Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Greatest Show

4 participantes

descriptionThe Greatest Show - Página 3 EmptyRe: The Greatest Show

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

The Greatest Show - Página 3 Leo-Kirishima

-Jasper, Fake out e Protect! Jade, Fake out e Knock off...

As duas lutas aconteciam simultaneamente... inclusive evidenciava o quão sincronizados eram os dois Sableyes... que do nada apareciam atrás de seus respectivos oponentes os fazendo tropeçarem... em seguida, o que enfrentava o pokemon de Raiko erguia uma barreira que mais parecia uma extensão da imensa pedra qu caregavam... a que enfrentava a pokemon de Thomas ja não poderia mais fazer o mesmo depois que a mesma havia a acertado com um raio que a impedia de usar golpes que a rosada também soubesse... então com tapa na testa da rosada jogava a faixa que ela usava aos pés do treinador

-Jasper! Substitute e Protect! Jade, Toxic e Power gem!

Jade:
imprisioned
Hold Item:
Sablenite
Trait:
magic bounce

lv29 Jade

68/68
The Greatest Show - Página 3 Sableye-mega
The Greatest Show - Página 3 Clefable
lv29 Kimberly

69/94
Trait:
pressure
Hold Item:
expert belt
Kimberly:
badly poisoned

Jasper:
perish 0/3
Hold Item:
Sablenite
Trait:
magic bounce

lv47 Jasper

82/104
The Greatest Show - Página 3 Gengar
lv47 Conde

67/113
Trait:
cursed body
Hold Item:
poisonium z
Conde:
perish 0/3 (type dark/ghost)

Campo: Ringues de boxe, menores que o padrão da liga, mas ainda permitem lutas entre pokemons confortavelmente

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
off :

Assim como o jovem de cabelos verdes já esperava, aqueles oponentes seriam duros na queda. Realmente era um desafio bem interessante para um parque de diversões e, bom, bem animante, já que fazia que a mente agitada do Sabazura começar a tentar pensar em algum plano com seu parceiro Draconiano.

A ideia ali era tentar dar a maior quantidade de dano possível em pouco tempo, ao menos era isso que havia entendido, logo movimentos como Fake Out e Protect somente atrasavam sua vida, pois deixavam seu parceiro sem ter muita liberdade do que fazer naquele ambiente tão limitado. E para piorar o tempo só avançava. Precisava ter uma ideia e rápido. Contudo, ao menos naquele momento, teria uma brecha para agir e um momento de liberdade, já que o oponente voltava a se defender.

Aos poucos, um plano começava a se formar em sua cabeça, mas se daria certo seria outra história.

- Arlong! Vamos aproveitar nossa brecha agora e disparar um poderoso Dragon Rage! – Proferiu num primeiro momento, pensando em causar alguns danos. – Agora vamos tornar o terreno ao nosso favor, use Sandstorm!

Eggs:
Scorbunny 16/40
Gligar 16/40

more_horiz
Off :

O Mega Sableye que Clefable parecia enfrentar era totalmente coordenado com o que o Pokémon de Raiko lutava e eu conseguia ver que o Gabite do jovem de cabelos verdes tomava um Fake Out ao mesmo tempo que Kimberly. Entretanto o fantasma teria dois de seus movimentos inutilizados e, agora sem poder se defender, estava totalmente mercê dos ataques da Clefable.

- Kimberly use Moonblast e em seguida Wish.

more_horiz
Click me :

A batalha estava disputada e boa de se ver... então algumas pessoas que passavam perto da atração paravam para olhar as batalhas... e o rapaz que os dois amigos enfrentavam dava um sorriso.. parecia estar apreciando o desafio de enfrentar os dois amigos...

Kimberly evoca um poderoso e efetivo Moonblas atacando Jade.. que retrucava com um jato de gosma roxa nojente... que deixava a fada passando mal, enquanto juntava as mãozinhas em oração, sendo acertada pela fantasma na cabeça com a pedra que a fantasma carregava...

Ja Arlong aproveitava uma brecha bem vinda nos movimentos protetores do oponente para atacar com um poderoso golpe do tipo dragão!que por pouco não se choca com aboneco de distração que o fantasma evocava...  em seguida o dragão evocava uma tempestade de areia que atrapalhava bastante Jasper... mas graças ao protect, não levava danos

-Muito bom! mais um minuto!

Jade:
imprisioned
Hold Item:
Sablenite
Trait:
magic bounce

lv29 Jade

51/68
lv29 Kimberly

50/94
Trait:
pressure
Hold Item:
expert belt
Kimberly:
badly poisoned

Jasper:
substitute 16/16
Hold Item:
Sablenite
Trait:
magic bounce

lv28 Jasper

38/66
The Greatest Show - Página 3 Gabite
lv28 Arlong

65/76
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
pecha berry
Arlong:
normal

Campo: Ringues de boxe, menores que o padrão da liga, mas ainda permitem lutas entre pokemons confortavelmente

[/quote]

more_horiz
Nitidamente, ao menos aos olhos do jovem de cabelos verdes, aquela continuava a ser uma disputada bastante apertada, tão qual que se via a animação do draconiano, que grunhia e se mantinha agitado enquanto balançava suas barbatanas. Via-se ali que o Gabite era um tanto competitivo também. Sendo assim, não foi de se estranhar os últimos comandos do jovem Sabazura, já que o tempo de batalha se encontrava tão curto agora.

- Arlong, o tempo está acabando! Então, vamos com tudo agora! Duplo Dragon Rage! – Comandou com certe eufórica.

De certo o boneco criado pelo oponente era um impasse, mas acreditava que poderiam derrubá-lo rapidamente enquanto a tempestade de areia fazia seu trabalho de atrapalhar seu oponente também.

Eggs:
Scorbunny 17/40
Gligar 17/40

more_horiz
Off :

A batalha ia pra sua finalização e a essa altura do campeonato tanto Sableye quanto Kimberly lutavam em pé de igualdade. Certamente em uma batalha comum eu venceria meu adversário, mas ali com tempo talvez eu não conseguisse. Havia feito um erro em ordenar o Wish, visto que a fada poderia muito bem tankar o fantasma até o final da luta. Por sorte ela não sofreria com o envenenamento devido a sua habilidade Magic Guard.

- Tá bom, Kimberly use um duplo Moonblast no Sableye.

more_horiz
Click me :

No fim... aquela pequena disputa havia juntado um público considerável... e vários cogitavam desafiar o rapaz e seus Sableyes...

-Jade! duplo power gem! Jasper substitute e toxic

Kimberly acerta Jade próximo aos pés, onde via uma brexa em suas defesas... obrigando Jade a pular, mas ainda assim, pega pelo forte raio lunar... que a lançava para o alto... se aproveitando disso, a noturna mirava sua queda com a pedra para atingir primeiro, e cair bem em cima da fada.... com o fim da sa queda a rosada preparava outro moonblast... menos ágil, a fantasma não havia nem saído de cima de sua oponente ainda...

já Arlong açoitava um substitute atrás do outro... e dava pra notar o desgaste daquilo no pokemon adversário... e em meio á fortíssima tempestade de areia um pequeno jato espesso e nojento atingia o dragão o deixando enjoado...

DING DING DING!! soava um gongo, sinalizando o final do tempo dos desafiantes....

-Muito bom! certeza que meus parceiros teriam caído se tivessem mais tempo... hehehe aqui do lado tem uma enfermaria e o balcão de entrega de prêmios! espero que possam fazer bom uso!

Jade:
imprisioned
Hold Item:
Sablenite
Trait:
magic bounce

lv29 Jade

21/68
lv29 Kimberly

62/94
Trait:
pressure
Hold Item:
expert belt
Kimberly:
badly poisoned

Jasper:
normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
magic bounce

lv28 Jasper

2/66
The Greatest Show - Página 3 Gabite
lv28 Arlong

65/76
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
pecha berry
Arlong:
normal

more_horiz
De fato, o jovem se mantinha esperançoso em conseguir efetuar algum dano e até mesmo, quem sabe, ganhar aquele desafio um tanto inusitado. Contudo, para o seu azar, aquelas criaturas eram mais sacanas do que ele e Arlong esperavam, ficando somente a destruir boneco após boneco que eles invocavam. É, aquele era um desafio quase impossível. De qualquer forma havia sido um desafio animador.

- Poxa! – Comentou um tanto frustrado. Mas logo levou sua mão a cabeça, passando a coçá-la enquanto exibia um sorriso sem graça na face. – Foi por pouco até, né Arlong? Eu acho. – Riu envergonhado, ao passo que o draconiano batia um pé no chão e fazia uma careta, fechando a cara e voltando para perto de seu treinador. Então, sem muito o que fazer, o jovem mudou sua atenção para seu amigo, Thomas. – E você, Thomas? Como foi? Conseguiu?!

Eggs:
Scorbunny 18/40
Gligar 18/40

more_horiz
Off :

O Pokémon do adversário se mostrava duro na queda e apesar de Kimberly ter conseguido desabilitar seus movimentos defensivos ele ainda assim conseguia resistir a um bom número de super efetivos. O Mega Sableye entretanto não tinha muitas formas de atacar, tendo um número limitado de golpes ofensivos, ele era claramente um Pokémon feito para aguentar porrada.

Apesar disso eu diria que se houvesse mais tempo talvez tivéssemos ido melhor, pois o fantasma estava claramente cansado e não deveria aguentar mais um ou dois ataques. Ao fim da batalha com o resultado aparentemente positivo que o dono da tenda indicava a fada se voltava alegre para mim, claramente orgulhosa de sua vitória.

- É isso aí garota, parabéns por isso. Você é mesmo dura na queda. - Comentei enquanto abraçava a alegre Pokémon lunar. - Agora vamos te levar pra enfermaria e enquanto isso eu pego nossos prêmios.

Ao descer do ringue Raiko me parava e perguntava sobre como havia ido. Bom, não sabia ao certo, pois o outro cara ainda havia ficado de pé né? Mas eu havia ganho prêmios.

- Acho que fui bem, ele disse pra ir ali pegar meus prêmios. O Arlong parece que nem se cansou muito né?

Enquanto caminhava ao lado do amigo de cabelos verdes Clefable foi alegremente parabenizar o dragão por sua luta. Por algum motivo mesmo com os rosnados a rosada parecia ter gostado do amigo terrestre.

more_horiz
Pelo visto sim... Se deixasse ele passava o dia todo só nisso. – Comentou com uma leve risada ao final. – Então... A gente não completou o desafio todo, mas o que será que a gente vai conseguir de prêmio, hein? Tipo, acho que não deve ser nada extravagante, talvez só uma lembrancinha quem sabe...

Para uma atração que até então era de graça, o jovem de cabelos verdes não achou que pudesse ganhar muitos prêmios valiosos dali, afinal de contas, além do fato de não estar pagando nada, ainda havia um fato de que não havia vencido o desafio, apenas chegado perto, assim como Thomas. De toda forma, prêmios sempre eram bons e não devia julgá-los assim, afinal, cavalo dado não se olha os dentes, né? Ainda mais de graça.

Então, com as velhas e costumeiras mãos retornando aos bolsos, o jovem Sabazura passou a acompanhar seu amigo e seus parceiros para a recepção dos prêmios, já pensando em fazer uma passagem pela enfermaria logo após. Apesar de Arlong não ter de fato se machucado tanto, sempre era bom estar em dias com sua condição física. Já esse último, apesar de seu regular estresse, e insatisfação por não vencer o desafio, por ser tão pouco tempo, acabava por ruborizar com os elogios da fada que lhe acompanhava ali e se fazer de difícil, como se não se importasse muito com os elogios que lhe eram feitos.

Eggs:
Scorbunny 19/40
Gligar 19/40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos