Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Missão especial! Escavando Imigração!

3 participantes

descriptionMissão especial! Escavando Imigração! - Página 6 EmptyRe: Missão especial! Escavando Imigração!

more_horiz
Um retorno triunfal? Escavando Imigração
Ao pegar a  caixa, Rafael sentiu algo estranho e resolveu guardar as poses em sua mochila. No momento verificar a situação da equipe era mais urgente e depois de saber como estavam e se eram de confiança, novas ações poderiam ser tomadas.

Dona se mantinha firme e protetora diante de Jorge e Weed. O que esvaziava algumas suspeitas do jovem lobo. Ainda havia alguma esperança de cumprir sua missão. Os olhos de Dona brilhavam em fúria ao ver seu dono em um estado deplorável. Não havia algo de errado com o corpo de Rafael, mas a ferida em seu espírito demoraria um pouco para ser cicatrizada.

A gentil gigante negra se aproximou e com um carinho acolheu a dor de seu dono. Em um choro rápido e frustrado Rafael deixava aqueles sentimento ruins sairem para fora de seu peito.

- Vamos ficar mais fortes Dona. Eu prometo.

Enxugando as lágrimas e com o rosto "limpo" porém sujo pela poeira, o ruivo vai até seus companheiros de equipe e os acorda para perguntar o que havia acontecido e cuidar deles caso houvesse algum ferimento. Apesar das suspeitas de que Caio era o culpado, seria bom ouvir deles exatamente o que aconteceu.

Após ouvir a história, contaria o que aconteceu do seu lado e sugerira que talvez o pior já tivesse passado. Podiam chamar os Rangers e voltar para o Museu ou tentarem fazer a exploração. A decisão era do líder Weed.

Off: Melhor lição de moral: não confie na internet xD

descriptionMissão especial! Escavando Imigração! - Página 6 EmptyRe: Missão especial! Escavando Imigração!

more_horiz
Weed foi o primeiro a acordar, com a mão na cabeça. Ele tinha um grande hematoma mais parecia bem. - Ah… O que aconteceu? - Ele perguntou olhando para Rafael. - Sim, agora eu me lembro que Weed atacou Jorge pelas costas e depois me atacou também. Começamos a brigar e quando seu Pokémon entrou no meio eu bati a cabeça contra a parede do túnel.

Então ele ouviu atentamente o que Rafael lhe contou, ficando surpreso e triste. - Eu não acredito que Caio se vendeu para os caçadores… Apesar da gente não se conhecer a tanto tempo assim. Mas isso não é uma surpresa, é mais comum do que parece. - Ele fez uma pausa enquanto pensava o que fazer. - Vamos para o sítio e lá você me mostra o que achou. Ainda temos trabalhar para terminar.

Ele então acordou o seu companheiro de equipe e liberou seus Pokémon para carregar todos os materiais para o local exato.

more_horiz
A vida continua Escavando Imigração
Se o lobo estava mal com a derrota, o que dizer de Weed e Jorge que foram traidos por um colega de seu time. Em resposta ao comentário de Weed, Rafael olhava firme e decidido para o senhor.

- Nenhum de nós errou ao confiar Weed San. Errados foram eles que traíram nossa confiança. Vamos lá, acredito que ainda vai dar tudo certo.

Rafael ajudou a tratar os homens e juntos levaram o material até o sítio com a ajuda de Dona e seus pokemons. Chegando ao local da batalha, o gigante ruivo puxou os objetos que havia encontrado de sua mochila e mostrou o buraco efeito pelo Excadrill. Ainda temeroso que houvesse algum inimigo, Rafael liderou seu tom de voz ao mostrar a caixa e a pulseira.

- O que acham senhores? Acredito que ainda tem mais tesouros por aqui, só não era o que aqueles párias queriam, mas isso nao diminui o valor da descoberta. Vou mandar uma mensagem para a base ranger mais próxima relatando a situação e com uma descrição dos três. Pode ser que ajude outras pessoas a se previnirem contra eles.

Rafael fez uma pausa enquanto perguntava em tom sério para a dupla.

- Devo incluir Caio na lista de suspeitos?

Off: Salve Ram. Uma dúvida rápida, a derrota contra a Gardevoir vai render xp para os pokes derrotados ou foi tipo uma Cutscene deles perdendo?

more_horiz
Weed concordou com Rafael com um sorriso no rosto. - Bem, de qualquer forma tínhamos você ou as coisas seriam piores. - Ele então começou a investigar  a caixa e quase deu um grito de surpresa. - Eu me pergunto agora do que eles estavam atrás, porque as coisas nessa caixa são muito valiosas. Essas inscrições são um achado enorme e os pesquisadores vão ficar loucos. - Ele então retirou o fundo da caixa, mostrando que ela tinha um fundo falso. Ele então entregou uma estranha pedra para Rafael. - Sabe o que é isso? - Perguntou rindo.

Missão especial! Escavando Imigração! - Página 6 Skullfossil

Ele também examinou o anel por um tempo. - Oh, um Z-Ring. Apesar de ter algum valor, não vale nada sem um Z-Crystal. Você pode ficar com essas duas coisas como uma recompensa extra, o que acha?

Missão especial! Escavando Imigração! - Página 6 Z-ring
Sobre o Caio eu já passei todas as informações para o museu, não se preocupe com isso.

Off: Vai sim, vou att tudo de uma vez.

more_horiz
Vitória! Escavando Imigração
Rafael corou ao ouvir o elogio.

- Os méritos São todos dessa bonitona aqui. Quando voltarmos vou ver se acho algumas das suas berries favoritas de recompensa Dona.

A gigante demonstrava seu ânimo através de leves baforadas e do vento que saia de seu nariz. Quando Weed deixa a estranha pedra nas mãos de Rafael ele olha concentrado para o objeto antes de dizer.

- Não sei xD

O momento aliviou um pouco da tensão. Quando Weed comentou sobre o Z-ring, Rafael buscou na mochila por seu Z-crystal. Colocando a pulseira, o ruivo testava o encaixe no meio do adereço e tanto cristal quanto pulseira pareciam encaixar perfeitamente um no outro. Uma estranha vontade de dançar surgiu no jovem, mas foi abafada pela sua gratidão.

- Uau. Muito obrigado Weed San. Vamos ver se encontramos mais coisas legais por aqui antes de voltarmos.

Com a recompensa inesperada, Rafael se sentia ainda mais motivado a ajudar a dupla honesta e trabalhadora a ter sucesso em sua expedição antes de votarem ao museu.

more_horiz
As horas seguinte foram de muito trabalho árduo. O grupo limpou a área retirando os entulhos e depois e cercou para impedir a entrada de novos visitantes indesejados. Em algum momento alguns Rangers apareceram e fizeram algumas perguntas. Depois de quase todo trabalho feito Weed se aproximou de Rafael.

- Acabamos por hoje, agora não existe mais perigos. Você agora pode seguir seu rumo. Eu farei um relatório para o museu e sua sociedade pode pedir a recompensa depois disso. Se precisar o Jorge te guia até a saída.   - Ele então deu um aperto de mão de Rafael. - Muito obrigado pela ajuda. Espero que nos encontremos no futuro.

Off: Pode fazer seu último post e eu encerro a rota.

Progresso :

more_horiz
Uma amizade verdadeira Escavando Imigração
Rafael deu seu melhor junto de Dona para recuperar o tempo perdido. Aquela missão havia mudado a forma do garoto ver os desafios e sabia que precisava fortalecer sua equipe antes de aceitar um próximo serviço de guarda-costas.

Os rangers foram muito prestativos e o fim do dia chegou rapidamente. Suado porém satisfeito com a demarcação do território, era a hora de recolher a gigante e voltar para casa.

- Obrigado Dona. Você foi incrível.

As palavras de Weed junto do empenho de Jorge animavam o espírito do ruivo.

- Espero achar vocês mais vezes e na próxima eu vou ser ainda mais capaz de ajudar. Tudo de bom para vocês meus amigos.

Já sujos e cansados, Rafael aproveitou para tirar uma foto com sua verdadeira equipe. Aqueles que fizeram o serviço e ficaram unidos até o fim diante de todas as dificuldades.

Antes partir para o museu ele olhou mais uma vez para o serviço feito e para o local onde sua equipe havia sofrido a derrota. Com o espírito em chamas ele voltava para casa, dessa vez mais maduro e desejando poder para proteger aqueles que lhe eram preciosos.

Off: Tocha aprende Quick no lugar de Work Up
Senna aprende Rock throw no lugar de tackle.
Muito obrigado pela rota e pelas lições Convidado! Vou ficar cada vez melhor!

more_horiz

ROTA ENCERRADA

+1 Bottle Cap

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos