A batalha continuava, com a psíquica caída no chão, adormecida. Taillow dava mais uma asada na bola de veneno, causando mais danos. Deixando a pequena selvagem quase nocauteada. Mas ela resistia firmemente, apesar de ofegar demasiadamente.
Então ela disparou um spray ácido, Acid Spray (obviamente), que cobria a psíquica, causando-lhe danos e reduzindo sua Sp. Def, consideravelmente. Assim, o turno acabava e Taillow caía adormecido.
Kadabra também estava dormindo e a venenosa disparava mais uma Spray ácido, que agora causava ainda mais danos e também, reduzia ainda mais Sp. Def dela. E mesmo adormecida, a raposa amarela bípede, ofegava mais do que nunca. Estava em estado crítico.
E com o fim da rodada, os envenenamentos causaram ainda mais danos aos pokémons do jovem treinador. E com esses danos, a raposa não resistia e era nocauteada. As coisas estavam complicadas...
Kadabra também estava dormindo e a venenosa disparava mais uma Spray ácido, que agora causava ainda mais danos e também, reduzia ainda mais Sp. Def dela. E mesmo adormecida, a raposa amarela bípede, ofegava mais do que nunca. Estava em estado crítico.
E com o fim da rodada, os envenenamentos causaram ainda mais danos aos pokémons do jovem treinador. E com esses danos, a raposa não resistia e era nocauteada. As coisas estavam complicadas...
Gulpin:
+2 Sp. DefHold Item:
---Trait:
Sticky Hold lv20 Gulpin ♀05/58 lv16 Kadabra ♀00/38lv20 Taillow ♂37/46Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
GutsHold Item 1:
---
Hold Item 2:
---Kadabra: Sleeping (3/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada), -2 / -4 Sp. Def,Fainted
Taillow:Sonolento (2/2 Turnos),Sleeping (1/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada)
Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.
OFF :
Estranho estou no fórum há quase 8 anos, quase ininterruptos e nunca vi ngm narrar de tal forma. E nem ouvi falar de alguma regra assim. As regras são como as q mencionei, independente de quantos pokés tenham no campo em cada lado. Vou até falar com a adm pra ver se estou desatualizado ou andaram tomando umas "liberdades" na sua rota. o.O
Sabe me dzr qm foi/foram? Até para eu saber melhor o pq foi narrado assim pra vc. Não precisa expor ngm aki no off, me mande em pm, pf. E relaxa, q ñ vai dar treta. Só preciso saber o q houve pra saber se sou eu qm tá errado, ou informá-los, caso não saibam. Ou talvez, não haja regra e cada narrador decida como achar melhor... sei lá... xD
Sabe me dzr qm foi/foram? Até para eu saber melhor o pq foi narrado assim pra vc. Não precisa expor ngm aki no off, me mande em pm, pf. E relaxa, q ñ vai dar treta. Só preciso saber o q houve pra saber se sou eu qm tá errado, ou informá-los, caso não saibam. Ou talvez, não haja regra e cada narrador decida como achar melhor... sei lá... xD