Apesar de divergirem em relação a qual dos irmãos visitar primeiro, Timothy e Alex acabaram decidindo, de forma meio intuitiva, que visitariam o Ornn primeiro. Afinal, se ele era de fato o mais calmo e calculista da dupla, certamente seria capaz de compreender a situação e colaborar pelo bem estar do evento, certo? Parecia uma boa decisão a tomar de início.
O visual daquela mansão era bem maluco, tinha logo uma ponte enorme com luzes, nem parecia que cabia tudo lá dentro olhando do lado de fora. Mal parecia Lilycove! Quando chegaram na porta, foram recebidas por uma garota, empregada do homem que procuravam. Aparentemente ele já esperava pelos dois, então não foi lá muito problema entrar. Timothy só assentiu com a cabeça em resposta a mulher e seguiu o caminho indicado por Vayne.
A casa tinha uma escadaria de um material transparente e, aparentemente, muito caro. Era meio assustador subir uma escada que, ao olho desavisado, parecia invisível, então o garoto nem olhava para os degraus, aprendeu a distância que precisava tomar em cada passo e só repetiu o movimento até que a escada terminasse. No fundo do corredor, estava a sala do tal ferreiro que buscavam.
Como todos os envolvidos naquele evento de Swordplay, Ornn também parecia ter um visual bastante único, esse que, inclusive, parecia viver na própria pele os conceitos e aventuras que seguiam. A cabeleira avermelhada e a sua aparência pareciam esconder uma grande chama interior que ele guardava para si. Ele era bastante educado, estendendo a mão para os dois, que Timothy fez questão de apertar. Andava praticando esse cumprimento, então caiu bem!
- Olá, Senhor Ornn. O meu nome é Timothy e esse é o Alex - Tomava a dianteira no discurso, se apresentando ao lado de seu colega e se direcionando para um dos assentos na sala. Se ajeitou na cadeira e assumiu um semblante bastante sincero para conversar com o senhor - Nós viemos ajudar com o evento, e queríamos conversar contigo porque a sua participação seria muito importante, sabe? - Mantinha um tom bem tranquilo, para que o homem pudesse ponderar com calma, também.
- Vamos ajudar na confecção das armas e tudo mais, e você é um grande ferreiro. O evento de Swordplay ficaria ainda melhor a sua ajuda - Falava, um pouco titubeante, não tinha lá muita experiência tentando convencer as pessoas. Preferiu focar em conversar com Ornn sobre ajudá-los primeiro antes de mencionar o seu irmão, pois isso poderia gerar algum tipo de aversão de imediato.