Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Enquanto Mavis demonstrava a sensação de alívio por terem conseguido derrotar um dos pokémons daquela dupla criminosa funkeira, Miranda estava fula da vida. Seus punhos ficavam cerrados e ela mordia seu lábio para conter um pouco de sua fúria diante do nocaute de Glória, mas no fim das contas deixou escapar algumas palavras...

- SEU FILHO DA....

Sua frase foi interrompida ao se dar conta que um dos dois capangas correu para buscar por suporte. Aquilo não era bom. A loira respirava fundo, chamava a Ludicolo de volta para a pokébola e tenta agir de forma mais racional. Agora os bandidos saberiam mais detalhes sobre a dupla invasora. Mavis dava uma sugestão super válida para Miranda, e então tentou colocá-la em prática ao mesmo tempo em que seguia com a batalha.

- Marshall, vamos depenar essa gralha na base da porrada! Use seu Ice Beam nesse bicho ridículo e, se possível, estenda seu golpe na porta também! - Uma barreira de gelo seria uma forma de ganhar um pouco de tempo após uma vitória na batalha. - Depois do seu Ice Beam, use Scald!

Miranda esperava que o trio que permanecia em campo conseguisse a vitória logo. Agora que um dos capangas estava em desvantagem numérica ali - mesmo que temporariamente - seria mais fácil forçá-lo a fornecer respostas. E nada melhor que uma pressão psicológica durante a batalha para facilitar isso.

- Escuta aqui, seu bocó! Você vai nos dar as respostas que eu quero, seja por bem ou por mal!

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:



O primeiro a se mover em toda aquela situação foi Nero o aereo adversário, que prontamente atacou com seu bico o pokémon aquatico pertecente a Mavis, ele ultrapassou as mãos do pokémons que buscavam o defender e atacou com uma poderosa bicada no meio da testa do pokémon [22, critico].

Logo em seguida, o pokémon se afastou de Kipper e foi acertado por um golpe do ágil Birdo, porém apesar de todos os esforços do aéreo, mais uma vez seu golpe não havia sido muito relevante [2]

- Mina, tu até que é gostosa mas..... Quem fala bocó hoje em dia? Continue Nero!

Dessa vez ele sofrera os dois próximos golpes, sendo um raio de gelo vindo do Anfibio maior, que acertava o peito do pokémon, o empurrando para longe [20], após isto ele continuou com seu raio de gelo, congelando a fechadura da porta e no processo "trancando" a mesma, logo em seguida era vez do anfibio menor atacar com uma poderosa rajada de água, que infelizmente não fez muito estrago no pokémon aéreo [4]

O poderoso aéreo então, vendo que já estava nos últimos suspiro e em um golpe de desesperero, se levantou aos céus, e com um brilho azul desceu com tudo em Kipper [28], causando um grande corte na bochecha do pokémon,

Logo em seguida, o pokémon recebeu dois golpes seguidos, Birdo e seus ataques de estrelas [2] e um jato de agua quente do anfibio mais poderoso. Nero, já estava sem forças, ele tenta se levantar para mais um golpe, mas o poderoso pokémon cai desmaiado no chão.

O treinador inimigo o traz de volta a pokébola e começa a falar enquanto tenta se afastar mais de Mavis e Miranda.

- Bom, parabens para vocês, conseguiram vencer um grande treinador... Infelizmente perderam dois pokémons no processo. Ele continua a dar vários passos para trás, falando para que ambos não percebessem a pokébola nas mãos - Julgando a habilidade de vocês e imaginando seus objetivos, vocês devem ter 8 pokémons ainda, aqueles passáros não eram dos mais poderosos, mas eram fortes mesmo assim... Suponho que eles não tenham usado o Brave Bird, já que eu mesmo quando os ensinei falei para apenas usarem em ultimo recurso!

Então o treinador sorriu e retirou um Abra, da pokébola escondida a suas mãos.

- Tchau jovens... E me ligue gost...! - Antes que ele completasse a frase, o pokémon psiquico o retirava dalí, deixando ambos sozinhos naquela sala, trancada pelos esforços de Miranda.





                   
Marshall:
 -1 ACC
 Glória:
 Normal
 Kipper:
 Normal
 Birdo:
 -1 ACC
 
Hold Item 1:
 None
 Hold Item 2:
 None
 Hold Item 3:
 Pink Scarf
 Hold Item 4:
 None
Trait 1:
 Torrent
 Trait 2:
 Swift Swim
 Trait 3:
 Torrent
 Trait 4:
 Scrappy

 
lv32 Marshall

 
 
106/106
 
lv27 Glória

 
 
0/80
 
lv29 Kipper

 
 
0/80
 
lv21 Birdo

 
 
48/48
 
Em busca do Ralts perdido - Página 10 SwampertEm busca do Ralts perdido - Página 10 LudicoloEm busca do Ralts perdido - Página 10 MarshtompEm busca do Ralts perdido - Página 10 Taillow
Em busca do Ralts perdido - Página 10 SkarmoryEm busca do Ralts perdido - Página 10 Corviknight
lv33 Scar


0/86
lv33 Nero


0/108
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
None
Hold Item 2:
None
Scar:
Normal
Nero:
Normal

Campo: [Rain Dance 6/6]

progresso da rota :

[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 10 BjAHBFY

Rota 106

A batalha terminava com a vitória da dupla de treinadores, mas mesmo assim, perdiam dois de seus melhores pokémon daquela vez. Mavis corria até sua pokémon nocauteada no chão - Ei Kipper, não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Dizia enquanto seus olhos marejaram ao segura-la em seus braços - Miranda, isso não vai ficar assim. Mexeram com a pessoa errada. - Seu rosto se fechava numa seriedade, pronto para socar um daqueles babacas até dizer chega, mas infelizmente nenhum deles estava mais naquela sala.

- O que podemos fazer agora? Com essa porta congelada, temos que ir procurar outra saída o mais rápido possível, até porque logo vai ter mais gente aqui procurando por nós. - O galariano dizia, preocupado com o que podia acontecer caso chegasse suporte para os mercenários, com pokémon tão fortes quanto aqueles.

- Sei que pode ser um pouco egoísta da minha parte, mas você pode me emprestar um item de cura? Juro que compro um para te devolver logo que sairmos daqui. - Mavis falava, com a voz tremula enquanto mostrava sua peixe de lama nocauteada em seus braços. Birdo, por sua vez, voava até seu treinador, pousava em sua cabeça e observava com preocupação sua companheira ali desmaiada.

Podia ser normal no mundo pokémon esse tipo de coisa acontecer, mas ainda sim era um choque para um treinador, principalmente novato, ver sua pokémon que tanto ama, naquelas condições - Birdo, por enquanto volte para a pokeball, é muito perigoso estar fora dela no momento. Mas você fez um ótimo trabalho, de verdade. - Finalizava, colocando seu passarinho valente dentro da pokeball.

- Vamos seguir pelo caminho que esses dois idiotas iam fazer, lá tem outra porta que podemos usar certamente. - Era o normal a se pensar, já que a dupla de mercenários babacas estavam indo naquela direção.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
-> Usando uma Super Potion no Marshtomp do Gu e uma Super Potion na Ludicolo.



A batalha chegava ao fim com a vitória da dupla. Mas Miranda não se sentia tão satisfeita. Estava frustrada com o nocaute de Glória e também com o fato do tal bandido descolado ter questionado as gírias que a loira utilizava. Por mais que ela fosse jovem, não era muito de se enturmar e seu namorado, apesar de estar na casa dos 20, com certeza tinha um espírito de gente velha.

- Até nunca mais, babaca. - Foi tudo que a loira disse assim que o bandido fugiu com seu Abra. - Como diria Blake, essa batalha foi "do balacobaco"!

A jovem usava uma expressão de gente velha propositalmente, com a intenção de descontrair um pouco o clima. Mas Mavis estava em estado de choque diante de Kipper nocauteada. De fato, não era uma visão agradável. Mas ela com certeza estava com saúde e ficaria bem.

O jovem nem precisaria ter pedido. Ao ver o estado de seu amigo, Musgraves fez questão de ajudar. Ao revirar sua bolsa, encontrou o bolso aonde guardava algumas poções. Pegou dois frascos alaranjados e deu um para seu amigo aplicar na pokémon inicial, enquanto o outro frasco foi borrifado na recém nocauteada Glória.


- Não precisa me pagar, ok? Apenas sugiro que você faça um estoque de itens de cura futuramente. É sempre bom ter algo com você, nem que seja uma Potion.

Agora que já haviam sido expostos, a loira nem fazia mais questão de se esconder. Retornou Glória, mas deixou Swampert fora de sua pokébola. Eles haviam acabado de obstruir uma saída, mas anteriormente haviam visto que tinha outra porta ali. Não era possível saber para onde ela ia, mas era a escolha mais viável no momento.

- Vamos por ali. Precisamos encontrar logo esse Ralts e evitar ao máximo esses bandidos. Espero que a polícia não demore para chegar.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Os dois treinadores estavam preocupados com que direção deveriam seguir, eles procuraram uma outra porta que poderiam seguir, infelizmente eles não encontraram outra porta.

Para a sorte dos treinadores, uma mensagem divina apareceu no celular de Miranda, seu celular começou a tocar algumas vezes, mas antes mesmo que ela pudesse atender o telefone entrou no viva-voz.

Olá, boa tarde, eu sou o Medjed. Como estão vocês meus queridos. BOM, antes de qualquer coisa, vejo que estão necessitando de um pouco da minha ajuda. - Do nada, enquanto ela falava, começava a tocar Careless Whiperers de fundo. - Desculpa a musica, estou usando um aplicativo que interfere com a rede de celulares, acho que alguém tá colocando esta musica no celular e tá atrapalhando na ligação.  

Ela então desligou por um momento e após isso o telefone de Mavis entrou no Viva-Voz.

- Aplicativo estupido! Creio eu que vocês estão com problemas, mostrem para mim o ambiente onde estão que eu irei guia-los até o local que vocês precisarão ir. Vi que mandaram uma mensagem para a policia, mas este pessoal é muito poderoso, então eles só irão interferir com as ações deles se tiverem provas completas. Então eu colocarei vocês na frente de algumas provas pra tirarem fotos... Primeiro coloquem as cameras de celulares no ambiente e tirem fotos ou façam videos, preciso ter certeza de onde estão.


progresso da rota :

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 10 BjAHBFY

Rota 106

Mavis só podia agradecer de joelhos o ato de bondade de sua parceira - Certo, pode deixar, assim que sairmos daqui eu vou fazer um bom estoque de condimentos. Como estava preocupado com o Ralts, acabei metendo os pés pelas mãos e vim sem muito preparo, me desculpe Miranda. - Mavis dizia com uma feição meio triste, abraçando sua pokémon que aparentava estar cheia de energia.

Repentinamente o seu ato de gratidão era interrompido por uma ligação no celular de Miranda. Ótimo, podia ser a policia entrando em contato para nos ajudar... só que não.

Apesar de impressionado, Mavis não podia deixar de ficar com um pouco de medo da invasão no celular dele e no de Miranda. Mas para a sorte da dupla, era alguém que iria dar suporte para a invasão da dupla no local - Annn? - Questionava-se tentando não fazer tanto barulho - De qualquer forma, toda ajuda é bem vinda, então farei como você instruiu. - Finalizava sua fala, abrindo a câmera de seu celular e começando a fazer algumas fotos do local.

Começava com as caixas amontoadas, em seguida tirava algumas fotos do local num todo, mostrando a quantidade de caixas que se encontravam ali. Em seguida abria uma das caixas para tirar foto do produto... que convenhamos, não era nenhum tipo de doce que o galariano conhecia.

- Fotos enviadas... Humm, desculpa, mas Medjed não é seu nome né? - Mavis dizia meio sem jeito, mas se pensasse um pouco mais, podia entender que alguém que hackeasse seus celulares não seria uma pessoa que sairia dando seu nome para qualquer um logo de inicio - Tudo bem, posso te chamar de Medjed ao me referir a você... - Fazia uma breve pausa para limpar a garganta e voltava a falar - Estamos presos nessa sala porque tentamos fazer com que os mercenários não saíssem. Ao menos o que tinha sobrado por ultimo, mas infelizmente não rolou por conta de um teleport usado pelo pokémon que ele escondia.

- Kipper, volte para a pokebola para descansar um pouco, você merece, depois de uma batalha dessas. E não se preocupe, você arrasou. - O galariano dizia, colocando sua Marshtomp para dentro da sua pokebola e em seguida já retirava outra de suas esferas - Shapu, contamos com você. - Dizia, retirando o inseto de dentro da pokebola do mesmo - É bom mantermos alguém forte sempre por perto, já que já fomos descobertos pelos mercenários. - O treinador finalizava, observando que seu pokémon orgulhoso ficava todo feliz ao ouvir seu mestre dizer aquele elogio entre as palavras. Scyther tinha coração duro, mas não era de ferro... ao menos enquanto ele não evoluísse, hehe.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Após a tentativa frustrada de fuga, Mavis e Miranda pareciam não saber exatamente o que fazer. Ela havia cogitado voltar para a tubulação, mas parecia arriscado e demorado demais - sem falar que subir os tubos daria mais trabalho do que descer!

A loira não dava muita bola para o drama e sofrência de Mavis. Ver o garoto se humilhando por tão pouco era hilário e lamentável ao mesmo tempo. Mas aquilo evidenciava algo que ela já sabia: ele era um treinador de bom coração. Se sobrevivessem a invasão, ela com certeza recrutaria o galariano para a sociedade.

Mas não era o momento de pensar nisso. O celular de Miranda parecia ter criado vida própria, mas era a ação de um hacker. Ela ficou em silêncio a maior parte do tempo em que ele falava, ficando ligeiramente corada ao ouvir aquele som típico de saxofone e tensão sexual. A faixa fazia parte da playlist "Das Antigas" no Spokéfy do celular de Musgraves, então haviam chances de que a música tocando talvez fosse culpa dela.

No breve momento em que Medjed "pulou" de um celular para o outro, Miranda disse para Mavis o que ela pensava.


- Não confio muito nesse sujeito. Mas acho melhor aceitarmos a ajuda, já que estamos sem escolha.

O hacker conectou-se ao celular e Mavis e então passou instruções. O treinador focou em filmar as caixas e seu conteúdo. Miranda decidiu filmar a tubulação por onde haviam passado. Era evidente de que aquilo não era usado para ventilação, mas sim para outros fins.

Ela torcia para que o hacker desse uma resposta rápida de como agir, pois a qualquer momento o gelo da porta poderia derreter...

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Após os treinadores mandarem as imagens requeridas, o telefone de Miranda voltou a entrar em Viva-Voz e logo em seguida voltou a tocar careless whisperers

- A saída mais rápida está bloqueada, eu sei que tem algumas passagens secretas ai pelo local, mas infelizmente vocês cairiam em locais lotados de inimigos, a melhor maneira será sair por cima. Voltar pela tubulação. - Do nada, enquanto ela falava, começava a tocar Careless Whiperers de fundo novamente, dessa vez bem mais baixo. - Merda de programa... No entanto, eu tenho um mapa da fabrica, ela era um prédio publico e também tenho um mapa da reforma que fizeram no local depois.  

Medjed então desligou o celular e enviou uma foto para ambos os telefones do local onde estavam mais cedo.

- Lá no teto, por onde entraram, devem ter visto que havia vários desses negócios de ar. Este que está com um circulo vermelho leva a um local mais vazio, a partir daí eu vou lhes dar mais informações de onde ir.


progresso da rota :

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 10 BjAHBFY

Rota 106

- Não temos muita escolha a não ser confiar nele, não é? - O galariano dizia enquanto pensava num motivo para algum hacker invadir o celular deles, sem que fosse para dar uma mãozinha.

- Careless Whisper? Não é a musica da Seel tocando saxofone? Hehehe. - Mavis dizia com um sorrisinho, zoando sua amiga - Hmm, então precisamos sair pela tubulação que entramos... Isso vai dar um trabalhão, com certeza. - Falava enquanto pensava uma forma mais fácil de saírem daquele lugar.

- Miranda, acho que seu Fearow consegue passar ali por dentro, em todo caso, ele conseguiria levar um de cada vez, o que você acha? - Era a única ideia que o galariano tinha para saírem dali da forma que seu novo "amigo" estava dizendo - Ao menos se seguirmos esse mapa, será bem mais fácil de nos localizarmos dentro desse lugar. - Mavis fazia uma breve pausa para pensar e em seguida colocava seu Scyther para dentro da pokeball novamente - Desculpa amigão, mas se vamos pegar uma carona com o Mohawk, vai ter que ser com o mínimo de peso possível em cima dele. - Bufava enquanto fazia isso, porque sabia que seu inseto cabeça dura não ia amar a ideia, mas infelizmente era o que precisava ser feito.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Apesar de ainda suspeitar um pouco de Medjed e se sentir insegura devido aos comentários dele (Os bandidos são poderosos demais para a polícia intervir), Miranda seguia as orientações passadas por ele. O homem parecia conhecer bem o local, então não custava fazer um questionamento.

- Estamos procurando por um Ralts que foi sequestrado. Você sabe onde ele está? Podemos conseguir as provas que você quer em troca de auxílio para salvar o Ralts.

O caminho orientado era a tubulação. Ele coordenou a dupla a subir e lá no telhado deveriam entrar por outro local para explorarem os arredores em segurança.

Mohawk era o mais recomendado para a tarefa de subida, então Miranda retornou Marshall para sua pokébola e convocou o Fearow novamente. Primeiro, pediu para que a ave levasse Mavis até o topo em segurança. Em seguida, esperaria o voador retornar para levá-la.

Assim que chegassem no telhado precisariam planejar uma forma de abrir o caminho sem machucar novamente as garras de Shapu. Mas um passo de cada vez, seria melhor se pensa nisso apenas quando estivessem em segurança no telhado.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 10 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos