Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doll Fanfest] - Dia de folga!

3 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Seg 28 Set 2020 - 23:17



Diante da presença da caixinha, também surgia o guardião da sala. Um pequeno pokémon, bem estranho por sinal. Ele tentava se fazer de valente, mas sua “calça” caindo, o deixava com aspecto engraçado. Eu o encarava perplexo e acionava a Pokédex. Scraggy. - Boom, acho que está na hora de outra batalha. Ainda está bem o suficiente? – Ele confirmou e se lançou entre eu e o selvagem.

Para poder pegar a nova caixa, eu precisaria derrotar aquele pokémon, mas como não sabia muito sobre ele, e ele não tinha uma fraqueza obvia aos movimentos de Boom, eu talvez precisasse criar uma estratégia. Mas por enquanto, eu começaria atacando com tudo novamente. - Vamos repetir a mesma estratégia de antes. Duplo Thunderbolt, se ele ficar com paralisia no primeiro, mude para Electro Ball. Vamos terminar rapidamente igual da outra vez!



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Ter 29 Set 2020 - 12:31




20h30
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"



Assim que Boom assumia a frente do seu treinador, soltando algumas faíscas do seu corpo redondo,  Scraggy entendeu que agora era hora da batalha. O pokémon se impulsionou em sua frente indo até o corpo de Voltorb, em uma velocidade considerável. Suas mãos soltavam a pele caída, enquanto espalmavam uma palma diante do rosto do Pokémon esfera. Um Fake Out produzia uma onda de energia que lançava Voltorb para longe, fazendo-o bater em várias paredes e caixas metálicas e por fim cair perto dos pés de Allan. [-5 HP| 41]

Isso fez com que Voltorb perdesse tempo de reação e só quando voltou a si que suas faíscas começaram a serem emitidas. Um ThunderBolt era conjurado pelo corpo redondo de Boom e assim atingia o corpo de Scraggy [-19 HP| 21] O Pokémon apenas se agitou, balançando a cabeça de um lado para o outro. Sua alta defesa estava na frente do golpe poderoso do tipo elétrico.

Com isso, Scraggy se movia e com o seu chute, ele fazia com que o corpo de Voltorb voltasse a rolar e bater nas paredes, em um dano crítoco. [-9 HP| 32]



Scraggy:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Scraggy


21/40
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Scraggy
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Voltorb
lv25 Boom


32/55
Trait:
Soundproof
Hold Item:
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Magnet Magnet
Boom:
Normal

Campo: Sala metálica com vários fios saindo da parede soltando eletricidade em faíscas, com caixas de ferro ao redor. Um boneco mecânico do Freddy Krueger apontando para a batalha.


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Ter 29 Set 2020 - 13:11



A batalha já começava com um movimento bem comum de pokémon daquele tipo. Antes mesmo que Boom pudesse agir, o Scraggy o recepcionava com um “chega pra lá” e o impedia de se mover naquele turno. Era um movimento bem chato, mas que só podia ser usado quando o oponente não esperava. Mas depois disso, tudo seguiu como o esperado.

- Aguente aí amigo. Vamos derrota-lo logo. Continue atacando, agora com Electro Ball, depois repita o Thunderbolt!

Com mais aqueles dois ataques, o Scraggy deveria cair, e eu aproveitaria para lançar a esfera de uma vez contra ele se ele caísse.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Ter 29 Set 2020 - 16:15




20h30
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Continuando a batalha, Voltorb logo se concentrava e uma bola de energia elétrica era conjurada rente ao seu corpo. Assim, ele disparava ElectroBall contra o corpo do lutador defensor da caixa. Uma explosão envolvia o corpo de Scraggy que se arrastava para trás. [- 14 HP| 7] Scraggy continuava de pé e assim ele se movia para poder atacar o seu oponente com mais um Low Kick. Ele era esperto! Moveu-se de um lado e depois pro outro, até chegar perto e deferisse um chute rente ao chão, fazendo Boom rodopiar e se chocar contra outra caixa. [-6 HP| 26]

Depois de um tempo, Boom perdia sua paciência. Suas faíscas saiam do seu corpo de modo agressivo e um Thunderbolt desenfreado atingia o oponente com força, causando danos suficientes para poder nocautear Scraggy. [Fainted] Preparado e sabendo avaliar os possíveis sinais de nocaute, Allan enviava a Parkball para o corpo de Scraggy, que se abria e no fim capturava o Pokémon com extrema facilidade. Com isso, o tesouro estava livre! O que era?





Scraggy:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Scraggy


0/40
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Scraggy
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Voltorb
lv25 Boom


26/55
Trait:
Soundproof
Hold Item:
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Magnet Magnet
Boom:
Normal

Campo: Sala metálica com vários fios saindo da parede soltando eletricidade em faíscas, com caixas de ferro ao redor. Um boneco mecânico do Freddy Krueger apontando para a batalha.

Hora da Xp


- Boom recebeu 1866 EXP por vitória contra um selvagem no Doll Fanfest

  • Boom permaneu no Lv. 25 [2009/2097]
  • Boom recebeu +5 pontos de felicidade [29]

- Recebeu + 01 Bottle Cap por vencer Pokémon selvagem [2/2] no Doll Fanfest [51]


A caixa de madeira era aberta e apenas agulhas tinha dentro. Era apenas mais uma opção para poder combar com os tecidos que tinha ali. O treinador astuto pegava tudo e voltava pro carrinho, deixando aquela tenda e se sentando junto do seu parceiro. A porta se fechou sozinha e os trilhos começaram a emitir energia, para que Allan, mais uma vez, fosse conduzido pelos túneis escuros. Alguns tinham tochas nas paredes, mas era só decoração, no fundo tinha uma lâmpada. O carrinho rodava toda a estrutura, talvez passando por lugares que o rapaz já tinha passado, fazia curvas e a sua velocidade aumentava.

Nem Zubats, nem bruxas assustavam mais ninguém. Mais uma vez, aquela cabeça de Mr Mime sobre rodas parava , de frente para a entrada de uma outra tenda. O chão de terra batido era normal, no entanto, ao olhar para cima percebia que era uma área descoberta de pano, podendo ver o céu negro estrelado daquela noite fria. Havia caixas de madeira fechada por todos os lados, mas logo a frente havia um altar de pedra, com quatro pilastras, uma do lado da outra, com formas serpentinas ao redor, de Rayquaza, cuja a boca estavam em chamas, para iluminar o local. Em cima do altar, uma caixa de madeira, a última que ele iria encontrar, assim como o último encontro de capturas ali ...

Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qua 30 Set 2020 - 1:57



A batalha não se prolongou por mais tempo, com Boom finalizando o Scraggy depois de receber mais um de seus ataques. O pokémon sombrio e lutador parecia bem forte, e poderia ser uma boa aquisição, assim como Alomomola. Então, eu logo lançava a esfera, o que ocasionava em uma segunda captura instantânea. Em seguida pegava o prêmio, e o guardava junto com os outros.

- Boom, obrigado de novo pelo excelente trabalho. Agora vamos seguindo para o último local. Agora vou te dar uma poção que trouxe para emergências. - Eu pegava o Potion e aplicava nele, para se sentir melhor depois daqueles ferimentos.

Com isso, nós seguimos novamente até o carrinho. Aconteceu tudo da mesma forma que antes. A portinha se fechou automaticamente assim que nos acomodamos no banco, e em seguida o carrinho começou a se mover. Ele aumentou a velocidade rapidamente, nos fazendo ter de nos segurar mais firme mais uma vez. Já estava ficando acostumado com aquilo. Os personagens assustadores surgiam uma terceira vez, mas dessa vez nem mesmo Boom se assustou.  

Quando o carrinho parou, estávamos em um novo local, onde provavelmente teria um pokémon nos esperando. Era um local também diferente dos outros anteriores, com uma novidade. O local dessa vez não tinha teto, permitindo assim que víssemos o céu. Era lindo, aquele ambiente tranquilo e muito bem decorado, com um altar com a figura de um Rayquaza cuspindo fogo. Tudo deixava um clima bastante agradável, diferente do local anterior.

O objeto que eu tinha ido ali buscar, estava em cima daquele altar no centro. Mas ainda não via nenhum sinal do pokémon protetor. De que espécie será que seria? Para descobrir, eu comecei a andar devagar em direção a caixinha, esperado que ele surgisse de qualquer lugar.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Red Qua 30 Set 2020 - 1:57

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Bidoof

--------------------------------

#2 'Ability' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 XCeitOo

_________________
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qua 30 Set 2020 - 10:19




20h35
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Para a última tenta que Allan tinha que passar, o menino logo entendia que o prêmio era protegido por algo. Bastou alguns passos para que a criatura pulasse ali na frente do “tesouro” e se posicionasse... Não como forma de batalha, mas apenas para revelar a sua presença. Um Bidoof aparecia ali, não tão agressivo quantos os outros Pokémons das tendas anteriores, mais na dele, de boa, apenas limpando os pelos e correndo uma noz.

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Bidoof

Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qua 30 Set 2020 - 13:31



Com minha aproximação, logo o “protetor” daquele ambiente se mostrava. Ele surgia diante de mim com aqueles seus pequenos olhos brilhantes, enquanto tomava uma postura totalmente tranquila enquanto arrumava seu pelo. Aquilo me deixava bem relaxado, já que o pequeno não demonstrava nenhum pouco de perigo.

- Certo! Boom, esse será nosso último oponente aqui. – Eu dizia animado por enfim estar terminando aquela barraca. Estava ansioso para seguir para um lanchinho e talvez algumas compras. - Ataque-o com duplo Thunderbolt!

Esperava que o pequeno roedor caísse sem muita resistência, se aquilo ocorresse, eu já lançaria a última esfera.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qua 30 Set 2020 - 14:53




20h41
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


A presença de Bidoof na última tenda selava os encontros de Allan. Com isso, ele pedia Boom para assumir o caminho e continuar com o golpe contra o corpo do “hostil” Pokémon. Estáticas eram invocadas e isso chamou a atenção do Normal, mas não o suficiente para conseguir evadir. ThunderBolt o atingia em cheio e isso fazia com que o pequeno fosse lançado para trás, batendo no altar. Após o poderoso ataque do Voltorb, Bidoof só encolheu a cabeça, encurtando o seu pescoço, preparando para um golpe, que aparentemente seria poderoso, pois uma aura branca envolvia o seu corpo.

Mas isso ia ficar para outro dia, já que um segundo ThunderBolt potencializado fora o suficiente para nocautear o Pokémon protetor da tenda e assim finalizava aquele evento.

Hora da Exp


- Boom recebeu 1480 EXP por vitória contra selvagem no Doll Fanfest

  • Boom foi para o Lv. 26 [1392/2286]
  • Boom pode aprender Self-Destruct. Deseja substituir algum golpe?
  • Boom recebeu +5 pontos de felicidade [34]


Com o oponente nocauteado, Allan lançava a sua esfera. A Pokébola pálida do parque se abria e engolia a energia gerada pelo corpo de Bidoof, o que fazia com que a parkball caísse no chão e se movesse de um lado para o outro até concluir a sua captura. O menino foi até a esfera e a pegou, junto da caixinha com várias agulhas e linhas, que agora faria com que o jovem pudesse ter material suficiente para ter um travesseiro. (ou uma doll).

Assim, a dupla retornava ao carrinho. Os estalos, sons e circuitos quebrados eram mais assustadores que as bruxas, fantasmas e Zubats fakes. Quando Allan deixou o galpão, voltou a contemplar o céu estrelado, brinquedos e gritos de pessoas em montanha-russa, enquanto o som da música do parque soava. O vento gélido balançava os cabelos do rapaz,  enquanto o carrinho parava no mesmo ponto em que ela tinha iniciado. Mais uma vez as portas se abriam, o homem de roxo o recebia.

- Rom pom pom!- o homem sorria de forma exagerada, enquanto colocava mais uma mão no ombro do rapaz- Vejo que conseguiu muitos itens interessantes... Talvez queira passar na barraquinha especial de Dollie e Plushie. Ela adora essas coisas...- ele se referia às agulhas, linhas e tecidos.

De forma teatral, o gerente daquele brinquedo se colocou na frente de Allan e Boom, e com um baralho de cartas nas mãos ele abria como se fosse um leque e depois fechada, desaparecendo todas as cartas de modo misterioso de frente do olhar do criador. Quando abria a mão mais uma vez, três parkballs de formas diminutas estavam entre os dedos dele, mostrando que eram as capturas dele. O cara era bom...

- Alomomola, Scraggy e Bidoof.  Você só tem uma escolha! - Na outra mão, uma pelúcia de uma bruxinha, pronta para ser entregue a Allan, após ele revelar qual Pokémon queria....


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qua 30 Set 2020 - 17:47



Antes de seguir para o Speedrunner, quero passar nas seguintes barracas:
Dollie e Plushie
Alfaiataria Lunar Wish
TRs do Team Skull
Artistic Paradise
Se puder colocar mais alguma barraca com prêmios, eu agradeço XD

Enquanto Boom lutava, eu aproveitava para descobrir um pouco mais sobre aquele pokémon. Assim como os outros dois, era um tipo que eu não conhecia, e aquilo era bem interessante. Eu não tinha pensado que poderia encontrar tantos pokémon diferentes naquele lugar, e ficava ainda mais animado com o que estava por vir.

Depois que Bidoof caiu, eu lancei a esfera contra ele, concluindo a capturar e pegando a caixa com mais objetos obsoletos. Depois disso, eu segui novamente em direção ao carrinho, pelo que eu esperava ser a última vez.

O carrinho novamente corria em alta velocidade, mas dessa vez deixando para trás aquele galpão escuro. Boom estava bem cansado, de tantas batalhas e eu estava com vontade de comer alguma coisa diferente. Eu mal podia esperar para o carrinho parar aquela última vez.

O céu estava novamente à vista, assim como todos os sons altos do parque, e os aromas das guloseimas. O homem me recepcionou mais uma vez quando o carrinho parou no local de inicio e abria sua portinha. - Encontrei bastante coisa. Estou saindo de mãos cheias hoje. – Eu dizia mostrando os itens e as pokébolas bem cheinhas. Mas antes que eu pudesse perguntar como destravar as esferas, o homem se colocava em meu caminho fazendo um belo truque de mágica. Ele fazia desaparecer um monte e cartas que estava em sua mão, e em seu lugar surgiam as pequenas esferas como as que estavam em minhas mãos. Eu rapidamente olhava para baixo para conferir, mas as minhas haviam sumido. - O que? Como? – Eu dizia espantado. - Serio? Tenho que escolher apenas um? – Eu pensava um pouco. Não parecia uma escolha muito difícil. Dentre os três, o que parecia mais forte era o Scraggy, já que foi o único que conseguiu resistir bem aos ataques de Boom, e ainda causou um bom dano nele. - Tá bom. Vou ficar com o Scraggy. – Eu dizia meio triste por não poder levar os outros dois. Alomomola poderia ser útil na fazenda, e Bidoof era um tanto fofo. Mas regras eram regras.

- Muito obrigado! Agora vou dar uma passadinha na Dollie e Plushie, para conseguir outra pelúcia.

Agora estava na hora de fazer uma pausa e olhar as outras barracas. Eu queria comprar algo interessante para dar a Glace e Nagisa. Talvez Nagisa ficasse feliz com uma pelúcia, mas Glace não ia querer isso, então seria bom encontrar outra coisa para ela. Ao me afastar do homem, procuraria pela barraca que ele havia informado. E lá procuraria por algo que pudesse servir para Nagisa.

- Olá moça. O homem da barraca de capturas, disse que eu poderia vir aqui trocar essas coisas por uma pelúcia novinha. Aqui está! – Eu diria assim que chegasse ao local, e entregaria os itens.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 4 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos