Rota 106
O galariano respirava fundo, mas aliviado por terem sobrevivido mais uma batalha complicada daquelas. Ele pensava para si mesmo - "O que seria de mim aqui nesse lugar sem a ajuda da Miranda?" - Mas acabava ficando calado, guardando o agradecimento apenas para quando eles saíssem são e salvos dali.
- Kipper, você fez um ótimo trabalho. Agora retorne para recuperarmos usa vitalidade novamente, junto com a de Fang. - Mavis dizia enquanto colocava sua pokémon de volta para sua pokeball - Marshall, você principalmente merece um agradecimento. Boa parte do dano sofrido pelo Alakazan foi você quem fez, então obrigado também. - Dizia meio sem jeito e se encaminhava novamente até a maquina de cura para recuperar a saúde de seus pokémon como Miranda fazia.
- Certo, vamos em direção ao local onde Medjed falou anteriormente... Hmm, se não me engano é no fim do corredor e só descer três lances de escada para chegarmos na sala dos documentos. - Conversava com sua amiga enquanto saiam daquela sala, já com os pokémon recuperados - Miranda, enquanto você bate foto dos documentos, eu já vou descendo os outros lances de escada para ir até o lugar onde os pokémon estão presos. Até porque não vejo motivo para ambos batermos fotos se apenas um consegue resolver isso, o que você acha? - Mavis indagava, percebendo que finalmente chegavam na primeira escada.