- Esse é meu tipo de batalha. Garoto, você não imagina a felicidade que esta me proporcionando. Eevee use Protect para se defender e fique parado. Com sua pata machucada não podemos nos arriscar a correr. Quando Bulbasaur se aproximar, use Tackle.
Os pokémons eram muito cautelosos. O primeiro ataque, seria o último. Bulbasaur encheu seus pulmões de ar e soltou o último grito. Eevee estava segundo dentro do Protect e não escutou nada. Mas a raposa não conseguiu manter seu ataque por muito tempo e logo Bulbasaur estava avançando contra Eevee. O Pokémon evolução esperava o momento certo e, no último segundo, saltou. Com as patas de trás, que estavam boas, pegou impulso na parede do buraco e lançou-se contra Bulbasaur com seu Tackle. Bulbasaur usou suas últimas forças para esquivar e atingir Eevee pela lateral, com o Tackle final. A batalha se encerra. Bulbasaur observou, sem acreditar, o Pokémon nocauteado caído no chão. Exclamou feliz e caiu logo em seguida, vencido pelo cansaço.
- Que batalha! Venha, vamos levar esses dois pra dentro que a tempestade vai voltar a ficar pesada demais. Depois, acho que seria uma boa levá-los para o centro Pokémon. Mas antes, aqui, um pequeno prêmio pela sua vitória.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Condições da batalha: Dia nublado, flocos de neve caem do céu, campo aberto, sem árvores próximas, vento.
| Vs. | |
Bulbasaur (M) 07% Lv.5 Status: Normal Defesa: -2 | | Eevee (M) Nocauteado Lv. 7 Status: Normal Ataque: -3 |
Bulbasaur recebe 150 de XP pela excelente batalha e aumenta para o level 6.
$100 são depositados na conta do treinador.
O treinador não possui mais pokémons em condição de batalhar, portanto deve rumar para o centro pokémon mais próximo.
Narre sua saída e sua box será atualizada.
Última edição por Rayssa em Sáb Mar 10 2012, 02:42, editado 1 vez(es)