Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

life goes on - lilycove city

3 participantes

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Mikamireis escreveu:





Preocupado com a situação do evento, Alex ouviu atentamente ao atendente alí presente antes de falar qualquer coisa. Quando o mesmo informou que iria chamar o seu lider, ele simplesmente concordou em silencio e esperou que o mesmo chegasse.

Já no local que o mesmo os levou, ele novamente seguia ouvindo, dessa vez mais preocupado, já que o problema era um pouco diferente do que imaginava. Ajudar com os materiais não parecia ser a parte mais dificil, mas ter que mudar todo uma produção de equipamento graças a pessoas violentas seria algo que precisava ser analisado.


- Vamos ajudar sim, Tim... Só que tem algumas coisas que precisamos pensar primeiro. Vamos listar os problemas que vocês estão tendo. Ele então pegou um bloco de notas de um de seus bolsos, gostava de anotar coisas alí quando precisava, mas também utilizava o mesmo para rabiscar e fazer alguns desenhos mal feitos... Assim para não passar vergonha passou direto para folhas mais adiantes, assim não correria o risco de que vissem.

- problemas com confecção e Companheiros agressivos. - Ele falava enquanto escrevia tudo em seu bloco de notas. -  A confecção pode ser resolvida se encontrarmos algum ferreiro que saiba mexer melhor com este material... Podemos pedir para que ele ajude quem não sabe mexer com algumas dicas e algumas aulas, você conhece alguém assim?


- Já o segundo caso, tenho algumas idéias para solução, uma delas é a famosa ameaça. O menino falava em tom sério, com uma de suas pokébolas em mãos, mas logo deixou um suspiro escapar de sua boca e voltava a falar.  Talvez até poderia funcionar enquanto estamos aqui, mas assim que saíssemos as coisas piorariam. Talvez entregar alguns mimos e ofertas de amizades. O que o senhor acha que funcionaria com eles?


descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Timothy estava preocupado com seu próprio corpo após ver todas aqueles grandalhões olhando com cara de mal encarados para eles, já Alex era mais frio e pensava em soluções estratégicas para resolver o conflito iminente que estavam lidando, contudo, Jarvan não queria mais confusão do que já ocorria.

- Sem essa de ameaça meu amigo, estamos aqui pelo esporte e não queremos confusão. - Ele ponderava. - Primeiro temos que resolver a confecção das armas, nós temos um amigo chamado Ornn que pode ajudar a gente na confecção das armas, mas ele está brigado com o irmão Voli e não quer ajudar... - Aquilo tinha mudado muito de lore de uma hora pra outra. "Porra narrador, se ta querendo confundir o povo, neh?" Não, não to! - Acho que primeiro de tudo, vocês precisam nos ajudar a trazer ele para nos ajudar, vocês fariam isso? Sem ele estamos vivendo um pesadelo, temos outros bons ajudantes, mas nenhum deles tem a habilidade dele, vocês me entendem?

A situação parecia começar a se desenrolar de maneira efetiva tendo eles a primeira missão dentro da missão principal. Seria aparentemente simples, neh? Só chegar na casa do Ornn e desenrolar uma conversa, talvez tentar uma reconciliação ou algo do tipo. Só precisariam encontrar a casa desse tal de Ornn, convencer ele a ajudar e finalmente teriam a produção de armas como imaginavam.

- Se vocês quiserem me ajudar e falar com Ornn, aqui está o endereço dele. - Ele dizia isso entregando um papel com o endereço do ferreiro, não ficava muito longe e a dupla poderia chegar lá andando apenas dois quarteirões, algo bem tranquilinho de fazer. Mas não necessariamente seria algo fácil, restava eles irem para descobrir.





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(4/40)





Emme

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Depois de responder a explicação do Jarvan de forma bem direta, Timothy pode perceber que Alex assumia uma postura bem mais... Responsável? Pois ele pedia mais informações, anotava alguns pontos importantes em um caderninho que possuía, ponderava um pouco sobre o que podiam fazer. Afinal, era mais velho, então talvez já tivesse lidado com situações do tipo antes, até trabalhado em coisas parecidas... Deixou que ele guiasse o resto da interação para adquirir novas informações.

Felizmente, o líder de Demacia não gostava muito da ideia de responder fogo com fogo, e deixava claro que não resolveria o conflito com mais violência. Ufa... Enfim, quando se tratava da confecção das armas, tinha um outro problema de convivência; a relação de dois irmãos que trabalhavam como ferreiros. De novo, que história familiar... Enfim, precisariam trazer Ornn de volta se quisessem resolver esse problema.

- Entendi! Vamos dar um jeito de trazê-lo de volta, né, Alex? - Mencionava o colega, antes de dar uma olhada no papel que foi entregue por Jarvan com o endereço do ferreiro. Não era muito longe, então podiam visitá-lo e convencê-lo a voltar à guilda, com alguma sorte. - Você tem algum detalhe sobre o que aconteceu entre eles? - Perguntava, buscando entender melhor do que o caso se tratava.

Enquanto esperava um retorno de Jarvan, ficava pensando nas relações fraternas que conseguia lembrar da sua própria convivência. A sua relação com Yuri era muito boa, tirando as brigas infantis de quando era mais novo. Conseguia lembrar de alguns amigos cujos irmãos não se davam bem as vezes, mas era meio bobo... O que será que tinha acontecido para que eles ficassem de mal assim? Enfim, deixaria o diálogo desenrolar antes que saíssem atrás do ferreiro.

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Alex já havia negado a própria ideia de ameaça logo após de falar, não queria que a primeira missão de sua sociedade tivesse uma conclusão tão meia boca como está e a negação do próprio contratante só havia terminado de fechar a ideia.

Ele deixou que Jarvan terminasse de entregar todas as informações para poder voltar a comentar. Quando o mestre entregou o papel com o endereço, ele pegou seu bloco e anotou mais essa informação, antes de entregar o papel para Tim.

- Tem razão, precisamos lidar com as armas primeiro, afinal é a parte mais importante do evento que os participantes consigam perceber a imersão... - Ele então começou a lembrar de seus irmãos e começou a lembrar como fazia para corrigir as brigas entre os irmãos mais velhos. - Sabe nos dizer porque os irmãos brigaram? Por experiencia própria posso dizer que quando irmãos brigam, deixar que eles mesmo se convençam do que devem fazer é a melhor solução... Sozinhos eles podem nunca chegar a uma solução, mas com um pequeno empurrão, isso pode ser realizado em alguns minutos, mas primeiro precisamos saber o que aconteceu.

Então, Alex deixou sua imaginação rolar solta mais um pouco, para convencer alguém, normalmente é o ideal conhecer está pessoa, então o máximo de informação é melhor.

- Aliás... Me de o máximo de informação possível sobre Ornn e o irmão, quanto mais melhor, mesmo as que pareçam ser menos importante, é bom conhecer pessoas para criar amizades e depois de um pequeno vinculo é mais fácil convencer as pessoas... Aliás, importante nos dizer também sobre o mestre da outra guilda, seria de muita ajuda para nós. Então ele mostrou a pokébola de Autumm para o homem. Não se preocupe com a demora, podemos ir voando até lá. Então não deixe nenhum detalhe de fora.


descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Jarvan via uma boa intenção em ambos, eles pareciam saber muito bem o que fazer e estavam levando aquilo muito a sério, tanto que estavam dispostos a encararem uma briga de família para que a missão em que participavam tivesse êxito. O líder de Demacia suspirou assim que pensou em como explicaria toda aquela confusão para os dois, mas não viu como não fazer isso de outra forma que não fosse com uma explanação bem demorada.

- Já vou avisando que é uma longa história... basicamente Ornn e Voliba tem vários irmãos nessa cidade, Anivia e uma outra que a gente chama de foca... – Ele dizia o último nome quase rindo. – Eles são bem ricos e dominam a cidade sabe, mas eles possuem muitas divergências e vivem brigando, principalmente esses dois primeiros. A última briga séria deles dois foi sobre a construção de uma ponte para o festival, era algo simples sabe... mas gerou uma dor de cabeça gigante por causa de investimentos e coisas de negócio. - Aquela história era meio maluca, mas dava para pegar o fio da meada. – Aparentemente, dessa última vez eles brigaram feio, rolou até briga de soco. Ai já viu neh. O Ornn patrocinou esse negócio todo e não ta querendo ajudar e o Voliba ta orgulhoso demais pra pedir desculpa.

Enquanto ele falava aquilo, anotava outro endereço com o nome de Voliba. Eles moravam em casas coladas, por isso não seria difícil de encontrar, deixando tudo mais fácil ainda para eles conseguirem convencer aqueles dois cabeças ocas a voltarem a ajudar o evento.

- Uma dica, Ornn é centrado e calmo. – Falou enquanto estralava os dedos. – Já o Voliba é bem cabeça dura e mal humorado, tentem lidar com ele da melhor forma possível, ok? Assim que chegarem lá e só se apresentarem como ajudantes do festival de Swordplay.

Após todas essas informações a dupla andou algumas quadras chegando em uma rua bem diferente das outras. Havia mansões de todos os tamanhos e gostos e, entre elas, as mansões de Voliba e de Ornn. Qual deles seria melhor conversar primeiro? E o que chegariam falando?






Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(5/40)





Emme[/quote]

Última edição por Kazehaya em Qui Nov 12 2020, 10:28, editado 1 vez(es)

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Ao chegar na casa, o treinador estava pensativo, é dificil lidar com irmãos e ele não tinha nenhuma experiencia com irmãos ricos, normalmente a briga de seus irmãos envolvia quem iria lavar a louça ou arrumar a casa no dia, então não tinha nada haver com dinheiro.

Ele então começou a olhar as casas, decidindo qual deveriam ir. Claro que ele não estava alí sozinho, então a opinião de seu colega seria importante no momento.

- Eai, o que acha? Honestamente eu não queria ter que lidar com o esquentadinho, mas ele seja mais fácil do que o calmo e sereno... É bem mais fácil convencer alguém que tem as emoções a flor da pele. Pessoas calmas não costumam ser fácilmente convencidos, você precisa apresentar lógica e tudo mais, porém nós nem sabemos o motivo real da briga. Só o evento dela. - O garoto suspirou, percebendo que aquilo com certeza não seria um plano fácil, ainda mais considerando que eles precisavam fazer aquelas coisas o mais rápido possível.

Então, enquanto pensava em toda aquela situação e tentava criar algum plano em sua cabeça, Alex decidiu conversar um pouco com seu colega de sociedade.

- Ei jovem, nem nos conhecemos direito, você tem irmãos? Vocês se dão bem? - Enquanto Alex falava, ele acabava lembrando de seus próprios irmãos. Sabia como Jason estava, o menino e sua esposa eram fáceis de contactar, já que viviam vidas normais, mas Harvey estava incomunicável a dias. Senão fosse o fato do próprio Alex ficar dias sem falar por ser um treinador, ele provávelmente ficaria preocupado com Harvey.

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Após ouvir a história de Jarvan sobre os irmãos e lhe dar mais detalhes, Timothy ficou muito curioso das ideias; podia jurar mesmo que já tinha visto uma história daquele jeitinho em algum lugar! Bem, a partir do que o homem tinha explicado, os tais Ornn e Voli tinham bastante dinheiro e influência naquele grupo, além da maestria para produzir as armas que eles usavam. Por isso andavam com tantos problemas na organização.

Mais algumas dicas e indicações de como se apresentar foram concedidas antes que eles pudessem ir até a casa dos dois ferreiros, e, de fato, eles tinham mansões, casas enormes dentre os conjuntos residenciais de Lilycove. Timothy ficou pensando em como nunca tinha percebido prédios tão grandes ali antes, quando teve a atenção capturada pela pergunta de Alex, ponderando sobre o que podiam fazer.

- Ah... Eu acho que a gente podia começar com o mais calmo, sim - Sugeriu, a cabeça meio virada para o lado, um dos olhos semicerrados, tentando criar uma linha de raciocínio para o plano dos dois - Tipo, se a gente convencer o irmão que é mais calmo primeiro, ele pode nos ajudar a convencer o que é mais agitado também, né? - Orquestrava em sua cabeça, como se acreditasse que podia servir unicamente de mediador para resolver aquele confronto.

Ainda estava tentando pensar no que fazer, uma mãozinha inocentemente tocando o lado do queixo, quando Alex o chamou mais uma vez, dessa vez para conversar algo mais casual.

- Uhum, eu tenho uma irmã. Ela também é treinadora, mas a gente sempre se deu super bem - Mencionava, sorrindo só de imaginar na sua irmã. Andava tendo esse tipo de sentimento em relação a sua família já fazia um tempo, talvez já estivesse na hora de visitá-los ou coisa assim - Tipo, eu sempre tive problemas de saúde e coisa assim, então ela sempre foi muito paciente comigo. Por mais que eu seja bobo as vezes - Riu, tentando quebrar um pouco o gelo - Você tem irmãos?

Antes que decidissem de vez a casa que visitariam, perguntou, já que eles não tinham exatamente decidido qual irmão abordar primeiro:

- Então... Em qual deles a gente vai primeiro? Eu acho que ir no mais tranquilo seria bom... - Sugeriu novamente.

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


A dupla parecia estar confusa quanto ao caminho que deveriam escolher, Alex estava pendendo a conversar com Voliba primeiro, já Timothy tinha uma outra perspectiva e achava que falar com Ornn era a melhor opção. Após um bom tempo sem saber qual a melhor escolha, eles decidiram por ir até o mais calmo primeiro, pois com ele poderiam ter uma ideia maior sobre o problema.

Enfim, adentraram os grandes portões daquela casa passando por uma ponte chique onde torres de segurança constantemente ligavam as luzes para ver se havia algo de errado por ali. Bateram na porta gigante daquela casa e após um tempo um dos empregados os atendeu com um belo sorriso no rosto:

- Olá, me chamo Vayne e sou empregada do Ornn. – Ela falava. – Ele já os estava esperando, Jarvan fez questão de deixar avisado para que vocês não fossem barrados na entrada, venham...

Eles seguiram a mulher subindo uma escadaria de cristal, algo muito chique e moderno. Sentiram falta de um elevador na casa apenas. Após subirem as escadas seguiram o corredor e encontraram finalmente a sala de negócios que Ornn os esperava. O homem era um ser gordinho, baixinho, barrigudo e com um grande bigode, além de cabelos sedosos e vermelhos.

- E então, vocês são os jovens que Jarvan me falou... – Ele cumprimentava estendendo as mãos. – Podem se sentar, por favor! Me falem qual o motivo de sua visita... mesmo que eu desconfie o que seja, espero ouvir de vocês.

Para o alivio da dupla ele era extremamente educado e formal, o que poderia facilitar bastante a conversa. Restava saber como eles fariam para convence-lo.







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(6/40)





Emme

Última edição por Kazehaya em Qui Nov 12 2020, 10:29, editado 1 vez(es)

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Apesar de divergirem em relação a qual dos irmãos visitar primeiro, Timothy e Alex acabaram decidindo, de forma meio intuitiva, que visitariam o Ornn primeiro. Afinal, se ele era de fato o mais calmo e calculista da dupla, certamente seria capaz de compreender a situação e colaborar pelo bem estar do evento, certo? Parecia uma boa decisão a tomar de início.

O visual daquela mansão era bem maluco, tinha logo uma ponte enorme com luzes, nem parecia que cabia tudo lá dentro olhando do lado de fora. Mal parecia Lilycove! Quando chegaram na porta, foram recebidas por uma garota, empregada do homem que procuravam. Aparentemente ele já esperava pelos dois, então não foi lá muito problema entrar. Timothy só assentiu com a cabeça em resposta a mulher e seguiu o caminho indicado por Vayne.

A casa tinha uma escadaria de um material transparente e, aparentemente, muito caro. Era meio assustador subir uma escada que, ao olho desavisado, parecia invisível, então o garoto nem olhava para os degraus, aprendeu a distância que precisava tomar em cada passo e só repetiu o movimento até que a escada terminasse. No fundo do corredor, estava a sala do tal ferreiro que buscavam.

Como todos os envolvidos naquele evento de Swordplay, Ornn também parecia ter um visual bastante único, esse que, inclusive, parecia viver na própria pele os conceitos e aventuras que seguiam. A cabeleira avermelhada e a sua aparência pareciam esconder uma grande chama interior que ele guardava para si. Ele era bastante educado, estendendo a mão para os dois, que Timothy fez questão de apertar. Andava praticando esse cumprimento, então caiu bem!

- Olá, Senhor Ornn. O meu nome é Timothy e esse é o Alex - Tomava a dianteira no discurso, se apresentando ao lado de seu colega e se direcionando para um dos assentos na sala. Se ajeitou na cadeira e assumiu um semblante bastante sincero para conversar com o senhor - Nós viemos ajudar com o evento, e queríamos conversar contigo porque a sua participação seria muito importante, sabe? - Mantinha um tom bem tranquilo, para que o homem pudesse ponderar com calma, também.

- Vamos ajudar na confecção das armas e tudo mais, e você é um grande ferreiro. O evento de Swordplay ficaria ainda melhor a sua ajuda - Falava, um pouco titubeante, não tinha lá muita experiência tentando convencer as pessoas. Preferiu focar em conversar com Ornn sobre ajudá-los primeiro antes de mencionar o seu irmão, pois isso poderia gerar algum tipo de aversão de imediato.

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Apesar de Alex ter viajado tanto nos últimos anos, ter visto das coisas mais estranhas do mundo e algumas das mais perigosas, ainda sim aquele local conseguia o surpreender.

O treinador decidira por tirar algumas fotos da ponte e da própria casa, havia prometido mandar noticias para seu irmão e essa parecia a melhor maneira de avisar que está bem.

Finalmente a frente daquela imensa mansão, os treinadores decidiram por bater na porta, assim Alex se aproximou e deu uma leve batida na porta, logo em seguida ao movimento, o jovem ficou apreensivo, acreditando que ninguém estaria por perto para ouvir o som.

Por sorte, seus temores se provaram incorretos, já que logo uma senhora abria a porta e logo se apresentava os levando casa adentro em direção ao escritório de Ornn.

Quando entraram, Alex se virou para Vayne e com um sorriso a disse um sonoro: "Muito Obrigado." Ele estava agradecido a ela, mas também estava agradecido por Jarvan ter avisado sobre sua chegada, afinal o treinador havia esquecido de requerer isso ao contratante.

Após a interação anterior, Alex se aproximou de Ornn e o cumprimentou com um aperto de mãos firme, enquanto era apresentado por seu colega. Ele então aceitou a oferta de Ornn e sentou-se a frente do homem, esperando que Timothy fizesse o mesmo.



- É um prazer senhor, ouvimos falar muito bem de suas habilidades e como meu parceiro já estava dizendo, a sua participação no evento seria de grande valia e este é o motivo pelo qual fomos enviados até vocês. - O treinador então, num movimento simples cruzou as pernas e começou a olhar nos olhos da pessoa a sua frente, pois queria demonstrar confiança e sinceridade.

- Mas a verdade é que no momento, o contrato para mim não é tão importante. Eu gostaria de saber, o que exatamente foi a causa real de sua atual briga com seu irmão. Eu tenho dois irmãos e sempre vi como era ruim para ambos quando brigavam, principalmente quando era algo que depois, percebiam que era um motivo bobo.

Ele então aconchegou um pouco suas costas na cadeira.

- Você gostaria de nos contar? E se possivel, nos deixar ajudar?





descriptionlife goes on - lilycove city - Página 2 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos