Link at Park
-Sempre bom poder contar com os amigos heim minha jovem?? entrem e fiquem a vontade...
Nix recebia um balde de água, e deveria se concentrar em imbuir aquela água com sua energia mais forte... Já Conde seria alvo de um lançador de bolas de tenis, que deveria fazer o melhor para se defender...
ao final a água estava completamente turva.. e com um cheiro bem desagradável, e Conde tinha melhorado bem em defender os ataques do lançador de bolas
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
capturou Copperajah
ITENS E DINHEIRO:
conseguiu: material para pelúcia - Bannette Pixelizada
Shine Stone
red shard
dino fóssil
BOTTLE CAP:conquistados:
GOLD BOTTLE CAP:na box:
-
Capturou Wynout shine
ITENS E DINHEIRO:
Level ball
Heart scale
star piece
Hability capsule
-
Click me :
^^ eu provavelmente vou me arrepender disso... mas vou postar logo, e att os lobinhos que já estão se despedindo do festival...
-Sempre bom poder contar com os amigos heim minha jovem?? entrem e fiquem a vontade...
Nix recebia um balde de água, e deveria se concentrar em imbuir aquela água com sua energia mais forte... Já Conde seria alvo de um lançador de bolas de tenis, que deveria fazer o melhor para se defender...
ao final a água estava completamente turva.. e com um cheiro bem desagradável, e Conde tinha melhorado bem em defender os ataques do lançador de bolas
PROGRESSOS DA ROTA - Ranger :
capturou Copperajah
ITENS E DINHEIRO:
Shine Stone
red shard
dino fóssil
-
PROGRESSOS DA ROTA - Razz :