OFF :
Oh, você é novo mesmo? Parabéns pela aprovação como Estagiário. Vamos nos divertir Senhor Tyrant!
A sensação "magnética" de estar ao lado de Natalie mais uma vez era incrível. Sentia-me completo na sua presença e era muito provável que mantivesse uma carona de bobo sempre que a observava, ainda mais quando se "aninhava" junto a meu corpo. Maravilhoso... Mas enfim... Notava que a menção ao Togekiss havia chamado a atenção da ruiva e ela mesmo havia comentado que tinha um Egg de Togepi ali consigo, um presente de Tyrant, um dos outros membros da Sociedade. Ao que parecia, muitos membros teriam esta espécie, provavelmente todos vindos de uma mesma fonte... — Aposto que o Togekiss do Tyrant é irmão do meu Togekiss, ele veio de um Egg que o Haruki fez para mim há algum tempo... Agora seremos uma Sociedade de Toge-Lovers. Ah! E também Saur-Lovers, porque você, eu, o Tyrant, o Haruki e agora uma novata, a Yoshiro, temos alguma espécie da linha evolutiva do Bulbasaur... Inclusive, Ume já é uma Venusaur! Acredita? — Comentei com a garota, um pouco antes de puxar ela pelo braço no meu "surto" pela busca do sorveteiro.
Entre este momento e o fim de nosso percurso no meio do povo, comentamos também sobre Stanger e Buddy, aos quais rapidamente citei suas situações — O Stranger é quietão, fica sempre na dele e não gosta de interagir muito, mas o Buddy está maravilhoso. Ele faz um par de dança com a Ume, mas ainda não treinamos depois da evolução dela, então preciso alinhar os movimentos rápidos dele com os lentos e pesados dela. Mas de qualquer forma, ele é meu principal companheiro! E ele certamente sente saudades do seu Roserade... — Dei uma risadinha com o comentário final, observando o céu e depois o rosto de Naty — Sabia que o Buddy enfrentou o Sceptile do Richard em uma batalha artística em Forina? Levamos uma surra, mas foi divertido! Hahahaha! — Comentei e gargalhei, finalmente alcançando o local esperado e também decepcionando-me pela falta de um vendedor, pelo menos naquele momento. Claro que isso não me faria desistir, não é mesmo? Mas haviam coisas mais importantes e essas informações vieram de um alto-falante, que explicou sobre como se localizar dentro do Parque, nos fazendo observar imediatamente as Placas e notar que havia uma tal Tenda de Captura, para levarmos um novo Pokémon conosco. Provavelmente envolvendo sorte....
— Eu vou morar em Johto, mais precisamente em Ecruteak. Pelo menos a Fazenda será lá... Não vejo a hora de termos uma Base da Virtuum em Johto também... Assim a gente poderia ter nossos próprios dormitórios e... Nos... Vermos, mais frequentemente, sabe? — Comentei com a Ruiva, sorrindo de canto, com um certo ar malicioso. Mas enfim... Parece que ficaríamos ainda um bom tempo ali procurando sorveteiros fantasmas, então Natalie me sugeriu entrar na fila mesmo da tal Tenda de Captura, quem sabe não recebêssemos alguma coisa de muito legal nisso tudo? — Bem, te dizer que estou empolgado também. Adoro essas coisas de "Sorte" e "Azar", acabo me perdendo nesses negócios! Hahahaha! Mas me diga mais... Você não tem interesse em ser Aprendiz ou Pesquisadora? — Comentei com Natalie, questionando-lhe sobre o que pensava do futuro enquanto esperávamos a nossa vez de chegar. A fila era grande, mas estava indo até rápido... Alguns saíam felizes do "passeio", outros bem desapontados e isso me dava um certo nervoso no estômago. — Será que não tem um panfleto aqui pra gente já ir lendo como funcionam as Tendas? Estou ansioso... E curioso!