Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S03 - Intertwined Jinx

3 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Empty Re: S03 - Intertwined Jinx

Mensagem por Kazehaya Seg Out 19 2020, 09:29

O ruivo desceu as escadas a espera da mulher simpática que iria lhe atender naquele desafio, encontrando novamente dificuldades para se encontrar. O cheiro de bebida no local indicava que ali ocorria algumas festas divertidas de vez em quando e, muito provavelmente, havia ocorrido uma na noite anterior.

Fora isso, as placas indicando onde Haruki deveria ir acabou sendo de grande ajuda e o rapaz logo começou a se preparar para a batalha, equipando um fairy dust em seu Sylveon para o caso da batalha ser mais difícil do que o esperado. Enfim, o coordenador esperou um tempinho até que a mulher finalmente desceu e, dessa vez, ela parecia incrivelmente bem arrumada e até mesmo sexy:

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Comary

- Está pronto para encarar o mega Sableye? Venha se tornar meu Legendary lover e me desafie em uma disputa perfeita! - Discursava. - Sinto que cada vez mais vejo daisies em você!Então, você começar, ok?

Dito isso ela liberou o pokémon e começou o processo de Mega Evolução criando um Goblin poderoso com uma defesa de ferro, ou melhor, cristal!

[/size]

Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv15 Mega Sableye

40/40
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Sableye-mega
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Sylveon
lv15 Sylveon

53/53
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Fairy dust
Sylveon:
Normal

Campo: Gramado da mansão.

Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tarr Qua Out 21 2020, 15:09

Intertwined Jinx

Autocontrole não era um atributo positivo meu, então por mais que eu tentasse esconder o meu desgosto pelo cheiro da sala a expressão de desconforto surgiu antes mesmo de eu perceber o que estava me deixando incomodado. Pra variar era o álcool me deixando fora da zona de conforto, como se não bastasse aquela vez em Dewford.

Fiquei surpreso pelo que veio a seguir: a menina havia subido e me deixado ali. Nem ela deveria estar aguentando aquele odor insuportável. Recebi um olhar preocupado de Sylveon, antes do tipo fada conjurar seu Sparkly Swirl em uma versão miniatura enquanto a treinadora não voltava.

O movimento contribuía para deixar o ambiente menos tóxico, ventilando e mascarando o álcool com o aroma fresco e levemente adocicado da técnica. Praticamente um Aromatherapy que causava pencas de dano. Aguardei o retorno da mulher e estranhei a mudança drástica, em questão de minutos. Cada hora que eu passava naquele parque mais eu duvidava da realidade...

- Prometemos um Roar, então vamos cumprir. Hyper Voice, duas vezes. Vejamos se conseguimos passar essa barreira. – Comandei os movimentos, que provavelmente se manteriam até o final da batalha.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya Qua Out 21 2020, 17:52

A moça toda arrumada observava o padrão de ataques do adversário e não se animava com aquilo. Sabia que seria complicado seu E.T aguentar muitos ataques sucessivos, portanto tentava a todo custo apenas manter o maior tempo possível seu Pokémon de maneira positiva. Restava saber se isso seria interessante mesmo, não é?

- E.T, comece com Fake Out, vamos fazer essa fadinha perder um turno. - Disse ela, toda sorridente. - Depois vamos com tudo usando Protect, não quero esse flop passando pela nosso Prism!

Com tudo pronto, os monstrinhos logo se moveram com tudo o que puderam. Mega sableye, mesmo com toda a lentidão costumeira de sua espécie, se movimentou com extrema rapidez interrompendo a fada com um chute. Sylveon não conseguiu nem mesmo terminar de atacar com seu golpe super poderoso, o que lhe deixou bem nervoso.

Com isso, se preparou para uma nova rajada de gritos sonoros, contudo, assim que os gritos batiam no grande cristal de Sableye ele logo era redirecionado para outro lado. Era o Protect fazendo o efeito e permitindo que o E.T ficasse mais tempo em campo.

- Vamos com um duplo Power Gem agora, mostremos como podemos ser Hot n cold!

[/size]

Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv15 Mega Sableye

40/40
lv15 Sylveon

48/53
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Fairy dust
Sylveon:
Normal

Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Tarr Dom Out 25 2020, 21:50

Intertwined Jinx

O desafio era bem específico: fazer o possível para derrotar o Sableye em um período de três turnos, ou pelo menos deixa-lo o mais próximo disso. Óbvio que para tornar essa tarefa ainda mais complicada a criaturinha estaria cheia de movimentos característicos de uma estratégia conhecida como “Stall”.

A jovem optou justamente por duas técnicas que atrapalhariam o turno de ataque do Sylveon, eu poderia estar muito mais tenso se não soubesse que o item do tipo fada somado a sua habilidade faria um belo estrago no fantasminha por conta do buff no Hyper Voice.

Partir para a agressividade nunca era a minha primeira opção, as minhas escolhas eram mais seguras e baseadas em mitigar dano ou me prevenir de ameaças maiores. Entretanto, a dinâmica dessa atração pedia um lado mais objetivo, sendo assim não havia uma opção melhor para esse turno que aproveitar a brecha para atacar sem dó.

- Prepare-se Laelynn, chegou a nossa hora. Pode escolher entre Mariah Carey, Ariana Grande ou a própria canário negro. Uma sequência de Hyper Voice no capricho! Segura esse falsete! – Com um pouco mais de determinação, bradei os comandos para o tipo fada.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Seg Out 26 2020, 19:09

Haruki tinha a sorte de possuir um dos poucos Pokémon que poderia dar conta facilmente de qualquer Pokémon dark utilizando Stall. Sylveon era poderoso o bastante para canalizar sua energia feerica para finalmente gritar bem alto utilizando todo seu poder lançando as ondas de som contra o monstrinho dark(-20).

Sableye já estava MUITO machucado, mas não desistiu de criar algumas joias raras e lançou contra o Sylveon lhe deixando um pouco tonto devido a força do golpe, mas nada com que o ruivo tivesse que se preocupar(-5). Por fim, Sylveon novamente canalizou energia rosa e graças a sua habilidade especial lançou um golpe super poderoso contra o mega sableye, que não aguentou outra sequência de golpes e caiu sem forças.

- Garoto, você acabou comigo! - Dizia a bela desafiante. - Parabéns, conseguiu tirar todo o HP do meu E.T! Agora pegue uma caixa misteriosa que eu já venho com tudo o que você merece.

Como o ruivo reagiria diante daquela vitória?

[/size]

Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv15 Mega Sableye

00/40
lv15 Sylveon

43/53
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Fairy dust
Sylveon:
Normal

Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Tarr Ter Out 27 2020, 01:46

Intertwined Jinx

Que o Sylveon possuía a vantagem elemental e bons atributos ofensivos eu já sabia, mas o potencial da sua trait combinada ao item que carregava era uma bela surpresa. Meu cérebro não se dava muito bem com números, lógica, cálculo ou qualquer outra coisa que demandasse operações muito mais complexas que soma, subtração, divisão, multiplicação, regra de três básica e qualquer outra mais comuns que essas.

Talvez a vitória tivesse sido conquistada graças aos multiplicadores do Pixilate e do Fairy Dust, ou quem sabe apenas a sequência de Hyper Voice transmutada no tipo fada desse conta do recado. Felizmente isso não era mais importante! Laelynn triunfava sobre o pequeno goblin protegido pelo gigante escudo-rubi.

Uma dessas era rara para o meu histórico como treinador e eu provavelmente devia esse sucesso à mais pura sorte de ter o eeveelution em minha equipe com os movimentos certos e uma habilidade especialmente OP.

- Bom trabalho Lae!! – Puxei a criaturinha para um abraço, me ajoelhando ao seu lado naquele piso gelado. – Muito obrigado pela luta! Foi a minha primeira contra uma mega-evolução. Como eu nasci e cresci em Kalos ela não me deslumbrou tanto, mas foi uma experiência extraordinária! Valeu Etezinha. – Agradeci, enquanto sorria ainda extasiado. – Outra caixinha? Vamos ver o que vem nessa.

Off:

(C) soph

Última edição por Haruki em Ter Out 27 2020, 01:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de um R no color)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Red Ter Out 27 2020, 01:46

O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 1' :
S03 - Intertwined Jinx - Página 6 Fastball
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :

https://pokemyrpg.forumeiros.com

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2020, 20:30

Off:

exp escreveu:5726 de EXP para Sylveon. Passou para o nível Lv. 21 [664/1486] e ganhou 18 de felicidade. Pode aprender Swift!

A jovem logo voltava com todos os itens que Haruki havia ganhado, incluindo vários doces de Experiência para que o jovem pudesse aproveitar um treinamento rápido para algum Pokémon que fosse utilizar ou até mesmo conseguir uma vantagem em algum contest, vai saber. Enfim, dessa vez, após voltar da mansão com os prêmios Haruki notou que ela novamente havia mudado de visual se transformando em um verdadeiro mulherão.

S03 - Intertwined Jinx - Página 6 C039f1eb7e2e76707d6b85ce1d8f4c24

- Aqui estão seus prêmios meu querido! Eu posso ter flopado nessa batalha, mas meu legado vai continuar por anos e anos com 5 músicas no topo da hot100. - Ela se gabava rindo, era engraçado e trágico ao mesmo tempo. - Você ainda vai me ver no topo novamente.

Assim que ele recebeu todos os prêmios resolveu sair dali indo diretamente até o centro do parque de diversões. Ali haviam várias atrações que ele havia acabado de participar e, mais a frente, a barraca das bonecas onde o jovem poderia trocar

Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Tarr Sex Out 30 2020, 22:44

Intertwined Jinx

Despreocupado com o conteúdo ainda dentro da caixa, deslizei os meus dedos sobre a superfície do pacote, abrindo-o sem prestar muita atenção. Continuei sorrindo para o meu parceiro, deixando a sensação maravilhosa de satisfação me embriagar.

Aparentemente os meus mimos eram três esferas de capturas, nem sequer olhei para elas direito, guardando-as na mochila rapidamente para poder dar mais atenção para o Sylveon. Ele merecia cada elogio que eu proferia enquanto acariciava entre as suas orelhas. Depois de tanta derrota era bom ganhar, para renovar os ânimos.

Logo a jovem retornava – com um visual diferente... de novo – com uma quantidade surpreendente de prêmios. A maioria eram doces bem valiosos, capazes de render uma boa quantidade de experiência, ou até mesmo o ganho de um nível diretamente, ao serem consumidos.

- Estarei ansioso por esse dia. Agradeço por tudo! – Respondi à moça, enquanto fazia um gesto de mãos para o tipo fada me acompanhar para fora da mansão. A próxima parada era na barraquinha de pelúcias, para criar um dos artefatos com os materiais adquiridos nas tendas de captura.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 31 2020, 18:49

Off:

Haruki havia aproveitado aquele evento por completo, pegou vários prêmios considerados raros no mundo Pokémon e ainda de quebra, conseguiu um dos pássaros regionais de Galar em sua forma Shiny. Fora isso, acabou conhecendo várias celebridades do mundo real e aproveitou bastante cada uma delas, mesmo que Rihanna não tenha sido um exemplo de pessoa, havia sido divertida e o restante também mostrava bastante personalidade do seu jeito.

Enfim, o jovem estava preparado para voltar para casa, mas algo chamava sua atenção de forma positiva. Ao longe se via cinco garotas performando uma canção com vários "Work" na letra, elas pareciam bastante contentes com o público e animadas demais com todo a animação da plateia. Ao lado delas, duas garotinhas curtiam a música enquanto esperavam treinadores oferecerem algumas peças de tecido para completarem uma doll exclusiva. O rapaz poderia curtir o show um pouco enquanto esperava a boneca ficar pronta e logo depois poderia sair daquele parque em busca de mais diversão.

A escolha era dele...

Progresso - Haruki:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo