Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 13 BjAHBFY

Rota 106

O galariano respirava fundo, mas aliviado por terem sobrevivido mais uma batalha complicada daquelas. Ele pensava para si mesmo - "O que seria de mim aqui nesse lugar sem a ajuda da Miranda?" - Mas acabava ficando calado, guardando o agradecimento apenas para quando eles saíssem são e salvos dali.

- Kipper, você fez um ótimo trabalho. Agora retorne para recuperarmos usa vitalidade novamente, junto com a de Fang. - Mavis dizia enquanto colocava sua pokémon de volta para sua pokeball - Marshall, você principalmente merece um agradecimento. Boa parte do dano sofrido pelo Alakazan foi você quem fez, então obrigado também. - Dizia meio sem jeito e se encaminhava novamente até a maquina de cura para recuperar a saúde de seus pokémon como Miranda fazia.

- Certo, vamos em direção ao local onde Medjed falou anteriormente... Hmm, se não me engano é no fim do corredor e só descer três lances de escada para chegarmos na sala dos documentos. - Conversava com sua amiga enquanto saiam daquela sala, já com os pokémon recuperados - Miranda, enquanto você bate foto dos documentos, eu já vou descendo os outros lances de escada para ir até o lugar onde os pokémon estão presos. Até porque não vejo motivo para ambos batermos fotos se apenas um consegue resolver isso, o que você acha? - Mavis indagava, percebendo que finalmente chegavam na primeira escada.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Assim que começaram a entrar em ação, Mavis propôs da dupla se separar. Enquanto a garota ficaria responsável por captar imagens dos documentos, o treinador iria um pouco além, em busca da sala onde os pokémons ficavam presos. Parecia uma boa ideia, já que a ideia de resgatar Ralts partia de Mavis.

- Vá com cuidado, ok? E lembre-se: Ralts são capazes de sentir suas emoções. Transpareça toda a preocupação que você sente por ele, deixe ele sentir que você só quer o bem.

E assim, a dupla se separou. Talvez fosse uma jogada arriscada, mas sem sombra de dúvidas era a mais eficiente. Restava saber se Mavis conseguiria se virar caso outro pokémon forte como aquele Alakazam aparecesse. Por precaução, Musgraves fez um pedido para Medjed assim que Mavis saiu:

- Sei que vai ser difícil monitorar dois de uma vez só, mas por favor... Me avise caso Mavis precise de cobertura.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Medjed logo se colocava a disposição para responder ambos os treinadores.

- Para ser bem sincero, acho que será uma boa ideia para vocês seguirem separados, mas devo lembrar que provavelmente terão outros pokémons guardas, talvez o Mavis não consiga lidar com ele sozinho. Bom de qualquer jeito, se acharem isto uma boa ideia, não irei impedir

Os jovens estavam se encaminhando a escada enquanto o Hacker continuava a falar.

- Ser sincero com você Miranda, não posso dar um documento especifico, quero fotos de quaisquer documentos que possam ser incriminadores e eventuais mapas e ou planos que possam nos indicar pelo menos uma localização próxima de outras bases dessa equipe de idiotas poderosos. De qualquer jeito, vocês dois terão que descer as escadas.

Ambos os treinadores desceram as escadas até o andar imediatamente abaixo do que estavam, agora eles tinham duas opções, ou cada um seguia para seu lado mesmo, ou seguiam juntos. Aquela escolha poderia mudar tudo.

progresso da rota :


[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Com os comentários de Medjed, Miranda ficou mais tranquila com a ideia da dupla se separar. Ainda havia a possibilidade de Mavis precisar de ajuda numa eventual batalha, mas isso é algo que poderia sem resolvido. A equipe do treinador estava recuperada, então ele teria como ganhar tempo até o socorro chegar.

- Ok, pessoal! Vamos nos separar então. Mavis, se você precisar de mim, me liga. Ou peça para a Medjed me ligar, o que for melhor.

Após dar o passe livre para o jovem seguir adiante, a loira começou a agir. Com seu celular em mãos, entrou na sala indicada e começou a procurar por qualquer tipo de documento. Antes de procurar por documentos de papel, físicos, Miranda procuraria por algum computador na sala.

- Medjed, se eu encontrar um computador por aqui tem como eu conectar ele na internet pra você hackear, copiar o HD ou qualquer outra coisa de hacker?

Caso não encontrasse um bendito computador, Miranda procuraria por prateleiras com pastas e arquivos. Para agilizar o processo de captura de imagens, mandaria as primeiras fotos de cada pasta para Medjed e esperaria por uma resposta de qual arquivo merecia ter mais fotos detalhadas.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 13 BjAHBFY

Rota 106

Com a decisão de seguirem diferentes caminhos, Mavis concordava que se estivesse correndo perigo em qualquer momento, ele iria entrar em contato com sua amiga, mesmo se fosse por meio do hacker que os ajudava - Bom, vou indo na frente enquanto você da uma revirada nessa sala à procura de mais vestígios. Até logo. - Dizia enquanto se direcionava para a escada que descia ainda mais.

Enquanto o treinador se separava de Miranda, se sentia mais a vontade para ter suas emoções colocadas para fora. Descia a escada depressa, e lágrimas escorriam pelo seu rosto, não só de preocupação com o pobre Ralts e com que traumas ele podia ter, mas o galariano também pensava no perigo que estava colocando sua amiga durante aquela operação - "Eu preciso ficar mais forte... não posso ficar dependendo sempre de alguém para me salvar." - Ele pensava para si mesmo e quando dava por si, já havia descido até onde Medjed comentou anteriormente.

Medjed avisou que teria quatro opções de portas naquele lugar, acho que Mavis teria que testar a sorte, esperando que saísse tudo bem.

O galariano abria uma das opções de portas ali, tão devagar que nem era possível ouvir sequer um barulho. Sorrateiramente ele espiava entre a frecha que havia aberto na porta - "Por favor Ralts, esteja bem." - Ele pensava enquanto enxugava as lagrimas, afinal, não iria querer que os mercenários vissem seu lado sensível.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


["Miranda"]

O local parecia a sala de um escritório, havia 3 mesas, cada qual com um computador e uma estante com várias pastas e documentos. A treinadora seguiu direto para estante primeiro, pegando alguns documentos. Eles estavam cheios de informações, mas nenhuma que ela tivesse tempo de verificar.

Tire foto do que ver, não precisa ficar olhando muito! Mas se ver um computador é só ligar ele e tentar conectar o seu celular, espero que tenha um cabo USB, se tiver maravilha, não vai demorar muito tempo, mas eu preciso que me conecte em todos os computadores do local.

Medjed então ouviu ela falar sobre HD ou internet e decidiu continuar falando.

Um HD seria util, mas eu não iria ter como te ensinar, conecte seu celular mesmo que eu resolvo, enquanto isto, vai verificando os documentos. Vai demorar no máximo 30 minutos. Depende de quanto tempo eu levar para descobrir a senha.


["Mavis"]

Enquanto Mavis descia as escadas, a hacker falava com ele pelo celular.

Não se preocupe querido, eu estou aqui e conversando com vocês dois. Então no momento que vermos que você estiver em perigo eu te ajudo... E foi mal por dizer que talvez você não conseguisse sem sua amiga, sabe como é, toda preocupação é pouca.

Medjed conseguia ouvir o treinador fungando o nariz devido ao choro, ele tentava dizer algo, mas apenas saia um "Ei" e depois voltava a ficar em silencio, sem ter o que fazer.

O treinador escolhia uma das salas aleatoriamente, mas havia apenas uma pequena luz saindo dela, quando a fresta abriu ele conseguiu ouvir o barulho de vários pokémons agozinando. Ao ver o pouquinho que havia a cela, pode perceber que os pokémons lá de dentro estavam em jaulas. Havia pouco espaço para se mexerem, já que elas eram pouco maiores que os próprios.

Fora isso não havia mais nada que ele pudesse ver la dentro.

Mavis, por favor, preciso que me diga o que está vendo, estou as cegas aqui e que barulho foi esse?

progresso da rota :


[/quote]
[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
As instruções de Medjed foram diretas e práticas. Ao saber que não precisaria fazer nada nos computadores e que a hacker faria todo o serviço, Musgraves ficou aliviada. Rapidamente pressionou o botão de ligar os três computadores e revirou sua mochila em busca do carregador do celular.

- Eu sempre levo meu carregador comigo, afinal as vezes a gente passa o dia todo em rota. Qualquer tomada por perto é a chance de dar uma carga e não ficar sem bateria no meio do mato.

Utilizando o cabo USB do carregador, Miranda ligou o celular no primeiro dos computadores. Agora, restava apenas a tarefa de checar os documentos de forma mais apurada.

Seguiria a mesma estratégia de antes: olharia a primeira página de cada arquivo até achar algo que lhe chamasse a atenção.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 13 BjAHBFY

Rota 106

O galariano entrava na sala, boquiaberto e completamente chocado com aquela cena... a raiva tomava conta de sua pessoa e se tivesse um dos mercenários em sua frente naquele momento, acabaria por resolver as coisas na base da porrada. Com uma feição completamente repugnado, Mavis respondia a pergunta do hacker - Eu vejo diversos pokémon presos em jaulas apertadas. - Fazia uma pausa dramática para segurar um choro - Medjed, me diz uma coisa... é muito perigoso eu liberar meu Scyther para cortar todas essas jaulas? Tendo em vista que os pokémon podem estar muito assustados e acabarem nos atacando. - Finalizava sua fala já pegando a esfera de seu pokémon inseto.

- Por favor, é só me dar as ordens que eu vou fazer de tudo para salvar esses pokémon agonizando... M-M-Medjed. - Falava com a voz tremula e indeciso se devia sentir rancor ou tristeza.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


["Miranda"]

Depois daquilo Medjed ficara em silencio, provavelmente estaria conversando com o outro treinador, enquanto isto, Miranda foi procurar alguma evidencia.

Em duas pastas encontrou transferências bancarias com números e dados de varias contas. Em outras, encontrou alguns mapas, mas pareciam mapas de cidades, não de instalações e por ultimo, encontrou alguns papéis com nomes e números.

Enquanto procurava, a garota conseguiu perceber que havia alguém do lado de fora da sala, por sorte a porta estava fechada, mas não tinha como saber o que as pessoas iriam fazer logo após aquilo.

["Mavis"]

O garoto ficara horrorizado com a cena que vira, mas teve a sabia decisão de não agira precipitadamente, queria ter certeza que era seguro agir ali, por isso perguntou para a hacker.

Guarde sua pokebola! Ainda não é hora de lutar, só tire fotos  e grave de todos os pokémons ai e passe para a próxima sala, Pode haver um sistema de segurança, claro que antes de você sair precisamos que você chame atenção, mas primeiro você precisa ter certeza que sabe exatamente onde o Ralts está. Veja se ele está nessa sala.

Depois da fala de Medjed, Mavis pode tirar as fotos que foram requisitadas e no processo verificou que não havia ninguém protegendo a sala e o mais importante, Ralts não estava alí.

progresso da rota :

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 13 BjAHBFY

Rota 106

Assim como falado pelo hacker, Mavis guardava sua pokeball, respirava fundo para não acabar ficando com náuseas e começava a filmar o lugar e a situação que os pokémon estavam. Por fim, finalizava a filmagem da sala toda mas infelizmente nada do Ralts por ali - Medjed, a filmagem está no meu celular... precisa que eu envie para você ou consegue acessar sozinha? - Enquanto isso o treinador tentava desviar o olhar daquela cena e saia da sala para seguir procurando.

Mais uma vez, respirava fundo para não perder a compostura e voltava com os pensamentos sobre o Ralts - "Estou chegando, aguenta firme mais um pouco." - E se impulsionava para caminhar silenciosamente para uma outra sala aleatória, das quatro salas ali.

- "Uma já foi, só faltam três." - Pensava consigo mesmo, e em seguida lembrava de não demorar porque sua amiga também podia correr perigo. Pela segunda vez ele seguia o mesmo esquema... abria a porta super devagar, deixando apenas uma frestinha aberta, para espiar o que tinha lá dentro. Será que o galariano teria sorte dessa vez?

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 13 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos