Definitivamente era uma sensação estranha. O vento me erguia no ar e a sensação de não ter apoio me deixava nervosa mas aos pouquinhos conseguia me acostumar. Na de sair dando piruetas mas já conseguia abrir os olhos e focar na sensação para ver se me sentia mais acostumada. A posição no final era o mais difícil, na verdade era um bocado constrangedor, o que me aliviava que é eu acho que não seria única a passar por essa situação então... Quando sai do fluxo do ar senti uma coisa estranha, a mudança de ambiente me deixou levemente tonta precisando ficar parada em pé em alguns segundos para recuperar o fôlego. Richard buscava Stormy agora seria a parte que mais se aproximava a realidade já que estaríamos juntas naquele aparelho estranho. Então eu tinha que prestar atenção sobre como funcionava a Jaqueta. Era como se fosse uma mochila com várias alças que iriam nos segurar juntas.
Prestei atenção no limite do que o podia já que ainda estava um pouquinho perdida depois da experiência. Foi nessa hora que Richard pareceu perceber que eu não estava 100% e questionou sobre um possível medo de altura.
- Não é questão de medo... Eu só fico um pouco nervosa com coisas novas. Ainda mais se é algo que envolva não estar no chão...- Admiti totalmente sem graça, colocando o cabelo atrás da orelha e olhando para o chão instintivamente. - Mas aos poucos eu me acostumo não precisa se preocupar. -Sorri amarelo para o rapaz e respirei fundo.
Agora iríamos as duas de volta para o Simulador. Era ainda mais esquisito agarrada assim a Stormy mas acho que a presença dela fosse um pouco melhor para me acalmar. A pressão era engraçada espero que eu não fosse muito pesada também. Pelo menos estava aos poucos ficando acostumada e a meu rosto eventualmente iria ficar na cor normal.
Prestei atenção no limite do que o podia já que ainda estava um pouquinho perdida depois da experiência. Foi nessa hora que Richard pareceu perceber que eu não estava 100% e questionou sobre um possível medo de altura.
- Não é questão de medo... Eu só fico um pouco nervosa com coisas novas. Ainda mais se é algo que envolva não estar no chão...- Admiti totalmente sem graça, colocando o cabelo atrás da orelha e olhando para o chão instintivamente. - Mas aos poucos eu me acostumo não precisa se preocupar. -Sorri amarelo para o rapaz e respirei fundo.
Agora iríamos as duas de volta para o Simulador. Era ainda mais esquisito agarrada assim a Stormy mas acho que a presença dela fosse um pouco melhor para me acalmar. A pressão era engraçada espero que eu não fosse muito pesada também. Pelo menos estava aos poucos ficando acostumada e a meu rosto eventualmente iria ficar na cor normal.
✧