S03 - Intertwined Jinx
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Doll Fanfest
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: S03 - Intertwined Jinx
Intertwined Jinx
Até agora eu estava sendo agraciado pela sorte. Quem diria que eu encontraria um Pokémon Shiny muito requisitado enquanto escutava uma bela música. Essa tenda era um sonho se tornando realidade. Aplaudi, calmamente, o dueto, exibindo um largo sorriso.
Então conclui a minha captura, tocando a Park Ball gentilmente em Rookidee. O dispositivo emitiu o click característico, anunciando a entrada do passarinho em minha equipe. Seria difícil quebrar o vínculo que eu havia formado com o Flying Type, pois ele era uma linda recordação da Wild Area e um ótimo cantor!
- Bom trabalho, Laelynn! – Tentei conter a animação para não atrapalhar a performance da moça, enquanto recolhia os itens e acariciava o tipo fada.
Mesmo fora dos palcos do Contest, reverenciei para agradecer a loira pela incrível experiência. Era mais fácil não usar palavras agora, em uma outra ocasião, onde ela não estivesse ocupada encantando o público com a sua bela vez, eu poderia elogia-la mais expressivamente. Sem hesitar, trilhei o meu caminho para a tenda de número três.
- Off:
- Será que vem ai?
Contagem dos Eggs: 6/40 (esqueci de por no post passado)
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 '3ª Tenda' :
--------------------------------
#2 'Ability' :
#3 'Egg Move' :
#4 'Shiny' :
#1 '3ª Tenda' :
#2 'Ability' :
#3 'Egg Move' :
#4 'Shiny' :
clipe escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKb8
Assim que o rapaz saiu de sua tenda imediatamente passou para a próxima escolha, está se tratava da tenda de número 3 e prometia surpreender. No momento que o ruivo passou para la, notou um cenário meio pós apocalíptico, com um cenário totalmente destruído, muita fumaça e alguns meteoros cenográficos caindo por tudo quanto é lado.
Enquanto estava perdido observando tudo aquilo, o rapaz viu um Pokémon com cores chamativas, ele parecia bem confortável com aquele cenário e assim que via o treinador pulava em um bueiro, e logo após isso voltava colocando apenas a cabeça para fora e chamando Haruki para dentro daquele buraco.
O coordenador iria seguir o pequeno roedor?
Enquanto estava perdido observando tudo aquilo, o rapaz viu um Pokémon com cores chamativas, ele parecia bem confortável com aquele cenário e assim que via o treinador pulava em um bueiro, e logo após isso voltava colocando apenas a cabeça para fora e chamando Haruki para dentro daquele buraco.
O coordenador iria seguir o pequeno roedor?
- Progresso - Haruki:
- Rokidee - Shiny - Ability 1 - Sem egg move
Tecido -
- Protector
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Intertwined Jinx
Sendo bem sincero, a fortuna já havia me abençoado com o corvo de plumagem diferenciada e voz marcante. Eu não sabia dizer ao certo quais dos atributos do passarinho haviam me cativado mais. Pelas informações que obtive na Poké Dex, a sua última forma era híbrida com o tipo metálico, o elemento que eu menos gostava, então Rookidee entrava na minha lista de raras exceções.
Logo a paisagem da próxima tenda se revelava, dessa vez não havia uma terceira fila para me atrapalhar. Seria esse o apocalipse? Óbvio que após eu capturar um Pokémon legal e shiny rolaria o fim do mundo. Como é que eles conseguiam por tantos detalhes em espaços tão limitados? Quem sabe tudo isso fosse fruto de hologramas ou poderes psíquicos de algum monstrinho.
Assim que avistei o roedor, apontei a agenda eletrônica para recolher as suas informações. Tratava-se de Morpeko, um ratinho elétrico e noturno com uma habilidade única. E aquele, em específico, estava querendo me arrastar pra dentro de um bueiro... Só que Laelynn já o seguia para dentro do esconderijo, limitando as minhas opções.
- Tá bom... – Resmunguei, acompanhando a dupla. O que será que o hamster queria conosco?
Eu esperaria os eventos acontecerem para captura-lo com a Park Ball. Não queria demorar ali, pois havia uma última tenda para visitar e os treinadores parados na fila entrariam em modo de fúria se eu demorasse para me retirar da barraca.
- Off:
- Só tá dando Galar nos meus sorteios, e vamos de Wild Area parte 2 sauhasuhashuasuhasuhas
Contagem dos Eggs: 8/40
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
clipe escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKb8
Seguindo o Sylveon, Haruki acabou descendo pelo bueiro encontrando uma situação completamente inesperada. Naquele bueiro, que na verdade era apenas uma parte da instalação toda, estava rolando uma festa liderada por uma loira super atraente e muito bem articulada. Ela dançava junto com vários dançarinos, a música chiclete não saia da cabeça enquanto vários Oh OH Oh OH oH OH eram cantados por todos no local.
O pequeno Morpeko passeava por ali todo contente por estar aproveitando a festa e junto de Sylveon ambos dançavam junto com os vários dançarinos. O ruivo também aproveitava, mas tinha pressa e aproveitava um pouquinho da festa antes de finalmente capturar o elétrico do tipo dark e curtir sem preocupações aquela festinha particular. No caminho, ainda encontrou um pouco de espuma que poderia ser facilmente trocado por uma boneca mais a frente.
Agora que não havia mais o que fazer, o jovem faria o que por ali?
O pequeno Morpeko passeava por ali todo contente por estar aproveitando a festa e junto de Sylveon ambos dançavam junto com os vários dançarinos. O ruivo também aproveitava, mas tinha pressa e aproveitava um pouquinho da festa antes de finalmente capturar o elétrico do tipo dark e curtir sem preocupações aquela festinha particular. No caminho, ainda encontrou um pouco de espuma que poderia ser facilmente trocado por uma boneca mais a frente.
Agora que não havia mais o que fazer, o jovem faria o que por ali?
- Progresso - Haruki:
Morpeko - Não shiny - sem egg move - Ability 2
Tecido - espuma
- Protector
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Intertwined Jinx
Por um momento eu tive a impressão de estar imaginando coisas, pois assim que me posicionei para descer o bueiro senti o chão vibrar e ouvi algo sons abafados de festa. As minhas suspeitas se confirmaram assim que eu toquei o chão novamente.
Olhei para os lados, ainda confuso. Era um andar abaixo da tenda, que já era assustadoramente espaçosa. Mais que situação bizarra... Não deveria ser obra de nenhum Pokémon psíquico ou holograma, afinal. Tudo parecia bastante real por ali.
Ao menos a trilha sonora desse evento estava perfeita. Um pouco desconectada entre os ritmos, mas era assim que eu gostava. Como o Sylveon e o Morpeko estavam amando a vibe do lugar, deixei os dois aproveitarem enquanto me distraia observando o cenário e deixando a música me energizar.
Esperei a artista, também loira, terminar de cantar para realizar a captura do roedor bipolar. Durante o meu caminho de ida para a última tenda, a de número cinco, encontrei um dos ingredientes para a confecção das bonecas. Guardei o item, antes de retornar ao assunto principal: descobrir o que me esperava na última barraca.
- Off:
- Hora de descobrir qual é o terceiro e último Pokémon
Contagem dos Eggs: 10/40
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 '5ª Tenda' :
#2 'Ability' :
#3 'Egg Move' :
#4 'Shiny' :
#1 '5ª Tenda' :
#2 'Ability' :
#3 'Egg Move' :
#4 'Shiny' :
clipe escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=SeIJmciN8mo
Haruki rapidamente resolveu sair daquela festa esquisita após ver o Morpeko aproveitar cada nota da canção que a loira entoava, também aproveitava o momento para curtir com o novo amigo do tipo fada que fazia ali. Era uma oportunidade de ouro aproveitar todas as atrações que as tendas podiam oferecer, ainda mais quando elas conferiam monstrinhos diferenciados a todos que participavam daquele evento.
Enfim, após curtir a balada subterrânea o garoto subiu o bueiro novamente e logo após isso curtiu o momento pensando em qual outra tenda iria visitar, decidindo, por fim, visitar a quinta tenda que prometia Pokémon fantasmas, fadas e psíquicos. Fora assim que o coordenador encarou as coisas, indo diretamente em direção a tenda de número cinco.
Assim que adentrou o local, notou que ali havia uma praia muito convidativa, oferendo uma vista maravilhosa do mar, contudo o jovem notou que, finalmente, eles utilizavam do recurso da tecnologia para promover a sensação do mar. Ali, uma figura muito exuberante surgia cantando um rap muito divertido e animado.
Ainda, enquanto andava na areia fofinha, notou um que um dos castelos de areia não era apenas areia, tendo olhinhos e vontade própria. Ele rastejava por ali bem lentamente fugindo da água de mentira, além disso, deixava ali um rastro de linha de costura que poderia servir para algo no futuro.
Enfim, após curtir a balada subterrânea o garoto subiu o bueiro novamente e logo após isso curtiu o momento pensando em qual outra tenda iria visitar, decidindo, por fim, visitar a quinta tenda que prometia Pokémon fantasmas, fadas e psíquicos. Fora assim que o coordenador encarou as coisas, indo diretamente em direção a tenda de número cinco.
Assim que adentrou o local, notou que ali havia uma praia muito convidativa, oferendo uma vista maravilhosa do mar, contudo o jovem notou que, finalmente, eles utilizavam do recurso da tecnologia para promover a sensação do mar. Ali, uma figura muito exuberante surgia cantando um rap muito divertido e animado.
Ainda, enquanto andava na areia fofinha, notou um que um dos castelos de areia não era apenas areia, tendo olhinhos e vontade própria. Ele rastejava por ali bem lentamente fugindo da água de mentira, além disso, deixava ali um rastro de linha de costura que poderia servir para algo no futuro.
- Progresso - Haruki:
Tecido - espuma
- Protector
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Intertwined Jinx
Muitas surpresas me atordoavam ao chegar na última tenda. O cenário era muito diferente do que eu estava esperando, pois os elementos que, supostamente, estavam ali não eram conhecidos por habitarem aquele tipo de bioma.
Não que isso importasse tanto, a praia estava linda. A esse ponto eu já não estava mais preocupado com a forma como aquelas paisagens eram reproduzidas em cada barraca, isso só daria um nó na minha cabeça e estragaria a magia do momento. Algo me dizia que era tecnologia de ponta, do tipo que eu não ainda não estava preparado para desvendar.
O gênero musical escolhido da vez foi o rap, um bem animado que combinava perfeitamente com um dia na praia. E a cantora também era loira... Em partes. Parecia uma peruca esverdeada, mas isso não era da minha conta. Laelynn mexia as suas fitas no ritmo da música, caminhando tranquilamente pela areia fofa e quente.
Então eu avisei o último Pokémon do evento de capturas, ou pelo menos algo que se parecia com um. Por via das dúvidas, utilizei a Poké Dex a fim de checar os dados da espécie. Sandygast era do tipo fantasma e terra, mas nada nele me chamava atenção. Exceto a linha que o Ground Type deixava para trás ao se afastar da água. Sem mais cerimônias, lancei a Park Ball e me preparei para retornar para a recepcionista. Nenhuma das outras criaturinhas conseguiu me agradar mais que Rookidee.
- Off:
- Bom, ao menos o melhor já estava garantido sauhashuashuasuh
Contagem dos Eggs: 12/40
Eu pretendo ir em todas as outras atrações agora, mas eu gostaria de passar no Sableye e na Arqueologia antes de encontrar o homem que vende TR (mas não precisamos, necessariamente, começar por eles asuhsahusauh)
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
- Off:
- Deu sorte migo XD
Tudo bem, vou deixar o homem dos TR por último então, agora é pensar em qual dessas duas atrações vc vai primeiro
O jovem não achou muita graça no último Pokémon que encontrou, Sandygast era até fofinho, mas não chegava nem perto do monstrinho que havia encontrado na primeira tenda, por isso, o garoto apenas tocou a pokébola no rostinho do pequeno fantasma e o capturou. Também aproveitou e enrolou a linha que o terrestre segurava e a guardou junto aos outros itens.
Enfim, assim que saiu da barraca o garoto encontrou a mesma mulher que o auxiliou na fila lhe esperava no fim da atração, ela conferia cada treinador que passava por ali e assim que a vez do ruivo chegou, foi abordado por ela. A mulher olhava o ruivo de cima abaixo e lhe dizia:
- Olha só, parece que se divertiu, neh? - Falava despojada. - Escolheu o Pokémon que vai ficar? Como sabe, só temos a disponibilidade de lhe ofertar um Pokémon, portanto escolhas sabiamente.
Assim que o ruivo saísse da atração, logo após escolher seu Pokémon, também receberia uma boneca especial que poderia ensinar movimentos incríveis para certos tipos de Pokémon Dark.
Mas agora, a escolha que mais nos deixava tensos era qual seria o Pokémon que o ruivo ficaria.
Enfim, assim que saiu da barraca o garoto encontrou a mesma mulher que o auxiliou na fila lhe esperava no fim da atração, ela conferia cada treinador que passava por ali e assim que a vez do ruivo chegou, foi abordado por ela. A mulher olhava o ruivo de cima abaixo e lhe dizia:
- Olha só, parece que se divertiu, neh? - Falava despojada. - Escolheu o Pokémon que vai ficar? Como sabe, só temos a disponibilidade de lhe ofertar um Pokémon, portanto escolhas sabiamente.
Assim que o ruivo saísse da atração, logo após escolher seu Pokémon, também receberia uma boneca especial que poderia ensinar movimentos incríveis para certos tipos de Pokémon Dark.
Mas agora, a escolha que mais nos deixava tensos era qual seria o Pokémon que o ruivo ficaria.
- Progresso - Haruki:
Sandygast - Ability 1 - sem egg move - não shiny
Tecido - espuma - Linha
- Pelúcia da Bruxa da Noite
- Protector
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Doll Fanfest
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos