Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planos Furados.

2 participantes

Ir para baixo

Planos Furados.  Empty Planos Furados.

Mensagem por Erj Euclid Qui Out 08 2020, 16:03

Estando na estação de autocarros Petalburg City, tinha acabado de me despedir da minha mãe. Esta estava a caminho de Slateport City para depois apanhar um barco para Pewter City.
De certa forma, custava-me despedir-me dela assim, aliás, por segundos pensei em ir com ela, mas a verdade é que também queria ficar em Hoenn. Era um misto de emoções, mas quem sabe no futuro não acabe para ir para Kanto também. O futuro era incerto. A única coisa que sabia era que uma nova jornada estava a começar.
Começando a sair da estação, sabia que tinha de ir para Littleroot Town, primeiro. Todos os novos treinadores passavam por lá para receber o primeiro pokemon, embora não fosse o meu caso, tinha de ir buscar um pokedex, pois esta servia de ID dos treinadores.
Era algo um pouco confuso e de certa forma aborrecido, pois teria de fazer a viagem a pé e isso estava a começar a deixar-me sem vontade. Mas mesmo assim, comecei a caminhar para a saída da estação.
Sem que estava a espera, senti alguém a vir contra mim, com uma força consideravelmente grande.. Grande o suficiente para me fazer a mim e a pessoa cair-mos os dois no chão. Enquanto me levantava, ia dizendo:

- Esta doeu....

Quando olho a minha volta, vejo um homem com uma estrutura forte no meio do chão. Era ele que havia vindo contra mim e entre nós estava uma mala de dizia " P. Birch ". Ao ver aquilo ficai espantado. Olhava para a mala e olhava para eles, para a mala e para ele, assim sucessivamente. Enquanto isso, o homem levantava-se e dizia:

- Desculpa... - Fazendo uma pausa enquanto se levantava - Quero ir estudar uma espécie de pokemons aqui perto, por isso nem te vi com a pressa toda.
- Uhm... - dizia eu ainda um pouco sem acreditar no que se estava a passar - Não há problema. A verdade é que eu ia agora dirigir-me para o seu laboratório.

Ao ouvir o que eu lhe tinha dito ele olhou para mim. Depois disso, começou a dizer:

- Ah! Então és um novo treinador? Foi uma sorte termos-nos encontrado aqui. - Fazendo uma pausa e começando a por as mãos na mala dele. - Felizmente eu tenho os iniciais comigo.

Ele não sabia que eu já tinha um pokemon. Isto de certa forma fez-me ganhar um pequeno sorriso maroto. Na minha cabeça a frase que estava a passar era " Olhos que não vêem, coração que não sente. " Tinha aqui uma grande possibilidade de conseguir um pokemon novo sem o mínimo esforço, pois dava para ver que ele era um bocado tapadinho.
O grande problema, foi que no momento em que ele estava a tirar as pokebolas da mala dele, o meu Squirtle decide sair da pokebola dele e aparecer mesmo a nossa frente. Vendo o Squritle ali mesmo, eu paralisei e só pensava " Idiota! ". Ao ver o meu Squirltle, o Professor Birch começou a dizer:

- Ah... Então já tens um pokemon. - Guardando as pokebolas dos iniciais. - Nesse caso só precisas disto. - segurando a pokedex.
- Uhm.... - Fazendo uma pausa e bastante desanimado - Sim....

Nisto eles explicou-me que apenas precisava de colocar o meu dedo no sensor da pokedex para registar a minha impressão digital e os meus dados e assim que o fiz, ele foi-se embora tão rápido com apareceu. Nisto eu olhei para o Squirtle com uma cara de um pouco chateado. Pegando nele ao colo, comecei a caminhar dizendo:

- Idiota!
- Fazendo uma pausa. - Graças a ti perdi uma boa oportunidade de conseguir um pokemon novo sem o mínimo esforço!
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
Planos Furados.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planos Furados.  Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

Planos Furados.  Empty Re: Planos Furados.

Mensagem por Ayzen Dom Out 11 2020, 12:53

@Erj Euclid

Inicial entregue.
Pode começar em Petalburg ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Planos Furados.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planos Furados.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos