off :
Estarei equipando Wide Lens no Cryogonal para essa batalha.
Admitia que a separação no interior de uma mansão que já não lhe aspirava muita confiança era um pouco...
Incômodo, por assim dizer mas, mesmo assim, em momento algum a ruiva se opôs à decisão do unoviano quando este demonstrou sua preferência pelo caminho da "Mente", como bem indicava a placa à direita do corredor. Ora, se planejasse, não haveria sentido algum sequer em questioná-lo a respeito de o que o rapaz tencionava fazer - seria simplesmente só pontuar pelo caminho que desejasse, sugerir um "vamos" e acabou a história, não? Ou então, até mesmo poderia ignorar a própria decisão e seguir os passos do moreno, considerando que não era como se ele fosse impedi-la ou algo do tipo.
— ...Tudo bem. — Resignou-se, se permitindo um brevíssimo sorriso de canto para o rapaz; Sem pressa, se aproximou uma última vez antes da bifurcação, apoiando-se nas pontas dos pés para repousar um beijo demorado em sua bochecha, os dígitos pressionando com delicadeza o braço do maior em uma tentativa de arranjar confiança não só ao companheiro, mas para si própria.
— Boa sorte, tudo bem? — Disse, num sussurro singelo.
— Se cuida. — Pediu.
— Te vejo do outro lado. — Concluiu, enfim, os dedos se afastando do corpo do companheiro para que os orbes acinzentados passeassem pela penumbra no caminho que havia recém-escolhido. A jovem engoliu saliva, silenciosa e, antes mesmo de se arriscar na passagem, ofereceu uma pequena lente de aumento ao seu monstrinho protetor, que a agarrou com uma de suas correntes sem parar para pensar duas vezes.
— Fique atento. — Aconselhou, e a única resposta que recebeu foi o balançar positivo do fractal - e também a única que precisou, antes que mergulhasse na direção oposta à optada por Valassa, o coração se torcendo incômodo ao aperceber-se das escadarias que encaminhavam para algum nível inferior (nesse momento, aliás, a moça questionou-se a respeito de quão grande poderia ser aquela atração. Quer dizer, se existia um subterrâneo... Seu aparente tamanho externo não significava nada, não?).
Mas, o verdadeiro empecilho veio quando chegou ao fim dos degraus, e admito que não se tratava exatamente do duende arroxeado que aguardava, serelepe, no meio da sala, como um digno
boss pronto para te estraçalhar logo após a cutscene - em realidade, o temor corroeu-lhe a espinha diante do muro que repentinamente barrou-lhe o caminho anterior, os passos recuando e as palmas pressionando-se na superfície rochosa que até então não existia ali. De certo, não imaginava que precisava se desesperar em uma... Atração... De um parque de diversões (por céus, esperava que não!), mas...
E se não fosse só isso?
...
— Ugh. — Deixou escapar, um sussurro perdido ao perceber as palavras ecoadas dos auto-falantes. A cabeça balançou, discreta, e os calcanhares se viraram mais uma vez para que tornasse a encarar o gigantesco cristal carregado pelo fantasma anão. A cabeça balançou, discreta, e o olhar passeou na direção do gélido companheiro, assentindo em um incentivo silencioso.
— É com você. — Sentenciou, lambendo o lábio inferior com discrição para umedecê-lo.
— Acho que não temos escolha. — Sorriu, engolindo saliva e respirando profundamente, numa tentativa tola de contenção do próprio ser.
— ...Vamos lá. Duplo Ice Beam. — Instruiu. Não tinha certeza a respeito de que tipo de "carta na manga" aquele baixinho traria para si, mas...
Teria de descobrir, né?
Flame Body (Fletchinder):
Eggs +56 Posts
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?