Off :
Eu admito que nunca assisti, mas tá na minha lista de obras que com certeza quero dar uma olhada.
Scyther Egg [34/40]
Litwick Egg [26/40]
Phanpy Egg [04/40]
Piplup Egg [04/40]
Scyther Egg [34/40]
Litwick Egg [26/40]
Phanpy Egg [04/40]
Piplup Egg [04/40]
Dava para ver de longe o treinamento de Kimberly e Nina com... Como é mesmo o nome dele? All Might né. Bom, o cara com certeza era alguém Plus Ultra. Afinal quando um cara com aqueles músculos diz que vai treinar seus Pokémon você acredita. Ou será que aquilo tudo é enchimento? Sei lá.
Raiko comentava um pouco sobre seus planos naquela região e em como ele pretendia voltar para Hoenn logo em seguida, pois tinha conseguido construir uma vida lá. O treinador era totalmente o contrário de mim.
- Eu infelizmente não me adaptei lá. Tive muitas aventuras, mas foi só isso. Hoenn nunca foi minha casa, diferente do que Johto significa pra mim. - Enquanto conversava dava mais uma olhava no treino da dupla, que parecia já estar rendendo seus minutos finais. - Vamos lá Kimberly, você consegue!
Já no final do treinamento Thomas dava uma olhada no mapa que tinha em suas mãos e passava os olhos pelas atrações, já pensando no que fazer a seguir. Quem sabe algo em que tivesse mais participação ativa?
- Raiko, tem alguma ideia do que é esse tal de Speedrunner? Poderíamos ir lá descobrir né?