Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

dollhouse

4 participantes

descriptiondollhouse - Página 7 EmptyRe: dollhouse

more_horiz
O membro 'Kazehaya' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
dollhouse - Página 7 Abilitycapsule

more_horiz

A proposta indecente era recusada pelos dois e altamente repreendida por Matthew, que parecia já estar de saco cheio do Sandile que acompanhava a moça. Era visível que a garota estava tentando se aproveitar deles, portanto fora enxotada de maneira um tanto bruta e radical, mas ainda sim gentil, para que não soasse pessoal ou como um insulto. Ela, frustrada, nem abriu a boca para os responder, sua sedução nunca havia falhado o que tinha acontecido? O loiro já possuía uma namorada e um par de seios a mais não lhe traria benefício algum, já Daisuke nem mesmo interessado em seios estava, ela havia escolhido os piores alvos possível.

Se afastando da garota e indo em outra direção, a dupla tentava ainda encontrar valiosos tesouros. Desta vez tentaram algo diferente, usando o martelo para quebrar rochas, Matthew escolhia uma pedra bem grande e dava-lhe um golpe com toda sua força, partindo-a em pedaços. De dentro saía uma esfera maciça de ouro, que poderia ser vendida por uma boa quantia de dinheiro. Já Daisuke encontrava mais um item oculto no chão, talvez este pedaço de plástico fosse um lixo esquecido ou algo assim, mas serviria.

Agora para tentar algo diferente poderiam entrar nas simulações de cavernas, onde poderiam usar a ferramenta de pincel e a picareta para brincar. Dessa forma muitos treinadores encontraram fósseis e nuggets, quem sabe fosse a grande deixa dos dois. Restava apenas um item a ser encontrado, deveriam fazer valer a pena.

Progresso da rota - Kazehaya :

Progresso da rota - Mathito :

[/quote]

more_horiz

depois que a mulher meteu o pé, afundava minha cabeça na exploração e saia dali um pouco mais rika!

- uuuh pepita! - gritava mostrando pra ymir e dai e alicia o pedacinho de ouro encontrado.

já pra dai, não sabia se estava sendo tão divertido... ele achou uma pedra de clima?

- devíamos ter vindo aqui antes - dava um cascudo em dai jogando meu corpo pra cima do dele (será que me aguentaria?). - se anima, depois te compro o podrão que tu queria e vamos dormir lá em casa.

a caverna parecia interessante. não pelo ambiente, mas pela possibilidade de ficar mais rico.

Mattsuke Against World!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
dollhouse - Página 7 Bigpearl

more_horiz
eggs escreveu:
Anorith: 32/40
Skorupi: 40/40

Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas

Tendo despistado a aproveitadora, levei outra surpresa daquela atração, está era conhecida por mudar a habilidade de qualquer Pokémon em determinados terrenos, algo que me interessou bastante. - Olha Matth, encontrei uma coisa pra trocar a habilidade da Milotic, ela finalmente vai conseguir defender mais! - Disse isso enquanto me movia para o local mais apropriado para encontrar fósseis e Nuggets preciosos.

Talvez eu tivesse mais sorte dessa vez, ou ao menos eu pudesse sair de la com algum item inutil como o primeiro que encontrei anteriormente. Enfim, o que eu estava procurando não era nada muito complicado de achar. No momento, qualquer coisa era válida, desde shards até itens evolutivos ou até dinheiro. Minhas expectativas com aquela atração estavam abaixo de zero...
Mattsuke Against World!

more_horiz
O membro 'Kazehaya' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
dollhouse - Página 7 Fossilizedbird

more_horiz

Como dito anteriormente, a caverna era o lugar perfeito para encontrar fósseis e itens com potencial de te deixar rico, uma pena que eles só descobriram isso no final de sua experiência na atração. Quando Matthew encontrou seu último item, uma Big Pearl, sua felicidade fora interrompida por um alarme vindo da picareta que o próprio segurava alertando que sua jornada ali havia sido concluída. O mesmo aconteceu com Daisuke, que havia encontrado um fóssil indo da distante região de Galar, os dois foram escoltados para fora do "sítio arqueológico" com os itens encontrados em mãos.

O loiro havia saído certamente mais rico que entrou, já que todos seus prêmios foram itens valiosos, já o moreno não deu tanta sorte assim, talvez, mas seus ganhos poderiam ser invejados por muitos, mas não tinham tanta utilidade nas mãos do rapaz. Com mais uma atração concluída o desejo deles era um dogão e já falavam sobre ir pra casa, mas já? Nem haviam experimentado uma montanha russa, ou roda gigante, e até mesmo a última atraçãopara treinadores: Speedrunner, como constava no mapa. eles estavam livres para fazer o que bem quisessem, mas a noite é uma criança. Enfim, qual seria o próximo destino da dupla?

more_horiz

e o rico cada vez fica mais rico. gosto desse ditado, excluindo a segunda parte, claro. coitados dos pobres.

me sentia um colecionador de joias com aquilo tudo... pensava até em presentear winnie com algo significativo... será que ela gostaria de um anel ou isso era algo sério demais? enfim, guardava as esferas preciosas e seguia para o fim da atração.

nisso percebia que dai não estava tendo sorte como um todo... pensava e pensava numa forma de animar ele e me dava conta de que ele NUNCA tinha enfrentado o thito num desafio real e a julgar os xiliques da minha persona coordenadora, não seria necessário um convite formal pra competir contra tachikawa. por isso, ao final da caça arqueológica procuraria a peituda vigarista ou então qualquer outra/o funcionário do parque pra me ajudar a encontrar a atração perfeita pra fechar o role.

- gata, sabe me dizer se tem algum concurso pokémon rolando? meu amigo acabou de se classificar pro grand festival de hoenn e como estamos comemorando, imaginei que uma competição viria a calhar! - esperaria uma resposta positiva.

claro que ainda tinha muita coisa pra ver no parque, mas pelos ânimos não sabia o quanto nossa curtição duraria.

Mattsuke Against World!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
eggs escreveu:
Anorith: 34/40
Skorupi: 40/40

Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas

Teria eu sorte em alguma atração daquele evento? Talvez não... Mas ao menos no final eu conseguia um item interessante num todo, o raro fossil de Galar poderia ser útil em algum momento, mas por enquanto ele iria ficar guardadinho bem conservado.

Enfim, assim que saímos da atração Matthew me incitava com uma coisa diferente de tudo o que acontecia por ali. Uma competição contra Thito era tudo o que eu precisava. O seguir até um dos funcionários do parque calado, estava começando a ficar cansado, mas também queria competir contra Thito e mostrar que não venci o contest por mera sorte!

Mattsuke Against World!

more_horiz

Enquanto Mathhew estava um tanto quanto satisfeito com sua trajetória na última atração visitada, Daisuke se sentia um grande perdedor. Para consolar seu amigo e lembra-lo do quão legal ele é, o loiro procurava uma atração divertida focada em apresentação de Pokémon, celebrando o espírito de coordenador que há em ambos rapazes.

— Ué, vocês não tão sabendo?? — Respondia a moça que fora abordada aleatoriamente por Matthew, nem mesmo ele sabia quem era que estava falando exatamente, já que estava tão bêbado. — Daqui a pouco vai começar o Concurso Miss Doll Fanfest, eu tava indo pra lá agora, coincidência, né? Me sigam!

A garota os conduziam até um teatro de arena localizado na ala sul do parque, o local estava lotado de moças e seus Pokémon e ao que parecia, a dupla seria os únicos representantes da espécie masculina ali. Encontrar uma maneira de se inscrever foi simples, visto que qualquer um poderia se inscrever, a única restrição é que o Pokémon a te acompanhar deveria ser fêmea, afinal, era um concurso de Miss! Quando encontrarem a responsável por preencher o formulário de inscrição lhes davam as orientações.

— Pois bem, é um concurso muito simples, garotos. Quando chamarem seu nome, levem a Pokémon de vocês ao palco e façam uma apresentação de no máximo um minuto! Aquela que for a preferida dos jurados irá ganhar uma bom prêmio, daqui a pouco vai começar, não se esqueçam de embelezar bem as Pokémon antes de entrar, hein? — Ela os orientou, com uma piscadinha no final.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos