desejo que esbarrava de frente com um Parque lotado e olhares talvez julgadores. Apenas sussurrei então.. — Se não tinha tudo bem antes, agora eu tenho certeza que não tem como ficar ruim... Você é minha Roda Gigante, lembra? Então nada melhor do que ter uma dessas num Parque!

Com o desenrolar, agora bem mais suave, ouvi o que a garota tinha a dizer sobre a questão de Aprendiz e Pesquisadores, afirmando que não achava que combinava com essas coisas. Agitei a cabeça de maneira afirmativa, condescendente, afinal haviam pessoas que não se encaixavam neste tipo de coisas mesmo, não é? — Você vai se encaixar em algo um dia... Talvez não achou o que lhe mais faz feliz... — Disse, só depois pensando que isso poderia se aplicar a pessoas também e não apenas coisas e profissões — Eu.. Eu.. Estou falando sobre profissões, certo? Profissões Hehe... Hehehe... Vamos em frente, né?! — Finalizei, finalmente entrando. Assim que entramos na tenda, já fomos surpreendidos por dois Pokémon. O de Natalie, como eu já havia dito, era uma espécie de burrinho amarronzado, que parecia pacífico e até um pouco simpático, mas por algum motivo mordiscou a barra da roupa de Naty, puxando-a para longe. Já o meu, era um Bonsly, pelo menos de acordo com a Pokédex, uma espécie de Bonsai, que lembrava muito meu Buddy quando era apenas um broto de tremedeira epilética. A diferença é que Bonsly era curiosamente do tipo Pedra e ao invés de gostar de dança, gostava mesmo era de chorar...

— Olá coleguinha... Será que você poderia não chorar? Digo, foi sem querer... Perdão... — Dizia, abaixando-me um pouco para encarar melhor a criaturinha, enquanto sorria amigavelmente. O resultado? Uma falha... Quanto mais eu falava e tentava resolver a situação com palavras, mais o Pokémon chorava desesperadamente, me deixando em um "sinuca de bico" — Mey, vamos "botá-lo para dormir", comece com dois movimentos Thunderbolt! — dizia para a Meowth, que saltou do meu ombro para a Arena, ficando apenas sobre as patas traseiras, pronta para usar as dianteiras esfregando os puffs sobre a moeda, para energizar o ar e lançar o golpe elétrico — E aí Naty, como você tá se saindo?! Esse daí pelo menos é silencioso, né? — Disse em alto e bom tom, questionando a garota do outro lado da tenda, apenas dando um vislumbre de sua situação por cima do meu próprio ombro. Enfim... Era preciso focar no pequeno na minha frente.

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz







Dois jovens, dois corações


O


casal havia sido separado por um pangaré travesso e um brotinho chorão, que situação inusitada, não é? As brincadeiras de Mudbray não agradaram Natalia enquanto Bonsly forçava Luch a fazê-lo parar de chorar, para isso preferiu deixá-lo em um estado de choque, entendeu? Thunderbolt, choque... Ok, vamos voltar para o que realmente interessa.

Do lado da ruiva, a batalha iniciava por parte do pokémon floquinho de gelo que flutuava, mas ao mesmo tempo parecia estar caindo, talvez uma característica de sua espécie ou do próprio pokémon? Ora, essa parte não era tão importante, o que ela queria de fato era o resultado dos dois raios de gelo que ordenou ao seu companheiro lançar.

O primeiro pegou em cheio no pangaré, mas só isso mesmo, não houve congelamento, só a resposta do cavalinho com seu Bulldoze que não fazia muita coisa além de reduzir a velocidade de Cryo, completamente inútil, já que o tipo gelo repetiu o movimento e desmaiou o pokémon travesso. Mudbray caiu de forma dramática no chão, as partículas de gelo geradas por Cryogonal caíam sobre ele, fazendo-o parecer que estava coberto de neve.

Falemos de Luch. Ele só queria ajudar, não é? Bem, Bonsly estava chorando cada vez mais e mais, apesar da expressão de raiva em seu rosto pelo pisão recebido, ele estava bem triste com todo o ocorrido. Para resolver isso, o Kirito resolveu que iria colocá-lo para descansar com a ajuda de Meo-Mey.

A felina criou eletricidade em suas patas e lançou uma forte corrente contra Bonsly que começou a chorar mais forte quando foi atingido, aquilo vez com que Mey acabasse abaixando sua guarda um pouco, sendo mais fácil de causá-la danos com movimentos especiais. Ora, isso não serviria de muita coisa, tendo em vista que uma nova corrente, dessa vez mais forte que a anterior, fora disparada contra o bebê que sentiu o choque em seu corpo, a intensidade foi tanta que ele ficou parado onde estava, saindo fumaça de seu corpo. Ao observar melhor, seus olhos estavam totalmente brancos e o pokémon caiu duro de costas no chão. Bem, Luch e Meo-Mey colocaram ele para descansar.

O que faziam em relação ao corpo dos dois pokémons? Eu sei, press F to pay respects.

Off + experiência :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 NiYqrTg [Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 2 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos