Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

life goes on - lilycove city

3 participantes

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Alex estava preestando atenção demais na aula e acabara deixando a briga passar despercebida por um momento. Quando finalmente saiu do seu momento de aprendizado os mestres já haviam sido separados e a briga amenizada, assim apenas conseguira ouvir o assunto da batalha.


Alex até pensara em intervir e propor uma batalha em dupla, mas sabia que Timothy era um treinador mais do que capaz de resolver tudo sozinho, infelizmente sabia também que aquela batalha poderia levar muito do tempo de preparação do festival, assim decidira se juntar ao Ornn e se voluntariar a ajudar o mesmo.

Assim, o treinador se aproximou do mestre ferreiro a passos largos ao final da aula.

- Olá, vamos ter um problema maior ainda com a outra guilda, vamos terminar a questão dos seus lucros depois, primeiro precisamos de um lugar onde possamos fazer tudo enquanto o Timothy resolve mais um problema, você conhece tudo aqui, então por favor, nos encaminhe até um lugar que seja bom para começarmos a trabalhar

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Enquanto Timothy avançou para resolver a desavença entre Darius e Jarvan, Alex pareceu não prestar atenção, ficando de olho na oficina dada por Ornn e focando nela. Talvez fosse melhor assim, já que teria gente ocupada com ambas as partes importantes da organização. Enfim, seguiu para conferir se a sua tentativa de parar aquela discussão funcionou.

Seus dois lutadores foram capazes de segurar os homens que discutiam, apesar de ainda terem alguma dificuldade. Talvez ainda precisassem treinar mais um pouco a sua força para confiar com total certeza ao parar esse tipo de avanço, mas já era o suficiente para Jarvan perceber que estava fazendo algo errado e recuar. Darius, por outro lado, queria um duelo para resolver aquilo de uma vez, com um dos seus pupilos. Timothy pensou que, bem, se isso resolver, que seja.

- Ah, pode ser. Se isso vai acalmar você e o teu povo... Eu posso batalhar, sim. - Respondeu, chamando seus Pokémon para junto de si com o movimento de uma das mãos. Deixou os três em sua frente, pois eram os que mais confiava para se envolver em uma peleja naquele momento. Era em momentos como esse que se arrependia de não estar carregando Saki para resolver aquilo com rapidez... Mas tudo bem, aqueles três estavam junto com ele desde sempre e com certeza poderiam dar conta do recado.

Claro, Timothy não chegou a escolher o bichinho que usaria primeiro contra o tal aprendiz de Darius. Apenas ficou olhando com seus três Pokémon no local e aguardou que aquela pessoa aparecesse.

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz







LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



~Timothy~

De tudo o que haviam passado naquele dia aquilo era definitivamente a mais normal, visto que naquele mundo tudo se resolvia com uma batalha Pokémon. O garoto então seguiu Darius e Jarvan até um local mais afastado. Se tratava de uma espécie de campo improvisado onde ocorreriam os ensaios das batalhas com armas que Ornn produziria.

- Aqui está bom. – Dizia o grandalhão. – Vou chamar meu pupilo, esperem aqui...

Com o homem de Nóxus indo embora, Jarvan chegava e perguntava para Timothy um pouco preocupado:

- Você tem certeza disso? Podemos tentar resolver isso de outra forma... – Ele dizia.

Dependendo da resposta do jovem, eles esperariam rapidinho o homem voltar junto com seu pupilo. Darius voltava junto com um jovem cheio de cicatrizes, portava uma faca na mão onde guardava na mesma hora. Além disso, tinha um capuz que cobria seu rosto de modo que não dava para ver ele direito.

- Este é Talon, boa sorte tentando derrotá-lo. – Dizia Darius.

- Nem sei o que tá acontecendo, mas eu vou acabar com você garoto. – Ele dizia levantando a mão e lançando uma Pokébola onde um monstrinho cheio de espadas aparecia. – Este é meu Pawniard, boa sorte em tentar derrotá-lo!

life goes on - lilycove city - Página 5 Pawniard

~Alex~

Alex via a possibilidade de batalhar, mas sabia que o mais urgente era a produção do material para as armas. Portanto, foi até o grandalhão e pediu para ele conduzir o povo. O homem rico não gostava de ser mandado, mas ainda assim continuou fazendo aquilo que o jovem mandava apenas para a produção de itens ser correta.

Feito isso, foram até um grande salão com vários materiais ótimos para serem usados naquele festival. O homem então guiou eles até um ponto interessante onde puderam pegar algumas ferramentas, entre elas martelos e outras ferramentas comuns.

- Hey, prestem atenção, se tiverem algum Pokémon peço que eles ajudem aqui. – Ele falava. – Tentem utiliza-los para moldar a massa de fibra de vidro de forma que ela se abra por completo para a formação das armas. Vai ser preciso muita força para que isso seja feito, ok?

A proposta eram simples, deveriam usar a força para moldar a massa e só assim começarem a criar as armas da maneira correta.







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme





Progresso de ambos :

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Os noxianos queriam resolver aquele problema com uma batalha, então assim foi. Timothy retornou seus Pokémon rapidinho e seguiu os dois homens para o campo de batalha improvisado em que aquele combate aconteceria, para resolver logo a vontade de Darius de batalhar ou coisa assim. Não que fosse a forma mais adequada de resolver problemas, mas era o padrão naquele mundo, e se vencer fosse aquietar o facho de Darius, tava bom demais.

- Não tem problema, Jarvan. Vou resolver isso em um instante. - Respondeu, com um sorriso singelo no rosto. Já treinava Pokémon a tempo o suficiente para confiar neles nesse tipo de combate, principalmente os que carregava ali. Sempre teve uma sensação esquisita quando carregava o Hitmontop e o Heracross, como se pudesse lidar com qualquer coisa. Ora, eram dois dos seus bichinhos mais fortes, quase sempre eram capazes de lidar com qualquer parada sozinhos com seus poderosos movimentos lutadores.

Passou um tempinho e Darius voltou com um rapaz que tinha algumas cicatrizes, além de uma lâmina oculta embaixo da mão. Timothy pensou por um momento se a batalha seria entre treinadores ou Pokémon, senão estaria frito, mas Talon não tardou em tacar uma Pokébola e liberar um Pokémon de aparência metálica, com uma armadura em tons agradáveis de vermelho e preto.

O bicho parecia tão pontudo quanto o seu treinador, e tinha um quê de maldade em seu semblante. Timothy não pensou duas vezes e liberou seu Heracross para lidar com o Pawniard, enquanto tirava uma foto rapidinho com a Pokédex para arquivar a aparência dele.

- Pois é, eu tô tão confuso quanto você... Mas vai ser rapidinho, tá? - Respondeu, com um sorriso amistoso no rosto, o contato visual com Heracross, que já fazia com que os dois se entendessem muito bem no que fazer. - Hero, usa o Brick Break duas vezes, por favor. - Pediu que usasse o move característico do tipo lutador dele. Até pensou em usar o Megahorn, mas não valia o risco de errar... Até porque o Pokémon do Talon parecia ter mais marra do que qualquer coisa.

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Como força era a característica necessária no momento, Alex só tinha uma opção valida, Damon seu Pokémon de fogo. Ele rapidamente pegou as ferramentas que tinha no local e segundo as instruções de Ornn retirou o Pokémon de sua pokébola explicando o que era necessário.

- Damon, preciso de sua ajuda aqui. Eu preciso que você molde essa massa de vidro de acordo com o que o mestre está mostrando. Tenho certeza que você vai conseguir

Então, o menino prestou atenção na explicação de Ornn de como deveria prosseguir, para depois passar para o seu pokémon

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz




LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



~Timothy~
- Eu já estava preparado para isso, duplo Psycho Cut!! - Ele dizia seco, nem mesmo se importando com Timothy ali.

Os monstrinhos logo começaram a se matar em campo. Heracross chegava perto do oponente e começava a desferir tantos socos e chutes que fazia o Pokémon pontiagudo pedi arrego diante de tanta força.(-40) Pawniard estava quase em seu limite, arfava de dor e provavelmente alguns órgãos internos haviam sido destruídos nessa brincadeira, mas nada que ele não pudesse aguentar até a enfermeira Joy fazer a sua preciosa mágica.

Enfim, tentando acertar um crítico o monstrinho de trevas tentou criar uma faca de energia psíquica e foi contra Heracross lhe fazendo um corte interessante na carapaça, mas nada de mais por enquanto(-18). Por fim, devido a habilidade do Pokémon dark o inseto não teve o que fazer, tendo que usar o Struggle para acertar o adversário(-7 e 3 de recoil)

Por fim, o dark continuou com Psycho Cut deixando o Heracross bem fraco também.(-18)

- Continue com Psycho Cut duas vezes!!!

~Alex~
Tendo uma única opção para lhe ajudar naquele momento, o rapaz liberou para fora seu Combusken. O galo de briga ficou um tempo sem entender o que estava fazendo ali, mas logo seu treinador lhe disse tudo o que deveria fazer para moldar aquela massa de fibra de vidro. Pois bem, não demorou muito e logo todos também liberavam algum monstrinho do tipo lutador ou com grande força fisíca.

O grande Ornn fazia tudo sozinho, sem a necessidade de um Pokémon. Ele pegava a massa e a sovava como se fosse uma massa de pão, batia e mexia de forma que a liga ficasse realmente boa. Em seguida ele estendia essa bolotinha e começava a esticar como uma massa realmente, criando uma fina camada de fibra de vidro que poderia ser moldada.

Restava apenas eles fazerem o mesmo movimento para que tudo desse certo...







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme





heracross:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
swarm

lv25 heracross


36/75
life goes on - lilycove city - Página 5 Heracross
life goes on - lilycove city - Página 5 Pawniard
lv29 Pawniard


18/65
Trait:
Pressure
Hold Item:
~x~
Pawniard:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



Progresso de ambos :

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Surpreendentemente, Talon anunciava estar completamente preparado para aquele combate, e parecia mesmo. Ele pediu que usasse um movimento super efetivo contra a natureza de lutador do Heracross. Até aí tudo bem, porque Hero foi lá e deu umas belas patadas no bicho, o deixando quase a beira do nocaute. Talvez ele tivesse mais de uma fraqueza ao seu tipo lutador? Ele tinha uma aparência metálica e grande malícia no olhar, então talvez fosse o caso.

O que realmente surpreendeu Timothy foi o momento seguinte. O Pawniard exercia alguma espécie de pressão psicológica inexplicável sobre o inseto, que acabou por usar um movimento que o garoto nunca tinha visto antes na sua frente, Struggle. Ele meio que só se tacou no bicho, sabe? Um pouquinho esquisito, mas era algo que servia de aprendizado para que não se repetisse outra vez. Ainda bem que ele era forte o suficiente para encerrar aquilo logo.

- Interessante essa habilidade do Pawniard, hein? Qual é o nome? - Perguntava, tentando ser amistoso, com um sorriso meio de canto, enquanto vislumbrava o combate na sua frente. Não era lá a expressão mais adequada para o momento, uma vez que o Pokémon do rapaz já estava bastante enfraquecido. Mas não fazia mal, Timothy já havia sido levado para resolver aquilo, então mataria a curiosidade. - Digo, não que tenha feito taaaanta diferença, o Hero deve resolver isso com mais um golpe... Mas achei bem legal! Seu Pokémon é bem maneiro. - Elogiou o bichinho do rapaz, pois ele realmente era interessante. Achou esquisito, pois parecia até bem forte para o tamanho.

- Hero, me desculpa, tá? Não vai se repetir. Da próxima, conhecerei melhor a habilidade desse Pokémon quando enfrentarmos um - Explicou para o besouro, meio bobo, e ele só virou para o garoto com um joinha e uma expressão meio engraçada, como se dissesse 'boa, to gostando de ver', de forma irônica. Pelo menos não se repetiria de novo, eu acho - Usa o Brick Break de novo, por favor. Se precisar, usa o Facade depois, viu?

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Surpreso pela tamanha força de Ornn e finalmente entendendo porque ele era um ferreiro tão talentoso, o treinador começou a instruir seu pokémon

- Tabom Damon, primeiro você pega a massa assim. E bate nela desse jeito até a massa parecer boa. - Enquanto fala o treinador começa a fazer gestos tentando mostrar com o próprio corpo como seu pokémon deveria fazer.

Conforme o treinador dizia, o pokémon fazia, Damon estava acostumado a receber ordens e já pegava o jeito de fazer assim que o treinador dizia. Prestava total atenção na explicação e comandos de seu treinador e respondia como se estivesse em uma batalha.

Terminado de bater, sovar e moldar o material a sua frente, ambos ficaram no aguardo de novas instruções.

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
off escreveu:
Exp e o honedge no próximo post







LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



~Timothy~
- É uma habilidade, Pressure! Como pode ver você não consegue usar dois movimentos iguais... - Talon respondia meio que sem se importar tanto, pois via que seria derrotado facilmente. Um longo suspiro mostrava sua indignação.

E foi assim que a batalha seguiu, Heracross era mais forte e rápido e por isso conseguia acertar um poderoso combo de chutes e socos de uma só vez no Pokémon de metal e com isso Pawniard caia no chão completamente derrotado e sem forças. Finalmente aquela batalha havia tido fim e com isso Darius teria de cumprir sua parte no acordo. Mas será que isso seria feito?

- Vá embora seu inútil. - O grandalhão falava para Talon. O ladino como um gato medroso saia correndo dali, deixando apenas os três com naquele local. - Eu sou homem e cumpro minhas promessas, mas isso não vai ficar assim, Jarvan!

Darius se afastava chutando uma mesa que estava ali e ia embora dali. Aparentemente ele não iria mais participar de qualquer coisa que envolvesse a criação daquele evento. Agora, Timothy e Jarvan poderiam voltar e ajudar na confecção das armas, mas antes Jarvan dizia para o pequeno Timothy.

- Jovem, você se mostrou muito poderoso! Me resolverei com o Darius depois, mas por enquanto, tenho algo pra você. - Ele dizia entregando para o rapaz uma pokébola. - Este é um Pokémon que será usado amanhã numa apresentação mais realista, você gostaria de ficar com ele?

Ao retirar o monstrinho da esfera, era revelado uma verdadeira espada fantasma. Honedge! Será que Timothy estaria interessado nesse Pokémon?
~Alex~

Combusken era um Pokémon bem esperto e pegava o jeito muito facilmente, deixando tudo perfeito para o próximo passo. Ornn pegava uma faca e junto com uns moldes que eles poderiam facilmente cortar as espadas, machetes, lanças e arcos da forma perfeita para que fossem colocados no forno a lenha para endurecer e só no fim os detalhes serem produzidos de forma perfeita.

Enfim, essa parte deveria ser feita por Alex. Ou ele poderia utilizar as unhas afiadas de Combusken para isso, mas o monstrinho teria a coordenação correta?






Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme





heracross:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
swarm

lv25 heracross


36/75
life goes on - lilycove city - Página 5 Heracross
life goes on - lilycove city - Página 5 Pawniard
lv29 Pawniard


00/65
Trait:
Pressure
Hold Item:
~x~
Pawniard:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



Progresso de ambos :

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
Off :


- Ah, Pressure... Pode crer. Daora. - Terminou de comentar sobre as nuances do Pawniard que estava envolvido no duelo enquanto ele era nocauteado por mais uns belos sopapos de Heracross, acabando com o combate de forma bem simples e acabando com os planos de Darius de ficar badernando durante o evento. Eu acho... Não é como se isso pudesse impedir ele fisicamente de ir atrás de confusão, né? Mas ele enxotou o Talon de lá e veio falar com Timothy.

- Muito bem, Darius. Problema resolvido - Respondeu com um sorriso, enquanto retornava o escaravelho para a sua cápsula. Sabia que Darius cumpriria de verdade com a sua palavra quando o grandalhão colocou a sua provavelmente frágil masculinidade em jogo, apesar de não saber muito bem as implicações disso. Só imaginou que era uma promessa bem prometida e se convenceu disso, enquanto ele saía da sala, bem emburrado.

Em seguida, Jarvan agradeceu ao garoto, explicando que resolveria melhor as coisas com o líder rival depois. Além disso, ele lhe ofereceu um presente; era uma criatura que, bem, não parecia nenhum animal específico, mas sim um objeto inanimado. Parecia só uma espada, parada e oculta, com marcações esquisitas que lembravam olhinhos... Até que ela se desembainhou sozinha com um movimento do tecido que se estendia no cabo da espada, revelando a sua verdadeira forma.

Primeiro, Timothy ponderou; se ele seria usado no evento depois, porque estava sendo dado como um presente agora...? Será que era só a espécie e o menino entendeu errado? Bem, resolveu assumir que sim, não recusaria um presente de alguém que reconheceu valor nele de alguma forma. O garoto sorriu, tomando a esfera em mãos, os olhos fixos no Pokémon fantasma que estava ali.

- Poxa... Obrigado! Prometo que trarei ele para fazermos novas apresentações depois. - Agradeceu a Jarvan, com um sorriso. Depois disso, se colocou de joelhos por um momento, para que ficasse em um nível mais próximo da criatura metálica e tentou cumprimentar o espécime, apesar de não conhecer a sua natureza muito bem. - Olá... Honedge! Eu sou o Timothy. Espero que eu possa ser digno de te empunhar em combate. - Se apresentou de forma meio teatral no diálogo, tentando seguir a linha Demaciana que tinha aprendido naquele dia. Certamente não esqueceria daquele grupo de pessoas e voltaria para participar com eles um outro dia, talvez com menos problemas.

descriptionlife goes on - lilycove city - Página 5 EmptyRe: life goes on - lilycove city

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos