Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXVIII - O famigerado episódio na praia!

4 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Seg 30 Nov 2020 - 9:27

OFF: Relaxa, acho que estamos no fim por aqui, né? Minha única preocupação é chegar no swarm pro sorteio especial, dia 12.
Sobre o Munchlax, eu sei, mas to com penas de evoluir, o bichinho só tem umas três páginas de vida kk
Então, tem como tirar o "em treinamento" dos TMs que foram ensinados na interação com o Artie, esqueci de mencionar que queria o ensinamento automático.

Tudo de uma vez ao mesmo tempo agora. Era ovo chocando e pokémon evoluíndo. Jungle, não tinha nada a ver com isso e só queria mostrar ao seu treinador que também estava ficando mais forte, posicionando-se para a batalha, enquanto Argot enviava um Exeggcute para a batalha. Ainda visivelmente traumatizado pela sua primeira batalha de ginásio contra Brawly, Chris não conseguiu conter um arrepio na espinha quando o treinador mencionou o "Hypnosis". Ele teria que ir com tudo desde o começo.

-Jungle, comece com Wrap, e em seguida Hidden Power!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Ter 1 Dez 2020 - 13:37







Chris - 6:00 AM



Exeggcute parecia encarar o desafio com tanta empolgação quanto Snivy. Infelizmente o inicial era o mais rápido, e iria partir para cima dele, logo enrolando seu corpo no corpo de parte de alguns Exeggcutes, e apertando-o. Eles tentaram aumentar sua defesa como forma de proteção, mas não ajudaria tanto já que o dano era mínimo. A proximidade de Snivy com o oponente fez o golpe de fogo sair crítico! E a Hypnosis por ter uma boa chance de falha, não acertava. Era um ótimo round para Chris.


Exeggcute:
Reflect
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv18 Exeggcute


37/50
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Exeggcute
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Snivy
lv15 Snivy


39/39
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Snivy:
Normal


Bom. Não temos nenhum compromisso além de batalhas. Se você não tem mais nada pra fazer em Hoenn, posso te liberar a hora que quiser, até lá, vamos batalhando.

Progresso CHRIS:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Ter 1 Dez 2020 - 13:52

OFF: Então é isso. Essa batalha pode ser 3x3 pra eu upar o máximo possível os três que sobraram. Já não acho que tenho tempo pra evoluir o Jangmo-o mesmo.
Me tira uma dúvida, o Wrap funciona do mesmo jeito dos jogos, dando dano em toda rodada? Posso estar errado, mas tenho a impressão de que ele nunca é narrado dessa forma.

Sorte dupla naquela rodada. O Hidden Power além de super-efetivo era crítico, e o Hypnosis falhava, o que garantia a Chris e Jungle pelo menos mais uma rodada causando bons danos.

-Não solte Jungle, e mantenha o uso do Hidden Power por mais duas vezes!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Ter 1 Dez 2020 - 15:45







Chris - 6:10 AM



-- Exeggcute, duplo Mega Drain, você precisa se regenerar!

Snivy e Exeggcute trocavam golpes próximos, enquanto Snivy ainda se mantinha emaranhado no oponente. De um lado, chamas e do outro, uma espécie de vampirismo para recuperar energia.

-- Permaneça no Mega Drain!


Exeggcute:
Reflect
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv18 Exeggcute


19/50
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Exeggcute
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Snivy
lv15 Snivy


29/39
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Snivy:
Normal


Eu esqueci do dano passivo na passada, mas botei somado nesse round.
Wrap é Dano instantâneo + Dano passivo que funciona como poison na calculadora, a cada 2 moves, etcetc.

Progresso CHRIS:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Ter 1 Dez 2020 - 16:35

OFF: Ok, obrigado!

O oponente não parecia disposto a facilitar. Ainda que o Mega Drain não fosse dos movimentos mais efetivos contra Jungle, ele ainda assim causava um dano considerável. Chris precisava se cuidar:

-Jungle, tente encerrar o mais rápido possível com mais uma sequencia de Hidden Power!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Ter 1 Dez 2020 - 19:33







Chris - 6:10 AM



A batalha entre explosões de fogo, e regeneração parecia acirrada, entretanto, apesar de ter sua energia perdida, Snivy tinha saído na frente nos dois movimentos de fogo. Ainda assim, faltava pouco agora para que Snivy saísse vitorioso.


Exeggcute:
Reflect
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv18 Exeggcute


7/50
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Exeggcute
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Snivy
lv15 Snivy


19/39
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Snivy:
Normal


Progresso CHRIS:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Ter 1 Dez 2020 - 21:04

a batalha ia se encaminhando para o fim, apesar da resistência de Exeggcute.

-Jungle dispare mais dois Hidden Power!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Ter 1 Dez 2020 - 21:24







Chris - 6:10 AM



Só mais um golpe de fogo seria necessário para que os Pokémons psíquicos caíssem desacordado, soltos do abraço forte de Snivy.

-- Ah droga... Meus Exeggcute não tem movimentos muito elaborados... - O pescador riu do comentário do treinador.

-- Você pega o jeito... E você Chris, vai fazer o que agora?


Exeggcute:
Reflect
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv18 Exeggcute


0/50
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Exeggcute
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Snivy
lv15 Snivy


19/39
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Snivy:
Normal


Progresso CHRIS:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Qua 2 Dez 2020 - 10:10

A batalha se encerrava com a vitória de Jungle. A serpente gramínea soltav finalmente de seu abraço retomando a posição próxima a Chris, fazendo um "joinha" com seus braços deminutos, e eis que de repente começou a brilhar, para alegria de seu treinador, entretanto, o pokémon parecia um pouco descontente em ver que seus braços agora estavam ainda menos práticos. Chris se agachou e fez um carinho na cabeça de seu parceiro, agradecendo-o pelo bom combate e o retornou para a pokébola. Finalmente, ergue o rosto quando Argot o questionava novamente, ao que o garoto retirava do bolso duas pokébolas:

-Bem, ainda tenho dois pokémon dispostos a treinar. Que tal encerrarmos com uma batalha em dupla? - finalizava liberando Yokozuna e Maui de suas respectivas esferas.

-
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Qua 2 Dez 2020 - 15:23







Chris - 6:10 AM



-- Uma batalha em dupla é uma boa... - Disse retirando um Eevee de sua Pokébola.

-- Que tal uma tripla? - O pescador então retirou um Goldeen e um Wingull.

Chris aceitaria o desafio?

Progresso CHRIS:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 11 Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos