Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Link in Park

4 participantes

descriptionLink in Park - Página 8 EmptyRe: Link in Park

more_horiz

Informações

• Team:Link in Park - Página 8 Spr_5b_092

• Objetivos:
    Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Mal terminava de escavar meu último item é um barulho estridente fazia-me estremecer. Senti meu coração parar por um segundo e então olhei assustada para Gray. Nix por outro lado ria do susto que eu levara.

Sem mais o que fazer, nos despedimos do Sandboy e seu Sandslash.

Ao sairmos da tenda, Gray parecia estar entrando no clima de competição. No entanto, a sugestão da tenda de batalha certamente o favorecia. E acreditava que ele sabia disso. E mesmo que não fosse premeditado, a minha falta de experiência em combates dava a ele total vantagem.

- Eu aceito o desafio. - Respondi sem muita firmeza em minha voz. - Mas, eu gostaria algo além das novas técnicas. Para tornar isso justo, eu gostaria de algumas dicas para essa batalha. Você faria isso? - Envergonhada por minha inexperiência, evitava encarar o rapaz.

more_horiz
Link-in Park

O treinador dava um sorriso e confirmava com a cabeça.

Primeiro vamos ensinar esses dois ataques para seu eles serão um As na manga sabe o primeiro foi me ensinado por um monge, quando minha alma estava quebrada e Doll a parte que foi partida em forma materializada ainda não estava em harmonia comigo, mas estou divagando esse ataque pode barrar o avanço de pokemon do tipo noturno como é o caso do oponente que iremos encarar, um trilho eterno que atinge todos em campo, (obrigado Lísia) Dazzling Gleam, este ataque é perfeito quando estiver sozinha rodeada de oponentes pois é um ataque que atinge a todos os oponentes adjacentes.

O segundo ataque é um pouco diferente é mais voltado poderoso porém mais perigoso pois pode atingir ate aliados, mas por ser da mesma natureza que nosso fantasmas se bem utilizado pode encerrar grandes batalha, porém cuidado existem oponentes imunes o nome do ataque, Sludge Wave.

Com os dois ataques ensinados era a hora de reforçar o poder do time, na tenda de treinamento.

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Barraca de Capturas: Tenda 5: Psychic, Ghost e Fairy; Tenda 2: Fire, Water e Ice; Tenda 6: Normal, Flying e Dragon
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Ouvia atentamente e assentia com a cabeça a cada explicação de Gray.

- Ok, entendido. - Prestava continência ao rapaz. - Praticamente é só Nix ficar usando Dazzling Gleam que ela vence? - Expressava duvida em minha voz.

Sem saber o que fazer aguardava por mais explicações enquanto olhava curiosa para Gray.

more_horiz
Link-in Park

O treinador dava um sorriso e continuava.

Realmente é sua melhor chance não sei ao certo quais ataques ele pode usar, porem a muito tempo desejo conseguir um desses para mim, eles não tem muita força, mas suas defesas físicas são incríveis, a defesa a ataques especiais é menor porem não menos incríveis e pelo que eu soube ele reflete ataques de status então envenenamento esta fora de questão, deste modo atacar com a unica fraqueza dele seria o melhor a fazer e esta fraqueza são ataques do tipo fada.

Dazzling Gleam é um dos mais poderosos deles então espalmar esse ataque deve ser bem eficiente.

Com as explicações o treinador terminava sua explicação.

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Mantive minha atenção nas palavras de Gray até o mesmo concluir sua aula.

- Obrigada Gray. - Ainda não estava certa de que venceria a batalha, mas o resultado só viria depois de tentar. - Prometemos fazer o nosso melhor, Gray. - Ambas abríamos um largo sorriso. - Estou pronta. - Suspirei ao concluir.

Não sabia ao certo o que esperar, mas certamente daríamos um jeito de adaptar-nos assim que a batalha começasse. Nix era esperta e sentia que juntas poderíamos superar qualquer obstáculo.

more_horiz
Link at Park
Click me :

Partiam da tenda arqueológica, e Gray acredita que, já que sua companhia naquele dia era tão competitiva, poderia gostar de um certo desafio que uma das atrações proporcionavam, mas antes, para garantir a melhor chance aos dois, iriam em uma banca que prometia treino aos companheiros de quem aparecesse por lá, buscavam a tenda conversando sobre estratégias até que finalmente a encontravam

Link in Park - Página 8 311?cb=20170626124114&path-prefix=pt-br

-Buscando um Plus Ultra para os seus parceiros?? diga-nos em que quer que ele melhore e SMASH! fazemos acontecer... pelo preço promocional de 1500pks Shounens!

Falava um homem alto, com pose de herói em frente e uma tenda fechada... lá dentro uma academia completa extremamente bem equipada....

PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :

PROGRESSOS DA ROTA - Razz :

more_horiz
Link-in Park

O jovem dava um passo mais proximo revelando seu plano.

Hi Oro maito-sama, este Carinha precisa melhorar sua defesa aqui esta o valor combinado, obrigado.

Dizia dando um sorriso e entregando seus 1500 PK.

Off: +10 Def para conde
-1500 PK.

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Ao ver aquele homenzarrão repleto de músculos, eu ficava um pouco intimidada. E ao ouvir a proposta ri sem jeito coçando a cabeça. Mesmo que estivesse em promoção, aquilo estava além do que eu possuía.

- Olá. - Cumprimentei discretamente o senhor músculos. - Só estou acompanhando ele. - Concluía seguindo atras de Gray.

more_horiz
Link-in Park

O jovem achava estranho então peguntava

Se estiver sem dinheiro eu completo para você e você me paga depois Leina.

Dizia pegando sua carteira.

Off: -500 PK (completar o que falta para Razz fazer o treinamento).

more_horiz

Informações

• Objetivos:
    Teste sua Força
    Speedrunner
    Peritos da Arqueologia

Off :

As palavras de Gray faziam-me corar e creio que fiquei tão vermelha quanto uma Corphish.

- Obrigada, Gray. - Disse baixinho sem encará-lo

Voltei-me para o treinador.

- Poderia ajudar minha Gastly a melhor seu poder especial? - Dava uma rápida olhada para Nix. - Ela aprendeu novas técnicas e gostaríamos de poder usá-las da forma mais poderosa e destruidora possível.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos