Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

3 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Sáb Out 24 2020, 00:14

& viramos Doll Fanfesters
Agachei-me até o item agora desenterrado e o limpei com cuidado: um Rare Bone. Não era nada muito caro, mas me sustentaria pelo menos os meus objetivos de curto prazo e algumas Poké Bolas.

Aquela era a nossa última chance. - Se prepara, Bubbles! - Adverti, metendo a pá no lugar marcado pela cauda da aquática, esperando que a sorte sorrisse para mim...
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Red Sáb Out 24 2020, 00:14

O membro 'Delano' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Bigpearl
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Dom Out 25 2020, 12:58

Mikamireis escreveu:




Dessa vez o treinador cavou por um bom tempo sem encontrar nada, o pokémon tentava encontrar tanto na terra que subia, quanto na terra que sobrava quando o treinador cansava.

O buraco onde estava já estava se estendendo então o treinador decidira ir para outra parte começar a cavar.

Ele continuava a cavar por um pouco do tempo, até que finalmente batia com a pá em um objeto duro. Vendo que não conseguiria mais cavar com a pá, os dois começaram a retirar a terra em volta com as mãos, até que tiraram uma pedra de um tamanho bem maior que o normal. Antes que eles pudessem ter a chance de comemorar o achado, alguém abria porta do local.

- Vejo que finalmente conseguiram encontrar os 3 iténs, agora é hora de vocês irem meus garotos. Tem uma fila enorme a espera e eu aposto que vocês ainda tem muita coisa para fazer hoje.

Falava o homem que estranhamente sabia o exato horario que o treinador e o pokémon tinham conseguido encontrar o ultimo item.

Evento progresso:


OFF:

[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Dom Out 25 2020, 14:12

& viramos Doll Fanfesters
Eu e minha companheira aquática cavávamos o último item, retirando da terra uma esfera do tamanho da palma da minha mão. Limpei o artefato com um pano até perceber que era uma valiosa pérola grande.

O responsável pela atração vinha nos conduzir para fora dela assim que os três itens eram desenterrados. Agradeci e logo segui para uma última tenda antes de passar nas lojas para ver se havia algo de interessante. A aquática caminhava comigo um tanto enjoada de estar naquele festival.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Seg Out 26 2020, 15:12

Mikamireis escreveu:




Dessa vez o treinador já tinha um rumo mais certeiro, haviam duas coisas apenas para se fazer ainda no evento e uma delas era gastar aquela enorme quantidade de Shard que havia ganhado. Assim, ele se direcionou até uma área um pouco mais movimentada, lá haviam pessoas indo e vindo e algumas outras barracas diversas, porém com nenhum sinal de premiação, também haviam locais de vendas de itens, mas o mais importante era uma barraca preta um pouco mais afastada que o resto. A barraca tinha uma caveira branca pintada nela e haviam diversos CDs empilhados ao fundo, uma pessoa normal provavelmente não reconheceriam, mas como uma boa treinadora a o garoto conseguia ver que aqueles eram CDs de TR.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 VSTeam_Skull_Grunt_M

- Fala jovem. - Dizia o vendedor responsável pela barraca. - Aqui funciona assim. Você fala as TRs, eu vendo, você não perguntará:  De onde elas vem, como as faço e nem porque vendo tão barato. Só pegará, pagará e irá embora, estamos entendidos?

Evento progresso:


OFF:

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Ter Out 27 2020, 01:10

& viramos Doll Fanfesters
O homem tinha um ar duvidoso a respeito da procedência dos discos os quais vendia. Interessado em se livrar daquelas TRs que pareciam clandestinas o mais rápido possível, ele me abordava ao chamar minha atenção para a tal barraca. Estar naquela oportunidade de me livrar daquela enorme quantidade de fragmentos que eu havia coletado ao mesmo tempo que descobria a sua utilidade como moeda de troca me fazia brilhar os olhos sem nem perceber.

Abri uma lista na Internet que me dizia quais ataques existiam nas TRs. Como o rapaz havia me dado aquele descontinho camarada, era hora de aproveitar. - Vou querer dois Ice Punch, um Scorching Sands, um Knock Off e um Heat Wave. - Escolhi, entregando à ele o preço equivalente aos fragmentos coloridos que pedia por cada um.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui Out 29 2020, 12:52

Mikamireis escreveu:




Ao terminar de ouvir os pedidos, o jovem vendedor já começara a se movimentar, ele não conversava enquanto trabalhava e mal fazia barulho enquanto pegava uma TR atrás da outra das pilhas que tinha em sua barraca. Seu movimento era rápido e preciso e antes de terminar de pegar uma, já virava o olho em direção a outra, como se tudo que há naquela barraca, estivesse plenamente gravado em sua memória.

Com suas mãos se movimentando de maneira ágil e precisa, ele não precisou de mais do que alguns segundos para terminar de pegar todas as TR e entregar em um porta CD para o garoto.

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 VSTeam_Skull_Grunt_M

- Prontinho. Foi lucrativo fazer negócios com você. Volte sempre - Logo após entregar o Porta CD e pegar os shards, o homem já tratou de atender outro cliente, deixando o garoto sozinho com seus pensamentos.

Evento progresso:


OFF:

[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui Out 29 2020, 13:22

& viramos Doll Fanfesters
Mesmo eu tendo comido os espetinhos na barraquinha do homem, eu já começava a sentir fome e, portanto, já era hora de caminhar para o final. Eu já tinha limpado várias das tendas e faltava apenas uma, que era justamente a que fechava aquele circuito.

Com minha companheira aquática, caminhei pela estrada de terra indo na sua direção, com o objetivo de participar daquela atração e ir embora com meus últimos prêmios. O calor começava a ficar insuportável, que indicava só piorar.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Mikamireis Qui Out 29 2020, 13:35

[quote="Mikamireis"]
Mikamireis escreveu:




O jovem decidira que já era hora de enfrentar o Mega Sableye, seguiu direto até o local onde as batalhas estavam sendo feitos.

Lá ele pode ver uma arena de batalha comum, com uma arquibancada que já havia uma plateia. Um garoto já estava saindo com o pokémon as mãos e havia uma enfermaria Joy na frente da arena com todos os equipamentos necessários por lá, para que ele pudesse recuperar os pokémons que entravam ou saiam feridos. O treinador precisava passar por ela, para poder entrar na arena.

- Boa noite. Vou precisar recuperar seu pokémon de qualquer eventual dano antes de entrar na arena. Okay? Por favor me entregue ele. Assim que ele estiver recuperado você tem que entrar lá e já liberar seu pokémon. As batalhas tem que ser bem rápidas para que todos tenham chances.


Evento progresso:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Delano Qui Out 29 2020, 13:40

& viramos Doll Fanfesters
Então, de repente, estávamos numa arena de lutas. Claro! Como que um evento envolvendo Pokémon não teria algum tipo de batalha?

Uma enfermeira havia sido colocada para curar os Pokémon antes de começar e algo me dizia que Bubbles precisava de uma sessão de relaxamento dessas. Como ela estava fora da Poké Ball, acreditei que não teriam muitos problemas com a sua cura. - Seja boazinha com ela, viu?! - Adverti, embora já soubesse que a mamífera fosse bem tranquila.

Esperei então que o trabalho da moça fosse realizado para enfim entrar naquela atração.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso - Página 8 Empty Re: SPIN-OFF - Mais uma Doll Fanfester pra sair com Pokémon bom, bonito e cheiroso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos