Intertwined Jinx
Até agora eu estava sendo agraciado pela sorte. Quem diria que eu encontraria um Pokémon Shiny muito requisitado enquanto escutava uma bela música. Essa tenda era um sonho se tornando realidade. Aplaudi, calmamente, o dueto, exibindo um largo sorriso.
Então conclui a minha captura, tocando a Park Ball gentilmente em Rookidee. O dispositivo emitiu o click característico, anunciando a entrada do passarinho em minha equipe. Seria difícil quebrar o vínculo que eu havia formado com o Flying Type, pois ele era uma linda recordação da Wild Area e um ótimo cantor!
- Bom trabalho, Laelynn! – Tentei conter a animação para não atrapalhar a performance da moça, enquanto recolhia os itens e acariciava o tipo fada.
Mesmo fora dos palcos do Contest, reverenciei para agradecer a loira pela incrível experiência. Era mais fácil não usar palavras agora, em uma outra ocasião, onde ela não estivesse ocupada encantando o público com a sua bela vez, eu poderia elogia-la mais expressivamente. Sem hesitar, trilhei o meu caminho para a tenda de número três.
Off :
Será que vem ai?
Contagem dos Eggs: 6/40 (esqueci de por no post passado)
Contagem dos Eggs: 6/40 (esqueci de por no post passado)
(C) soph