Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

3 participantes

descriptionSPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 7 EmptyRe: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

more_horiz
& viramos Doll Fanfesters
Suspirei desapontado. - Ah...?! Reclama com a Liga Pokémon então. Não tenho nada a ver com isso. Eu sei que o Pokémon lembra de tudo, oras. Acho que é o senhor que não quer me dar o prêmio máximo e até pode se enquadrar em charlatanismo... - Disse, de forma despretensiosa. Eu queria era convencer o homem a me dar tudo aquilo ali, afinal eu não receberia aquela premiação ali do mesmo jeito. Bubbles não parecia muito feliz por não termos vencido o prêmio principal.

Enfim, se não colasse ele iria era me enxotar dali, então era melhor que eu pegasse logo aquelas duas shards e fosse embora.

descriptionSPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 7 EmptyRe: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

more_horiz
Mikamireis escreveu:

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 7 5886cf10

Ao ouvir o garoto falar, o homem que já estava voltando a olhar para sua barraca, vira bravo para o garoto com sua bengala na mão.

- Não me diga que eu não quero te dar o prêmio!!! Você teve muito mais tempo que a maioria garoto. Aquele velho te ajudou e você ainda não entendeu! A pergunta era fácil, senão entendeu não é meu problema.   - Ele então apontou a bengala na mente do garoto. - Você deve entender que lembrar e saber fazer são coisas diferentes! Eu sei e lembro como era dar um mortal para trás, mas o meu corpo já não consegue mais fazer, é a mesma coisa que o ataque do Alakazam... Além de que você tá considerando apenas golpes e habilidades de pokémon como movimentos... MAS, até mesmo andar e sentar podem ser considerados movimentos... interpretação garoto, interpretação!!!

Então novamente o homem se virou para sua barraca nervoso, guardando o prêmio que anteriormente estava no seu bolso, em silencio ele murmurava algumas palavras, algo envolvendo um Golbat e saudades do velho inimigo.

Agora, depois do pequeno sermão, aonde será que o garoto iria neste imenso evento.

Evento progresso :

more_horiz
Como aquela tentativa de persuasão havia dado em pouca coisa, eu logo retomei à minha cordialidade ao colocar um sorriso amarelado no rosto. - Da mesma forma, obrigado! - Exclamei enquanto o homem voltava para dentro murmurando sobre morcegos e rivalidades, sem nem me dar muita atenção. Ele parecia mesmo não ter gostado que eu tivesse desenvolvido demais a pergunta e respondido o que eu achava que fosse a resposta, pagando o Psyduck por isso e não recebendo o prêmio final.

Fiquei um pouco chateado de não ter recebido uma boa quantia de Shards ao errar aquela pergunta justamente porque sou perfeccionista. Se não for pra eu receber tudo, prefiro não receber nada. Mesmo assim, eu não estou no momento de recusar nada, certo?! Guardei os fragmentos verdes na mochila no meio daqueles outros com o objetivo de não precisar me lembrar daquela falha e, em seguida, fui para a rua de terra novamente com Bubbles. A aquática notava que a minha reação não era das melhores. - Quanto balde de água fria num dia só... - Murmurei.

Spoiler :

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Depois da recente decepção, o treinador decidiu seguir sem rumo em direção a próxima atração, para chegar em uma das atrações mais interessantes do local.

O local era simples, mas tinha uma enorme piramide com uma grande abertura no meio. logo adentro da piramide havia várias salas para entrar, com um homem a frente cumprimentando todos e os direcionando para algumas salas, logo ele encontrou o treinador e esfregando as mãos se aproximou do garoto.

- Oi meu pequeno treinador, bem vindo a arqueologia! Temos certeza que cada uma das salas tem 3 itens que você terá que escavar, agora se você vai conseguir itens comuns ou super raros, só você conseguirá descobrir.

Então, o guiando pelas costas, o homem foi junto com o garoto e o apresentou a sala 103, lá tinha vários materiais de escavação e arqueologia, cada qual com sua devida explicação. Em uma das paredes estava escrito:

"Recomendamos que usem o auxilio de seus pokémons"

Assim, o treinador iria ter que começar a escavar.

Evento progresso :

OFF :

more_horiz
- Aí, Bubbles! - Indiquei. - Acho que será bom a gente tentar escavar alguma coisa aqui. Quem sabe nós não ficamos ricos?

Eu e a aquática adentramos uma grande pirâmide e um homem logo vinha nos recepcionar, assim como nas várias outras tendas que tínhamos passado. Confesso que eu não esperava tanto assim daquela atração, visto que provavelmente tinha muita coisa ruim embaixo daquele sítio improvisado e ninguém ainda tinha conseguido nem tirar algo ruim desde que entrei. A sala 103 tinha os materiais necessários e prontos para usarmos.

Peguei a pá e comecei a tirar a terra de cima de forma grosseira, tentando desenterrar algo ainda na superfície antes de aprofundar mais. Bubbles vinha logo ao meu lado, me ajudando como podia enquanto eu não ordenava nada. Usar um Pokémon de água naquela terra ali só iria deixá-la compacta. Porém, tive uma ideia. - Toque gentilmente a sua cauda no chão para sentir algo diferente como se fosse um radar e me indique pelas suas orelhas!

more_horiz
O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 7 Greenshard

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Usando as ferramentas de maneira grosseira, o garoto usava as pás para poder escavar o item que pudesse encontrar. Ele escavava um pouco e o seu pokémon usava com mais cuidado a sua cauda, para ver se havia algo por perto. Enquanto o garoto escavava grosseiramente, o pokémon achou prudente procurar naquele monte de terra que já havia sido desenterrado, em busca de algo valioso.

O pokémon era esperto e sua teoria se mostrou correta, na segunda escavada do treinador, o pokémon conseguiu encontrar ao meio do monte de terra, alguns Green Shards, o pokémon entregou os itens para o treinador, orgulhoso de seu trabalho bem feito.

Evento progresso :

OFF :

more_horiz
- Oba, mais shards! - Reagi contente. Aquelas coisinhas apareciam por tudo o quanto era lugar e pareciam bem úteis, principalmente dentro daquele festival. Eu tinha ficado até chateado da outra vez, mas quanto mais a minha mochila se enchia desses fragmentos, mais eu agradecia por poder fazer a festa com os TRs na minha equipe.

- Certo, vamos seguir a mesma estratégia de usar seu rabo como radar e seguir em frente! É hoje que a gente sai daqui rico! - Acreditar na sorte não custava, não é?!

more_horiz
O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 7 Rarebone

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Usando a mesma estratégia, mas agora com um resultado diferente. Antes a Azumarill que havia encontrado, agora o pokémon ao usar a pá sentia ela bater em uma coisa dura.

Logo o pokémon usou sua cauda e suas patas para limpara sujeira e um rare bone foi retirado dali, o treinador se via com sorte, mas será que esta sorte irá continuar por quanto tempo?

Evento progresso :

OFF :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos