Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S03 - Intertwined Jinx

3 participantes

descriptionS03 - Intertwined Jinx EmptyS03 - Intertwined Jinx

more_horiz

Intertwined Jinx

A viagem para a outra região foi mais tranquila do que eu esperava. Dessa vez os transportes não eram tão luxuosos, ou bem equipados com tecnologias de ponta, como os ofertados pela Sienna CO. Sendo sincero, eu preferia assim, mesmo que isso pudesse significar menos conforto. A ideia de quebrar qualquer coisa acidentalmente durante a ida para Ecruteak tinha me atormentado na experiência anterior, então era só relaxar e não fazer nenhuma besteira.

Todavia, o alívio de chegar em terra firme era muito mais reconfortante. A primeira coisa que eu fiz foi me alongar e pegar, temporariamente, a Poké Ball de Laelynn. O evento permitia apenas um Pokémon por pessoa e ele era o escolhido da vez. Os filhotes ainda não tinham muita experiência e poderiam se perder facilmente no parque, enquanto a maioria dos meus monstrinhos mais experientes preferiam lugares menos lotados, ou terem a companhia dos seus parceiros.

Eu estava tão ocupado refletindo sobre os detalhes e sobre eventos passados que só percebi o Sylveon quando este colocou as suas patas em minhas pernas e me abraçou com os seus laços. Retribui o gesto do eeveelution, ainda surpreso. As vezes eu me esquecia que ele não gostava de ficar preso em sua esfera, libertando-se sempre que não recebia ordens contrárias. Tomei fôlego para continuar a caminhada.

- Vamos Laelynn. Será divertido! Precisamos ir nas tendas antes, ou a minha ansiedade vai me matar. – Sorri, em meio à confissão. A reação do tipo fada foi me libertar das suas fitas e dar tapinhas em minhas costas com elas, antes de me puxar pela mão em direção as atrações.

Off :

(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off :

Haruki estava finalmente no local em que tanto almejava, as últimas semanas haviam sido bem corridas devido ao contest de Lilycove e as preparações para o mesmo, mas ainda assim o rapaz não deixava de pensar nas inúmeras possibilidades de encontros que poderia ter no evento mais badalado da região de Johto.

E falando especificamente em eventos, a Doll fanfest estava sendo comentada por todos os treinadores de várias regiões, o que conferia visitantes bem ecléticos e atrações que faziam o gosto de todos. Logo na entrada do parque, o ruivo encontrava uma pequena fila para o algodão doce, além de, é claro, algumas atrações diferencias como palhaços passeando pelo parque e divertindo/assustando criancinhas, um mulher barbada que chamava atenção de todos, alguns anões fazendo graça e, mais a frente, uma gigantesca atração que mobilizava treinadores de todo quanto é canto.

- Olha la, as tendas que tanto falam, corre Humiku. - Dizia uma menina junto de sua namorada.

Elas logo sumiam na multidão junto com seus Pokémon, Haruki instintivamente fora junto com elas lhes acompanhando até a grande locação que, facilmente, possuía metade do terreno do parque todo. Em um grande outdoor, o escrito: "Venha testar sua sorte na maravilhosa barraca de capturas!". O garoto então possuía duas grandes  possibilidades, procurar saber como funciona toda aquela atração ou deixar para depois e ir em busca de outra coisa.  

more_horiz

Intertwined Jinx

Antes de seguir a o Sylveon, um estalo me fez lembrar de algo importante. Pedi para o tipo fada conter os seus ânimos, enquanto retornava para o sistema de armazenamento para deixar a minha equipe ajustada. Agora os filhotes e Hatchel estavam na equipe, era muito importante, para mim, que os bebês chocassem o mais rápido possível, então passear pelo parque seria um ótimo adianto.

Com o assunto resolvido, deixei o eeveelution me guiar, novamente. Para uma espécie focada em movimentos especiais, o aperto dos laços era bem firme. Logo na entrada começaram a aparecer as características que eu havia imaginado da Doll Fanfest: bastante gente, atrações divertidas e algumas duvidosas, crianças revirando o lugar de ponta à cabeça e barraquinhas de comida. Para ser sincero, isso trazia boas lembranças. Laelynn percebeu o meu sorriso e me soltou das suas fitas, apontando a direção com uma delas.

Olhei para o caminho e ouvi as palavras de uma adolescente. Então aquelas eram as tendas?! Obrigado casal desconhecido! Quando me dei conta, estava seguindo para o mesmo lugar, inconscientemente. É... A loucura chega pra todo mundo, não é?

- Acho que encontramos o que procurávamos. – Disse para o Pokémon místico, fitando o outdoor reflexivamente. – Com sorte ou não, aqui vou eu. – Sorri para o tipo fada e comecei a procurar alguém responsável pela entrada nas barracas, ou qualquer um que tivesse autoridade para permitir a minha entrada na atração.

Off :

(C) soph

more_horiz
Off :

O rapaz fazia uma troca esperta em sua equipe, deixando ali alguns eggs especiais que poderiam chocar a qualquer momento e, após estar devidamente equipado com sua trupe de ovos, o ruivo seguiu o casal de garotas otakus até a grande barraca de tendas. Ali, a aglomeração de pessoas era ainda maior forçando Sylveon a agarrar seu treinador com suas longas fitas róseas.

Em meio a aglomeração, uma mulher bem exótica parava todo mundo na fila, com um grande folhetim em mãos exibindo todas as tendas ela ajudava os treinadores indicando onde cada uma delas estava. Aos poucos, com seu grande tamanco preto junto de um véu bem esquisito, ela parava na frente de Haruki e o cumprimentava:

S03 - Intertwined Jinx Lady-Gaga-You-and-I-04

- Olá treinador, está com dúvida sobre qual barraca entra? Aqui está uma relação sobre todas as tendas e os respectivos tipos para você escolher! É só me dizer as três tendas que deseja visitar que eu lhe indicarei o caminho. - Bem simpática, a mulher estendia a o cartaz expondo todas as barracas de capturas disponíveis.

1ª Tenda S03 - Intertwined Jinx 20px-Grass-attack Grass, Bug e Poison;
2ª Tenda S03 - Intertwined Jinx 20px-Fire-attackS03 - Intertwined Jinx 20px-Water-attack Fire, Water e Ice;
3ª Tenda S03 - Intertwined Jinx 20px-Lightning-attackS03 - Intertwined Jinx 20px-Darkness-attackS03 - Intertwined Jinx 20px-Metal-attack Electric, Dark e Steel
4ª Tenda S03 - Intertwined Jinx 20px-Fighting-attack Fighting, Rock e Ground;
5ª Tenda S03 - Intertwined Jinx 20px-Psychic-attackS03 - Intertwined Jinx 20px-Fairy-attack Psychic, Ghost e Fairy
6ª Tenda S03 - Intertwined Jinx 20px-Colorless-attackS03 - Intertwined Jinx 20px-Dragon-attack Normal, Flying e Dragon

Diante daquela imensidão de escolhas possíveis, quais tendas o rapaz escolheria? E qual seria a primeira visita?

more_horiz

Intertwined Jinx

Cada passo fazia meu coração bater mais forte e mais rápido. Pelo menos era o que eu sentia. A desgraçada da ansiedade era uma bela duma vadia. Okay, xingar aquela sensação não adiantaria, quase, nada. Pelo menos eu estava me sentindo ligeiramente melhor frente à aglomeração de pessoas.

Eu sabia que o evento reuniria duas coisas que eu odiava: muitas pessoas reunidas em um lugar só e tensão desnecessária. Senti o calor de Laelynn pelas suas fitas e fiquei mais confortável, com ele ali a experiência poderia ser menos extrema.

Antes que eu pudesse iniciar uma conversa com o Fairy Type, uma moça de trajes exóticos e chamativos me abordou, após organizar os treinadores em filas. Provavelmente foi o tipo fada que me colocou na posição, pois eu não me recordava de sequer ter me movido. A tortura psicológica tinha que acabar logo!

- O-oi! Muito obrigado pela ajuda. Desculpa a ordem, mas eu vou querer ir na seis, depois na três e, por fim, na cinco. – Respondi, aguardando a moça indicar as respectivas tendas. Quando recebesse o caminho, adentraria a barraca.

Off :

(C) soph

more_horiz
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '6ª Tenda' :
S03 - Intertwined Jinx Rookidee

--------------------------------

#2 'Ability' :
S03 - Intertwined Jinx 9MUSLVQ

#3 'Egg Move' :
S03 - Intertwined Jinx Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
S03 - Intertwined Jinx 5M5Y78a

more_horiz
música escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=X9YMU0WeBwU

Ainda ansioso com a sua escolha, o rapaz se encontrou com alguém que poderia lhe auxiliar nela, a mulher era bem prestativa, mas também tinha pressa. Por esse motivo, assim que o ruivo escolheu sua tenda, já foi levado até a fila onde as pessoas aguardavam para entrar e, logo na entrada da tenda número 6, Haruki se deparou com outra fila.

Dessa vez o tempo passou mais rápido e o garoto pode deixar a ansiedade de lado para observar as pessoas que saíam satisfeitas com as escolhas que tiraram. Enfim, na vez de Odayakana, ele adentrou a tenda de n° 06 e, sozinho, encontrou um novo ambiente totalmente inesperado... Se tratava de um milharal, sim, isso mesmo! Aquele era um típico milharal interiorano, mas a medida que seguia pelo único caminho disponível, encontrava um espaço aberto com um grande piano no meio.

S03 - Intertwined Jinx GagaPiano

*Imagem referência, ignora o Jo Calderone e foca só na Gaga.

Nesse piano, uma mulher tocava uma canção animada, ela parecia alheia a tudo e não se incomodava com a presença de Haruki ali, muito pelo contrário, estava alheia a tudo e a todos. Diferente de uma criaturinha voadora, que sobrevoava por tudo e, vez ou outra pousava em uma das extremidades do piano e acompanhava a cantora em sua canção, ele possuía consigo um pedaço de tecido e, em cima do piano, havia uma caixa misteriosa.

S03 - Intertwined Jinx Rookidee

Progresso - Haruki :

more_horiz

Intertwined Jinx

Uma fila para entrar na tenda... Certo, o evento estava absurdamente lotado. Pelo menos essa estava andando mais rápido. Decidi passar o tempo brincando com a criaturinha feérica e pensando no que poderia estar a minha espera dentro da estrutura improvisada.

Então chegou a minha vez e eu quase me esqueci de como andar no momento. Por uma fração de segundos, permaneci imóvel. Todavia, assim que me recuperei apressei os passos em direção à atração, para não deixar ninguém frustrado na espera.

O ambiente me pegou de surpresa. Um milharal?! Dentro de uma tenda? E havia um piano enorme “jogado” no meio da sala. E o espaço era, assustadoramente, maior do que eu havia esperado. Uma moça estava tocando uma música e um passarinho familiar a acompanhava na melodia.

ESPERA AI! Era um Rookidee?! O filhote de corvo havia aparecido para mim durante a expedição na Wild Area, mas eu acabei não o capturando. Só que esse possuía características diferentes: as penas eram amarelas e brancas. Normalmente o Flying Type era azul. Eu estava diante de um Pokémon Shiny!

Aproximei-me do voador para escutar a sua canção. Não falei nada, para não atrapalhar o momento. Fiquei ali, parado e esperando a hora certa para encostar a Park Ball no cantor. Uma abordagem muito mais pacífica que a do Galarian Tour. Enquanto eu cuidava dessa parte, Laelynn não continha a vontade de abrir a caixa, a pegando com suas fitas e revelando o seu conteúdo.

Off :

(C) soph

more_horiz
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 3' :
S03 - Intertwined Jinx Protector

more_horiz
Off escreveu:
Veremos o que o próximo clipe pop de 2011 vai trazer...

O ruivo ficou maravilhado com o Pokémon shiny que estava com ele naquele local, mas não o atrapalhou em momento algum em seu dueto com a loira esquisita. Tudo estava perfeito, o segundo refrão da música logo terminava e o final da música se dava início a uma sequência de acordes mais calmos, declarando ali o término da música.

O pequeno pássaro logo parou também e a mulher que cantava começou outra música com um refrão chiclete, mas nada que fizesse Haruki se focar somente nela. O garoto pegou a park ball e capturou o Pokémon do tipo voador e aproveitou para pegar também o tecido que ele guardava, além disso, o Sylveon que andava com o ruivo era tão ansioso quanto ele abrindo a caixa misteriosa que foi sabido conter um item evolucionário.

Após tantas surpresas agradáveis, o ruivo foi conduzido automaticamente para fora da tenda indo até um corredor nos bastidores que o levaria automaticamente até a próxima tenda de captura. Teria o garoto mais sorte ainda na próxima tenda?

Progresso - Haruki :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos