LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!
OFF: Rota para cumprir com a última missão recebida de Christina. Qualquer narrador poderá assumí-la, pelo que sei, no entanto, terá que entrar em contato com Seth, ou Luch, para obter mais informações sobre o desafio proposto.
Narrei também a evolução do Zigzagoon para Linoone, então se possível, trocar os dados dele na box. Ao evoluir, Linoone aprende Night Slash, botar no lugar de Pin Missile.
Um novo dia se iniciara na suja Mu Island. No entanto, quando o céu coberto de fumaça e poluição finalmente clareara, Lysander Lestrange já estava de pé. Com seu cabelo ainda úmido de um banho quente tomado a pouco, o jovem caminhava pelas ruas da cidade ao lado de Pangoro. O grande urso, que já havia comido mais de meia dúzia de lanches como café da manha, arrastava-se ao lado de seu treinador enquanto deleitava-se com um último lanche, por vezes até fazendo sons de real prazer ao dar minúsculas mordidas no mesmo, apenas para prolongar tal sensação. Em partes era fofo, mas também um pouco constrangedor com todo os sons estranhos que Bacchus estava a emitir. - Bacchus! ... - Chiava o treinador, em um ar de repreensão. - Coma isto de uma vez. Que coisa. - No entanto, apesar de seu tom, era claro que havia um sorriso em sua face; mas não que Pangoro se importasse, pelo contrário, sequer reagira ou mudara sua atitude.
- Tsc... Não sei onde errei com você. - Continuava ele, agora já com um tom de brincadeira, ao que Pangoro lhe sorrira. - Espero que com você seja diferente, Simmons. - Desviara um rápido olhar à segunda criaturazinha em cena, para a qual lançava também um sincero sorriso. A pequenina Zigzagoon estava em seu ombro, e por um instante se afagara ao pescoço de Lysander, mas como a pequena travessa que era, logo virara a Pangoro por um instante apenas para mostrar-lhe a língua, como se a zombar de Pangoro, "Ha! Ha! Agora sou eu o favorito dele, não você! Buuuu!" O que não era bem verdade, mas também era claro que uma vez que Pangoro já havia alcançado um potêncial bem elevado, era natural que o foco de Lysander passasse também a seus outros companheiros. Pangoro, no entanto, não reagia muito bem à provocação de seu amigo, e de raiva, engolira a todo o lanche de uma só vez.
Eis que, em meio à estas interações, logo chegara ao Ginásio local, onde após adentrá-lo, encaminhara-se à secretária e então dissera. - Bom dia! Cheguei um pouco mais cedo para poder me acostumar com a Arena... Se Christina perguntar, diga a ela que estarei pronto para receber seus desafiantes. - E após anunciar sua chegada, caminhara finalmente ao espaço apresentado por Christina. Era uma aparente cópia de sua própria arena, mas em um formato um tanto menor, digno de um de seus aprendizes. Acendera algumas velas para manter o ambiente mais iluminado e então Zigzagoon logo saltara à frente, aos pés de Pangoro, que como em resposta a provocação de minutos atrás, e com um sorriso zombeteiro em sua face, começara a empurrar o pequenino até o centro da Arena. Zigzagoon, com seu corpo diminuto em comparação a Pangoro parecia não ter muita escolha a não ser apenas resmungar diante do mal comportamento de Pangoro.
Àquele tempo, a rivalidade entre Pangoro e Zigzagoon já havia se tornado algo cômico, então simplesmente continuara a acender suas velas em paz. De fato, rivalidade poderia ser algo complicado de se lidar, no entanto, ambos pareciam se dar bem quando necessário. Em verdade, pareciam mais é apenas lutar pela atenção de Lysander. A zigzagoon, no entanto, agora no centro da arena, parecia pela primeira vez determinada a seguir aquela rivalidade de uma forma diferente... Ela também agora fazia parte de sua equipe, então também tinha de provar seu potencial. Assim sendo, após lançar um sorriso a seu companheiro, como se avisando-o do que estava por vir, avançara contra este, aplicando-lhe uma cabeçada. O golpe, como antecipado por Pangoro, fora rebatido por uma barreira, com seu Protect.
Finalizado o choque de golpes, com Zigzagoon retornado a seu ponto inicial, Pangoro parecia apreciar a atitude de sua companheira, acenando a ela para que tentasse uma vez mais... E desta vez, usando de mais vontade, a fêmea repetira a técnica, sendo novamente rebatida pela barreira... Quando se virara, notara a fêmea sendo interceptada uma segunda vez, o que o fizera se aproximar e então proferir alguns incentivos à fêmea. - Hmmm... Pelo visto está tendo problemas com a barreira, Simmons? É... É um bom obstáculo. Mas, se persistir, sei que poderá atacá-lo com ainda mais força, então vai lá... Tente mais uma vez, pegue mais velocidade e então ataque-o. - E assim, após observá-lo atentamente, a fêmea sorriso por um instante então com um ar de determinada botara em prática suas instruções...
Tomara distância e então começara a correr na direção de Pangoro, que a este tempo já levantava uma vez mais sua barreira luminosa... Eis que, em meio àquela sala escura e mal iluminada, uma estranha luz tomara conta do corpo de Zigzagoon enquanto este avançava até Pangoro. Era tudo muito rápido, mas era notável. A fêmea impactara a barreira ainda mais forte que antes, fazendo Pangoro recuar alguns centímetros atrás da barreira, e quando Simmons retornara ao chão, a luz finalmente cessara, revelando que naquele meio tempo uma mudança havia ocorrido. Simmons agora era um Linoone. O monstrinho, maior, que a forma anterior, era também mais forte, e mais determinada que nunca. Tanto Pangoro quanto Lys pareciam surpresos, mas a fêmea parecia ainda mais convencida de seu poder, orgulhosa de sua nova forma. - Ora ora... Não esperava por esta. - Sorrira o rapaz enquanto se aproximava da fêmea para parabenizá-la...
Enquanto isto, sabe-se lá o que mais ocorria no ginásio... Quem seriam seus tais desafiantes do dia?
Uma nova missão.
Última edição por Matt em Ter Set 29 2020, 09:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir sprite do template)
_________________