Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Wattson #21

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Seg Out 19 2020, 23:35

Cálculo de batalha:

Wattson observava o cuidado que Hayato tinha para com o Pokémon serpente de metal. Sua preocupação era evidente apesar da expressão neutra se manter no rosto do jovem criador, e de certa forma, o sexagenário ousava sonhar que aquela expressão neutra era uma forma de inspirar a calmaria de seu parceiro ao longo da batalha. O líder de ginásio sorria de canto. Aquela batalha estava sendo incrível, e testemunhar tamanho gesto o deixava ainda mais empolgado. - Electabuzz, vamos nos aproveitar do resto do sol que temos! Acerte o Hefesto com duplo Fire Punch! - Dava os comandos, agitado como se nunca tivesse sentido o peso da idade.

O turno começava com mais do mesmo. O oni amarelado saltava junto de sua montanha de clones na direção da cobra cabeçuda, e antes que Hefesto tivesse chance de reação, o sol fazia arder chamas vermelhas na mão do Electabuzz verdadeiro, que não hesitava em acertar mais um bom soco contra o metálico, bem em sua cabeça e fazendo o som semelhante ao de um sino ecoar pelo campo de batalha. Mais esperto dessa vez, o Steelix revirou seu corpo num giro surpreendente, e rápido suficiente para acertar sua calda bem no corpo do Pokémon do líder de ginásio, que quicava até o outro lado do campo, e causando sussetivos tremores a cada um de seus impactos contra a estrutura do préio. Se recuperando rapidamente, Electabuzz novamente se lançou contra Hefesto e repetiu seu golpe inflamado, mas infelizmente para ele, o Steelix havia aprendido um método perfeito de contra-ataque, sendo retalhado com um belo Earthquake e ficando extremamente ofegante.

Preocupado com o caminhar da batalha, Wattson via necessidade de rever sua estratégia. Pensando que talvez não havia recebido bônus suficiente de evasiva, ele ordenou, preocupado, que o Pokémon elétrico investisse mais um pouco de evasiva, mas não sem antes deixar escapar uma calorosa gargalhada. - HAHAHAHA! Os jovens de hoje em dia são incríveis. Vamos Hayato, mostre-me um pouco mais do que você tem! Electabuzz, mais um Double Team e em seguida, repita o Fire Punch! Vamos repetir o golpe até deixa-lo queimado! - Bradava, esperançoso e espirituoso como sempre.

Ah, aqui nota-se algo interessante. Talvez os calorosos punhos de fogo agora começassem a machucar menos, pois o sol criado por Milo começava a se dissipar na arena. Que sorte a de Hayato!


Electabuzz:
+3 evasion
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Vital Spirit

lv30 Electabuzz


4/79
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Steelix
lv23 Hefesto


49/68
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
Hefesto:
Normal

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas. Sunny day (6/6)

Hayato VS Wattson

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Ter Out 20 2020, 11:57


Um pouco mais de concentração no ambiente que lhe rodeava tornou possível dois movimentos consecutivos. Dois tremores que dificultaram o estado do elétrico. Enquanto, sua resistência contra os movimentos físicos auxiliava em sua fraqueza contra os punhos de fogo. Assim permanecia firme, usando seus terremotos para tentar derrubar o oponente. Antes que esse destino chegasse para si...

Tudo bem, então! – Assenti, levando a ponta do dedo em direção ao oponente. – Hefesto, mais dois Earthquake!
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Ter Out 20 2020, 16:50

OFF: Cagão.

Com os comandos dados, a batalha recomeçava mais uma vez. Electabuzz saltava na direção da cabeça de Hefesto,  mas esse já estava com sua calda erguida e preparada para contra-atacar. Num movimento único, o Steelix foi com sede invejável contra seu oponente, certo de que seu golpe definiria a partida agora. Mas estava errado. E como estava. O balançar da calda foi dirigido ao oni amarelado, mas esse iniciou um giro em pleno ar, enquanto se clonava mais uma vez. O resultado? Bem, o Electabuzz verdadeiro girou seu corpo, se esquivou do calda do Pokémon serpente metálica, que diga-se de passagem, chacoalhou toda a estrutura do ginásio mais uma vez, e estava posicionado para um ataque certeiro. Bem, não deu outra. Estando tão perto do rosto do metálico, Hefesto estava indefeso e recebeu um belo soco imbuído de chamas no meio de seu rosto.

Certo de que seu golpe havia sido executado com perfeição, por algum motivo o oni amarelado ficara convencido demais. E quando se virou momentaneamente para receber a aprovação de seu treinador, Steelix usou sua cabeça para abalar toda a estrutura do prédio, nocauteando o elétrico de uma vez. A cena fora demais para Wattson, que arregalava os olhos, incrédulo que Electabuzz havia sido nocauteado daquela forma. - Minha nossa. - E gargalhava, levando a mão na testa. - Que mancada, ein amigo? Retorne agora, descanse um pouco e resfrie a cabeça. - Dizia retornando o elétrico para sua esfera. - Argh. Eu sei que não deveria me queixar, mas é bem frustrante praticamente não ter te dado trabalho. - Falava esfregando a nuca com a mão esquerda, e em seguida puxava outra esfera bicolor de seu bolso. - Mas tome cuidado, caro Hayato, ou ainda posso virar a luta. Manectric, de prontidão! - Dizia, chamando o cachorro elétrico para fora de sua cápsula.

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Manectric


Electabuzz:
Nocauteado
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Vital Spirit

lv30 Electabuzz


0/79
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Steelix
lv23 Hefesto


41/68
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Sitrus Berry
Hefesto:
Normal

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.

Hayato VS Wattson

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Ter Out 20 2020, 18:28


Outra vez, batalha em campo. Electabuzz permanecia em movimento, aumentando sua evasão. Steelix causava tremores em toda a estrutura, procurando acertar um alvo. Em sua primeira investida nessa rodada, não obteve sucesso.

Não desista, Hefesto! Tente mais uma vez! – Disse.

Continuando. Ainda firme, o grande anão amarelo com pelugem de uma felina tigresa com antenas em ápice redondo – onde deveria ser suas orelhas, coisa que não tem. Logo, surdo - investiu com seus punhos flamejantes. Como eu disse antes, Hefesto tem resistência contra movimentos físicos, mas sensibilidade ao calor. Enfim, em seu próximo movimento, tornou o último. O elétrico não resistiu mais, desmaiando. Próximo, oponente.

Não tem que se frustrar. Por vir preparado, eu conheço suas fraquezas. – Comentei, em um sorriso desajeitado. – Seus parceiros são fortes. Eu que consegui ter muita vantagem e usar ao meu favor. E sim, me deu trabalho. Não só agora, como antes. Como eu disse, eu vim preparado.

Um novo monstrinho surgia em campo. Um canídeo elétrico e azulado. Será que é o mais forte entre todos os outros? Não sei. Mas pensando em outra coisa, acreditava que Hefesto podia ceder seu lugar para Amon retornar. Seria mais capaz de lidar com esse Manectric.

Tomarei, Vovô Wattson! Haha. Por isso preciso que retorne, Hesfesto. Fez um bom trabalho, obrigado pela paciência. – Com a serpente fora, o camelo entrava em seu lugar. – Amon, tudo bem? Vamos começar com Earthquake!

Estratégia

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Ter Out 20 2020, 21:33

Ao perceber que o Camerupt voltaria pra campo, Wattson deu os comandos ao trunfo do ginásio. - Manectric, duplo Hidden Power! - Bradava animado.

O turno começava, e a troca era efetuada por Hayato. Hefesto saía de campo, e o seu camelo, Amon, retornava são ao campo de batalha, mas não era saudado da melhor forma possível. Assim que seu adversário colocava os pés em campo, o elétrico formava esferas geladas em volta do seu corpo e as lançava contra o tipo fogo de Hayato, que as recebia em cheio. Mas não perdia tempo, e erguia a parte frontal no seu corpo e a colidia contra o solo, com força, e a balançava a edificação pela milionésima vez antes de ser bombardeado por mais esferas geladas do Hidden Power de Manectric.

- Certo, Manectric, não relaxe! Insista com seus Hidden Power consecutivos! - Bradava Wattson, sentindo finalmente a tensão da batalha, apesar de expressar ainda o rotineiro sorriso desafiador.


Manectric:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Lightningrod

lv30 Manectric


42/82
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Manectric
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Camerupt
lv33 Amon


56/89
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
Expert Belt
Amon:
Normal

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.

Hayato VS Wattson

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Ter Out 20 2020, 21:49


Amon se erguia em campo, pronto para continuar a batalha. Finalizaria essa disputa com o mesmo monstrinho que se reuniu a mim no início. Dessa forma, o camelo esperava mais comandos. Sua investida decidiria o desenrolar no restante da batalha.

Amon, vamos com dois Earth Power! – Disse.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Ter Out 20 2020, 22:24

OFF: Só posta sua despedida e ta liberado.

Nem preciso dizer que aquele ultimo turno fora fácil para Amon. Ele recebera certo dano do Hidden Power certeiro de seu inimigo, mas bastou uma pisada mais forte no chão que a cratera do Earth Power explodia contra o canídeo, nocauteando-o. Wattson abaixava a cabeça sorridente, mas orgulhoso do desempenho de seus parceiros e até consolava Manectric quando o retornou para sua esfera. - Obrigado, amigo. Merece um bom descanso. - Dizia enquanto retornava o símbolo de seu ginásio para sua esfera bicolor antes de prosseguir seu caminho até Hayato.

- Uma batalha esplêndida meu jovem! - Falava enquanto ria. - Realmente, a juventude ainda tem o seu brilho forte, e por ter me mostrado esse brilho, irei te entregar isso. - Dizia, tirando de um dos bolsos da sua camisa uma insígnia. - Essa é a Insígnia do Dínamo! O símbolo de que derrotou esse ginásio. - Falava em tom orgulhoso, provavelmente muito satisfeito por estar entregando a insígnia para o jovem criador. - Espero que mantenha uma performance tão incrível com os outros líderes de ginásio também. Flannery com certeza adoraria enfrentar um jovem de espírito tão quente. - E gargalhava de sua piada, antes de ouvir seu celular tocar para resolver alguma pendência. - Se me dá licença. Desculpe, Hayato, eu preciso atender. Por favor, retire seus demais prêmios na recepção. Tem um TM muito bacana, que vai te favorecer nessas estratégias de troca que usou aqui. O Volt Switch, faça bom proveito. - Falava para o menino enquanto se afastava para atender o celular.

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Hayto Ter Out 20 2020, 22:51

 
Meus três monstrinhos tornaram essa vitória possível. Executando mais um movimento, o camelo derrubou o canídeo. Anunciando a vitória que esperava.  

Muito bem, Amon! Mandou ver! – Disse. Fiz um carinho no camelo, que ainda bufava em campo. – Obrigado, cara!  

Do outro lado, o senhor esperava. Receberia uma insígnia, símbolo do ginásio, assim como algum outro prêmio. Não vou mentir, era o que eu desejava desde o início.  

Muito obrigado, senhor! Farei o possível para continuar assim e dar o meu melhor! Com certeza também gostaria de enfrentar a Flannery! Espero.. – Disse, retornando meu parceiro. – De qualquer forma, muito obrogado pelo desafio. Até mais!  

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Cunha Ter Out 20 2020, 22:52


ROTA TRANCADA! PLAYER LIBERADO!

+ PK$ 2000
+ Insígnia do Dínamo
+ TM 72 - Volt Switch
+ 01 Bottle Cap por vitória no Ginásio de Mauville.

- Ninetales subiu para o Lv. 36 [3123/5412]. Upou 1 nível, e ganhou 8 de happiness.
- Camerupt subiu para o Lv. 34 [306/4555]. Upou 1 nível, e ganhou 8 de happiness.
- Steelix subiu para o Lv. 25 [1496/2097]. Upou 2 níveis, e ganhou 10 de happiness.
- Sandile subiu para o Lv. 20 [1/1145]. Upou 2 níveis, e ganhou 4 de happiness.
- Araquanid manteve-se no Lv. 31 [2698/3517].

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #21 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #21

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos