Off: Dar Protein a Pangoro. Retirar Darkinium-Z de Houndoom, e ensinar-lhe o TM Thief (Naquele modo em que não precisa treinar, só ensinar diretamente), botar no lugar de Beat up.
Com um semblante não muito simpático, Lysander simplesmente esboçara em sua face um falso sorriso em sua face enquanto batucava seus dedos sobre a mesa da secretária que parecia tirar sarro de sua última batalha. Lysander, enquanto aprendiz de Christina, devia respeito a ela, no entanto, se a tal secretária estava a caçoar de si, não estava ele obrigado a demonstrar tamanha paciência com a mesma.
- Então... Apenas comentando... Foque em sua vida, que com a minha eu sei o que fazer. - Assim sendo, ainda a manter o sorriso em sua face, se retirara de frente à secretária para então retornar a sua sala de espera, onde estaria a esperar pelo próximo desafiante. Aproveitara um breve instante para liberar a seu grande companheiro, Pangoro, para dar-lhe um pequeno empurrãozinho extra para o próximo combate: A última Protein que carregava consigo. Bem... Sabia que aquilo em muito pouco lhe ajudaria, mas ainda assim, tratava-se de uma tentativa de reforço a seu leal companheiro. Liberava também Houndoom, para logo ensinar-lhe um novo golpe... Thief. Logo em seguida, retornara ambos os monstrinhos para sua esferas enquanto aguardava o próximo desafiante, que conforme esperado, não demorara a chegar...
Este segundo desafiante, diferentemente do primeiro, mantinha um ar de superioridade que de cara preocupava Lysander, pois provavelmente seria um desafiante ainda mais forte que o primeiro... TSC... Hoje definitivamente não era seu dia. A secretária logo informara ao desafiante a situação do presente Gym, onde Lysander agora estava a cumprir com sua missão, como um pré-desafio para que então os desafiantes pudessem solicitar o desafio à Christina. Ao fim, Lysander sorrira sarcasticamente à secretária e então se colocara a se apresentar.
- Sou Lysander, aprendiz de Christina. E como lhe fora dito, serei seu oponente por hora. Será uma batalha pokémon aos moldes oficiais deste ginásio. Cada um poderá usar até três pokémons, individualmente. É proibido o uso de qualquer item que não esteja equipado previamente em seus pokémons. O mesmo se aplica a mim, obviamente. Trocas são permitidas ao desafiante apenas. O primeiro a derrotar os três pokémons de seu oponente é o vencedor. Ao fim, com um rápido gesto de sua mão, retirara uma esfera bicolor de seu longo casaco para então lançá-la ao ar. Da esfera, surgira a imagem de um grande canídeo negro.
- Houndoom será meu primeiro Pokémon. Desde já, boa sorte. - Pronunciara o jovem, a acariciar a cabeça de Houndoom que após lançar um rápido olhar a seu mestre imediatamente avançara ao centro do campo, a espera do seu oponente.