Intertwined Jinx
A viagem para a outra região foi mais tranquila do que eu esperava. Dessa vez os transportes não eram tão luxuosos, ou bem equipados com tecnologias de ponta, como os ofertados pela Sienna CO. Sendo sincero, eu preferia assim, mesmo que isso pudesse significar menos conforto. A ideia de quebrar qualquer coisa acidentalmente durante a ida para Ecruteak tinha me atormentado na experiência anterior, então era só relaxar e não fazer nenhuma besteira.
Todavia, o alívio de chegar em terra firme era muito mais reconfortante. A primeira coisa que eu fiz foi me alongar e pegar, temporariamente, a Poké Ball de Laelynn. O evento permitia apenas um Pokémon por pessoa e ele era o escolhido da vez. Os filhotes ainda não tinham muita experiência e poderiam se perder facilmente no parque, enquanto a maioria dos meus monstrinhos mais experientes preferiam lugares menos lotados, ou terem a companhia dos seus parceiros.
Eu estava tão ocupado refletindo sobre os detalhes e sobre eventos passados que só percebi o Sylveon quando este colocou as suas patas em minhas pernas e me abraçou com os seus laços. Retribui o gesto do eeveelution, ainda surpreso. As vezes eu me esquecia que ele não gostava de ficar preso em sua esfera, libertando-se sempre que não recebia ordens contrárias. Tomei fôlego para continuar a caminhada.
- Vamos Laelynn. Será divertido! Precisamos ir nas tendas antes, ou a minha ansiedade vai me matar. – Sorri, em meio à confissão. A reação do tipo fada foi me libertar das suas fitas e dar tapinhas em minhas costas com elas, antes de me puxar pela mão em direção as atrações.
Off :
Olá pessoinha maravilhosa S2. Obrigado pela narração, antecipadamente! O meu parceiro pro evento vai ser o Sylveon e, embora eu queira participar de todos os eventos, o primeiro lugar que eu gostaria de ir são as tendas por motivos de tô ansioso pra caralho.
Espero que a rota seja divertida!
Espero que a rota seja divertida!
(C) soph