Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doll Fanfest] - Dia de folga!

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 7 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Seg Out 05 2020, 17:59



Usar 1 Potion no Boom.
Usar 3 Exp Candy para evoluir Boom.
Na verdade eu tenho 5x Exp Candy S, só que 3 deles estão no lugar errado, estão na parte de items, depois do Expert Belt.
Vou para Slateport.

Muito obrigado pela narração. Adorei.
Até a próxima.

Por mais que eu tentasse causar um pouco mais de dano, era muito difícil. Assim, a batalha terminava com um desempenho mediano por nossa parte. O Rotom em formato estranho voava entre nós e gritava o resultado da batalha. Apesar de conseguirmos causar muito dano, mas pelo menos sobrevivíamos no final. Aquilo já me deixava bastante satisfeito, visto que aquele oponente era bastante forte.

- Isso aí Boom! Você foi muito bem! – Eu dizia correndo até meu parceiro e lhe aplicando um Potion para que se sentisse um pouco melhor. Em seguida, eu cumprimentava a noiva e o Rotom, e seguia para buscar meus prêmios. Já estava bem tarde, e era hora de ir embora.

O uso do Z-Move, me deixava bastante cansado, muito mais do que a brincadeira de acertar os Digglets. Boom também parecia estar bem cansado, e queria dormir para recarregar suas baterias. Assim, eu decidi ir direto para a saída, passando para buscar minhas coisas no guarda volumes.

- Olá! Vim buscar minhas coisas. – Eu dizia entregando o ticket no guichê. Eu havia deixado alguns ovos ali, e acabava encontrando um grupo de pokémon adormecidos dentro da sacola. A esfera de Helga no meio deles, os mantivera aquecidos por todo este tempo. Aquilo me deixava bastante feliz, mas eu tentava não acordá-los. Um por um, eu retornava eles para suas esferas, aquelas que vieram junto com eles do Day Care. - Muito obrigado pelo ótimo serviço! Foi um evento muito satisfatório. Eu me diverti bastante, apesar de não ter tido muito tempo para ir a todas as atrações. Até! – Eu dizia pensando na montanha russa. Ela ficaria para uma próxima oportunidade.

Com isso eu me afastava, indo de volta ao ônibus que me levaria ao aeroporto. Mas antes de seguir, eu chamava Boom uma última vez. - Aqui amigo. Acho que merece um agradinho depois de tudo que fez hoje. – E assim eu lhe dava três daqueles docinhos para pokémon. Depois de comê-los, uma luz tomava conta do corpo de Boom. Eu não podia acreditar, ele estava finalmente evoluindo.

Quando a luz cessou, Boom havia se tronado um grande Electrode. Não era tão diferente do que já era, parecia apenas que tinha virado de cabeça para baixo, além de crescer um pouco. Só não ia dizer aquilo em voz alta, ou ele poderia ficar chateado.

Aquele havia sido um dia bastante produtivo e divertido. Foi um dia perfeito para poder esquecer as coisas ruins que haviam acontecido. Agora eu estava pronto para voltar à Hoenn, e concluir minhas pendências por lá antes de voltar para casa. Pegaria o próximo voo para Slateport.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 7 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 21:40

Off escreveu:Fico feliz que tenha se divertido! ^^
Até uma próxima o/



22h00
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Após uma batalha tensa, Allan deixava o palco principal com muitos prêmios. Depois de tanta diversão, prêmios e tudo mais no parque, o menino se via cansado, junto de Boom, tendendo a voltar para Hoenn em breve. Até se divertindo isso cansa, não é mesmo? Dessa forma, ele voltava ao guichê da entrada para recolher seus pertences, onde ele teria oportunidade de rever os ovos, que agora eram bebês que dormiam quietinhos. A menina estava descabelada, abatida, cansada. Aparentemente, ela teve que “gastar” as energias dos pequenos até que eles dormissem. Logo eles iriam conhecer o treinador deles!

Assim, antes de deixar o festival Don Fanfest, o criador bonificava Boom, que respondia com uma evolução, o Pokémon sorria de modo convencido, enquanto encarava o seu mestre. Ele mesmo estava orgulhoso da evolução. Um ônibus já saia do local de volta para o aeroporto mais próximo, onde Allan pegaria um voo de 10 horas para Hoenn. Talvez conseguisse fazer em menos tempo, quem sabe... Mas fora momentos de ânimo e alegria, diferente dos últimos meses. Agora, era voltar para a região que o acolheu pra despedidas...



ROTA ENCERRADA

::+02 Bottle Caps por evoluir um Pokémon entre o level 17-30 no Doll Fanfest
+01 Bottle Caps por finalizar uma rota entre a pág 3-6 no Doll Fanfest


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos