- Acho que podemos batalhar, finalmente vou ver como me saio, pois é como havia lhe contade esta é minha primeira aventura, consequentemente será minha primeira batalha, vamos ver como me saio.
- Bulbasaur escolho você!
A pokeball anda 3 m no ar abre e de dentro dela sai uma luz vermelha, que se direciona até o gelo, de onde aparece o bulbasaur.
Me abaixo para acariciar bulbasaur.
- Viu, estou bem como havia-lhe prometido, agora que ja passou nosso sufoco que tal batalharmos contra o sr ... "Pois é qual é o nome dele, acabei não perguntando".
-Bulbasaurrrr (me responde com um tom de alívio).
- Que mal lhe pergunte qual o seu nome ? (A pergunta é feita em quanto Djoko se dirige a parte externa da barra).
- Bulbasaur escolho você!
A pokeball anda 3 m no ar abre e de dentro dela sai uma luz vermelha, que se direciona até o gelo, de onde aparece o bulbasaur.
Me abaixo para acariciar bulbasaur.
- Viu, estou bem como havia-lhe prometido, agora que ja passou nosso sufoco que tal batalharmos contra o sr ... "Pois é qual é o nome dele, acabei não perguntando".
-Bulbasaurrrr (me responde com um tom de alívio).
- Que mal lhe pergunte qual o seu nome ? (A pergunta é feita em quanto Djoko se dirige a parte externa da barra).