Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de planos

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mudança de planos Empty Mudança de planos

Mensagem por Andros Qui Fev 25 2016, 10:28

HPs ñ atualizados (sem considerar up levels) de Andy e Dianna (anddiggory e sua NPC)
Andy:
Haru / Leafeon 38/61 HP
Natsu / Charmeleon 04/75 HP
Nami / Wartortle 69/74 HP


Dianna:
Tattu / Horsea 00/33 HP - Fainted
Magikarp 03/27 HP
Remoraid 13/34 HP
Goldeen 00/20 HP - Fainted
Psyduck 23/34 HP

Fonte

Dianna corria na frente e entrava para a floresta, mas eu ainda estava parado lendo a placa de informações onde acabei descobrindo que antes de Petalburg havia um outro caminho que seguia para Rinshin, peguei o meu PokéNav para consultar e encontrei o mapa de Hoenn. Ao olhar no mapa percebi que Rinshin era uma cidade que só tinha saída para Petalburg Woods, então poderia ser uma boa ideia fazer uma visita lá antes de ir para Petalburg. Já que Dianna já tinha ido na frente, eu guardei meu PokéNav e corri atrás dela.

- Ei Dianna, espere! Eu descobri uma coisa. - Eu disse quando já estava me aproximando dela.

- Desembucha. - Disse fazendo cara de tédio. Parecia que eu estava estragando toda a diversão dela.

- Eu descobri que antes de Petalburg tem outra cidade, podemos visita-la antes de continuar. Podemos descansar um pouco lá, e ver se tem alguma coisa interessante para fazer. O que acha?

- Parece ser bom. Podemos ir.

Dianna estava mais cansada do que eu, e parecia irritada por ter sido derrotada por um pokémon tipo planta. Mas mesmo assim tentava ficar animada para explorar novos lugares. Seguimos andando em silencio procurando alguma indicação de uma trilha que seguisse para a esquerda, mas a cada passo que dávamos mais escuro ficava. As árvores cobriam as laterais da trilha e se encontravam no alto formando uma especie de telhado de folhas que bloqueavam a luz do Sol. Ainda era tarde por volta das 15:00 horas, mas por causa do efeito da vegetação já parecia noite.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 01 2016, 10:37

Off:




Após uma grande aventura a caminho de Petalburg na rota 104, Anddigory e sua amiga Dianna estavam adentrando em uma nova fase em procura de Petalburg, as coisas poderiam surpreender o garoto a qualquer momento nessa nova busca ao entrarem na floresta de Petalburg Woods, o caminho era escuro e as grandes árvores poderiam assustar qualquer treinador novato, contudo ambos já haviam passado por muita coisa em suas jornadas e isso claramente seria apenas mais um desafio que eles deveriam enfrentar.

E falando em enfrentar, o primeiro grande obstáculo naquela gigantesca floresta, mais a frente do casal havia uma grande árvore que parecia a morada de vários Cascoon e Silcoon que dormiam enquanto esperavam a tão sonhada evolução, o grande problema é que devido ao denso matagal a trilha passava justamente em cima da morada daqueles Pokémon.

A dupla teria que passar por ali sem chamar a atenção dos monstrinhos, claro, isso seria complicado, contudo se não o fizesse, teriam um grande problema pela frente...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Ter Mar 01 2016, 11:32

Off: Seja bem vindo a minha aventura! Vamos nos divertir bastante, e pode piorar as coisas, adoro desafios. Smile

Seguíamos a trilha calmamente, já que o local era muito escuro preferíamos evitar acidentes, e por enquanto estava indo tudo bem. Depois de alguns passos, entrando mais para dentro da floresta, onde ficava cada vez mais escuro, nos deparamos com nosso primeiro desafio. Uma grande árvore estava bem no meio do caminho, mas esse não era o problema, no pé da árvore e por todo o tronco até a copa estava infestada de casulos. Não dava para simplesmente desviar da árvore, já que em suas laterais haviam outras árvores e um matagal bem denso.

- Opa... Acho que vamos ter problemas se esbarrarmos em algum deles... - Eu dizia observando os casulos, alguns eram mais brancos e outros tinham um tom meio roxo, pelo menos era o que dava pra ver com a pouca luz que ali havia. Para tirar minha curiosidade, peguei minha Pokédex e tentei analisar os pokémons com cuidado para não incomoda-los.

- Credo! Que coisas nojentas. Com certeza não vou querer esbarrar em nenhum deles. Parecem grudentos, e acho que estão dormindo.

Como de costume, Dianna tinha que criticar alguma coisa. Mas mesmo dizendo aquilo ela ainda tomou a frente e foi tentar passar pela lateral da árvore. O tronco deveria tem uns dois metros de diâmetro, fazendo com que o caminho apertado fosse maior. Enquanto Dianna tentava passar pela esquerda, eu tentaria pela direita para diminuir a chance de acordar os pokémons que dormiam.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 02 2016, 00:07

Off:




Os jovens passaram cautelosos pela árvore infestada de monstrinhos que pareciam até então estarem dormindo, tudo parecia estar saindo conforme o plano, Anddi pegava as informações que deveria descobrindo a identidade daqueles monstrinhos e também conseguindo informações importantes sobre o hábito daquelas duas espécies distintas, mas tão parecidas em sua pré forma.

Tudo muito lindo, tudo muito bom, contudo as coisas não correriam tudo bem para Andy, estamos falando de um jovem que como quase todos passava por problemas, e este seria apenas mais um desses dias. No meio de toda a furtividade exercida por Andy e Dianna algo novo ocorreu, dois daqueles pokémon começaram a brilhar, felizmente isso não afetou os outros, que continuaram imóveis.

As duas novas criaturinhas observaram o novo mundo em que se encontraram e descobriram suas asas, dois pares de asas verdes que soltavam um pó meio azulado, seu corpo roxo lembrava uma mariposa. As criaturas olharam para os intrusos e como se tivessem o dever de protegerem seus iguais partiram para o ataque daqueles jovens, que, sem escolha alguma, teriam que se defender enquanto pensavam em alguma maneira de afastar aqueles monstrinhos dos outros para não acorda-los. O que fazer?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Qua Mar 02 2016, 08:38

Off: Meu Zubat já esta pronto para evoluir, mas eu optei por esperar para evolui-lo no meio de uma batalha, quando ele estiver com 50% ou menos do HP, pode evolui-lo por favor.

Enquanto passávamos com todo cuidado para não incomodar os pokémons casulo, já que de acordo com a Pokédex alguns deles poderiam ser venenosos, algo inesperado aconteceu. Dois dos casulos começaram a brilhar e se abrir, liberando dois pokémons roxos com asas verdes, os olhos amarelos com bolinhas pretas e uma expressão assustadora.

- Dianna, cuidado! - Eu disse ao perceber que os pokémons estavam prestes a atacar. Com rapidez peguei uma de minhas pokébolas, e libertei Kolt. - Wing Attack nos dois.

Como ainda estava com minha Pokédex na mão, aproveitei para ver os dados dos dois novos pokémons. Dustox, estava soltando um pó azulado enquanto voava, e agora eu sabia que isso era provavelmente veneno.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 02 2016, 11:53

Off:




Andy não teve escolha, sacou uma pokébola e rapidamente lançou para o campo, liberando um monstrinho para fora, se tratava de seu Pokémon morcego, que foi rapidamente lançado para fora e atacou os dois monstrinhos com suas asas cobertas com um brilho branco, assim, com a força de seu monstrinho Grove viu que os insetos não eram tão fortes assim.

Mesmo com a vantagem de nível, ambos os Dustox contra atacaram com uma rajada dupla de uma forte ventania, que, felizmente não fazia mal algum no morcego. Assim, mais uma vez Zubat utilizou seu golpe de asas para acertar o outro combatente, deixando ambos os monstrinhos quase sem forças para continuar a batalha, mesmo assim resistiram mostrando força de vontade, acertando em Zubat novamente um duplo Gust.

Algo de estranho estava acontecendo com Zubat, contudo o monstrinho parecia resistir bravamente. O que fazer?

Dustox
Normal
Dustox
Normal
Shield Dust
Normal
Shield Dust
Normal

lv10 Dustox


21/32
lv11 Dustox


24/35
Mudança de planos DustoxMudança de planos Dustox
Mudança de planos ZubatMudança de planos Pokemon
lv22 Zubat


26/50
lvxx Nome ♂♂


20/20
Inner FOcus
Normal
Trait 2:
Normal
Zubat
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo:Campo cheio de árvores, sendo o palco principal uma grande árvore rodeada por Silcoon e Cascoon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Qua Mar 02 2016, 14:43

Os ataques dos Dustox não eram tão poderosos, mas por ser uma batalha dois contra um, eu estava em desvantagem. Mesmo com a desvantagem Kolt estava batalhando muito bem, mas se ele precisasse de ajuda eu teria que colocar outro pokémon em campo.

- Kolt, muito bem. Agora ataque os dois com Air Cutter duas vezes.

Dessa vez decidi usar um ataque que alcança uma área mais ampla, assim podemos acertar os dois inimigos de uma única vez e a batalha não vai parecer tão difícil. Só esperava que o ataque de Kolt não chegasse a acertar a árvore atrás dos Dustox, porque aí poderia aumentar o número de inimigos.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 03 2016, 12:31




As coisas estavam indo bem para o jovem Andy, contudo mesmo com tudo isso o garoto sabia que dois contra um, independente do nível poderia ser complicado, assim, pensando numa maneira ampla de vencer aquela dupla de monstrinhos o garoto pediu para que o morcego usasse de sua grande habilidade do tipo flying para acertar ambos os monstrinhos.

O primeiro golpe foi certeiro, fazendo com que ambos os monstrinhos fossem acertados pelo golpe tão poderoso do tipo Flying, contudo, aquilo não foi o suficiente e ambos os monstrinhos contra atacaram com Gust, o único golpe que eles aparentemente gostavam de usar, aquilo foi o ápice para Zubat, o monstrinho queria mostrar para seu dono que poderia vencer, portanto usou do artifício mais bonito para enfim terminar aquilo.

Brilhando como nunca, Zubat começou a mudar, ganhando altura e aumentando suas asas, sua boca parecia maior também e suas presas eram gigantes. Assim, Golbat utilizou de sua técnica para mais uma vez acertar ambos os monstrinhos serem acertados pelo golpe super efetivo e que poderia facilmente fazer a batalha chegar ao seu final.

Dustox
Normal
Dustox
Normal
Shield Dust
Normal
Shield Dust
Normal

lv10 Dustox


02/32
lv11 Dustox


05/35
Mudança de planos DustoxMudança de planos Dustox
Mudança de planos GolbatMudança de planos Pokemon
lv22 Golbat


11/53
lvxx Nome ♂♂


20/20
Inner FOcus
Normal
Trait 2:
Normal
Zubat
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo:Campo cheio de árvores, sendo o palco principal uma grande árvore  rodeada por Silcoon e Cascoon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros Sex Mar 04 2016, 07:59

Logo depois de receber os ataques inimigos, Kolt começou a brilhar intensamente e eu já conhecia esse brilho, ele estava evoluindo. Suas asas aumentavam de envergadura juntamente com o aumento de tamanho de seu corpo, ele ganhava pés e um pequeno par de olhos acima de sua enorme boca, e agora que possuía olhos, suas orelhas ficaram relativamente pequenas. Não pensei duas vezes, e apontei a Pokédex para saber mais sobre a nova forma de meu amigo.

- Vamos lá amigão, mostre o seu novo poder para eles. Air Cutter mais duas vezes.

Agora eu tinha um Golbat, e minha equipe se tornava cada vez mais poderosa. Acho que não será tão difícil ganhar as próximas insígnias.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 06 2016, 15:44






Andy havia finalmente conseguido evoluir seu Zubat, agora seu monstrinho estava a um passo da vitória e assim o fez, concentrou-se totalmente e então acertou ambos os adversários com o golpe do tipo fly acertando ambos e os nocauteando por completo os deixando finalmente livres para continuar.

Felizmente mais nenhum monstrinho foi acordado, mas ainda assim as coisas não haviam acabado, Andy e Diaan poderiam muito bem capturar um daqueles monstrinhos ou seguir em frente como sempre. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Mudança de planos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança de planos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos