off :
Exato! Quem nunca? AHUSHUASHUAS Eu sou um lixo flertando então vai ficar ainda mais zoado :V
- Obrigada... - Respondia ainda mais sem graça com o elogio. Eu não conseguia evitar de ficar tímida apesar de tudo. Nada muito na cara também o que era bom. Olhei para o processo que julguei ser meu registro na escola com curiosidade. Acho que eu também estava ansiosa para ver como seriam as aulas mesmo que Richard fosse uma grande distração. Ainda sim... A ideia de voar pelas cidades era muito cômoda e ainda havia... A Revoada das nuvens! Como poderia me esquecer? Era o evento que a menina do Pokémon Center havia dito ontem... Adoráveis Swablus sendo levados pela corrente... E que saber voar era um requisito essencial! Agora parando para pensar será que Richard saberia alguma coisa sobre isso? Na verdade era bem provável que sim. E seria uma forma de puxar assunto com um cara muito lindo era unir o útil ao agradável, mas... Será que eu iria travar na hora? Com certeza agora não era a hora.
Estava pensando nisso enquanto seguia junto com os outros alunos e só voltei minha atenção aos objetos quando o rapaz começava a falar. O monólogo do homem dava um contexto sobre o porquê estaríamos em aqui em primeiro lugar. Era um papo bem de professor mesmo, até os gestos meio dramáticos. Me sentia voltando a uma aula de educação física e sentindo vergonha prévia da ideia de fazer polichinelos na frente de todo mundoE seus peitos pulando para cima e para baixo para a infelicidade das suas costas depois. Ok eu estou divagando de novo... Foco nos objetos. Quando me falaram da escola de Vôo pela primeira vez e justamente ganhei a Stormy de Thomas para aprender a voar a primeira coisa que eu fiz for procurar na internet o que diabos eu teria que fazer por lá e bem pelo menos no meu caso eu sabia a resposta daquela pergunta.
- A jaqueta. No meio... - Acabei me deixando falar depois de alguns segundos de silêncio. Tinha levantado a mão meio tímida e depois apontei para a roupa. - São para Pokémon médio-grande... Que nem a Stormy certo? - Agora apontava para a Pokémon morcego que ainda estava toda encantada ainda e praticamente babando e não resisti a sorrir para a mesma. - Você é uma boba. Ou nós duas somos? - Sussurrei baixinho para ela quando tive certeza que não estavam olhando para nós duas o que recebi de volta foi um olhar da Pokémon parecendo um "Não sei do que você está falando" no maior jeito "fazendo a egípcia". Stormy era uma figura mesmo...
Estava pensando nisso enquanto seguia junto com os outros alunos e só voltei minha atenção aos objetos quando o rapaz começava a falar. O monólogo do homem dava um contexto sobre o porquê estaríamos em aqui em primeiro lugar. Era um papo bem de professor mesmo, até os gestos meio dramáticos. Me sentia voltando a uma aula de educação física e sentindo vergonha prévia da ideia de fazer polichinelos na frente de todo mundo
- A jaqueta. No meio... - Acabei me deixando falar depois de alguns segundos de silêncio. Tinha levantado a mão meio tímida e depois apontei para a roupa. - São para Pokémon médio-grande... Que nem a Stormy certo? - Agora apontava para a Pokémon morcego que ainda estava toda encantada ainda e praticamente babando e não resisti a sorrir para a mesma. - Você é uma boba. Ou nós duas somos? - Sussurrei baixinho para ela quando tive certeza que não estavam olhando para nós duas o que recebi de volta foi um olhar da Pokémon parecendo um "Não sei do que você está falando" no maior jeito "fazendo a egípcia". Stormy era uma figura mesmo...
✧