Off :
Voar pra Rinshin, se possível.
-
Ah, Pressure... Pode crer. Daora. - Terminou de comentar sobre as nuances do Pawniard que estava envolvido no duelo enquanto ele era nocauteado por mais uns belos sopapos de Heracross, acabando com o combate de forma bem simples e acabando com os planos de Darius de ficar badernando durante o evento. Eu acho... Não é como se isso pudesse impedir ele fisicamente de ir atrás de confusão, né? Mas ele enxotou o Talon de lá e veio falar com Timothy.
-
Muito bem, Darius. Problema resolvido - Respondeu com um sorriso, enquanto retornava o escaravelho para a sua cápsula. Sabia que Darius cumpriria de verdade com a sua palavra quando o grandalhão colocou a sua provavelmente frágil masculinidade em jogo, apesar de não saber muito bem as implicações disso. Só imaginou que era uma promessa bem prometida e se convenceu disso, enquanto ele saía da sala, bem emburrado.
Em seguida, Jarvan agradeceu ao garoto, explicando que resolveria melhor as coisas com o líder rival depois. Além disso, ele lhe ofereceu um presente; era uma criatura que, bem, não parecia nenhum animal específico, mas sim um objeto inanimado. Parecia só uma espada, parada e oculta, com marcações esquisitas que lembravam olhinhos... Até que ela se desembainhou sozinha com um movimento do tecido que se estendia no cabo da espada, revelando a sua verdadeira forma.
Primeiro, Timothy ponderou; se ele seria usado no evento depois, porque estava sendo dado como um presente agora...? Será que era só a espécie e o menino entendeu errado? Bem, resolveu assumir que sim, não recusaria um presente de alguém que reconheceu valor nele de alguma forma. O garoto sorriu, tomando a esfera em mãos, os olhos fixos no Pokémon fantasma que estava ali.
-
Poxa... Obrigado! Prometo que trarei ele para fazermos novas apresentações depois. - Agradeceu a Jarvan, com um sorriso. Depois disso, se colocou de joelhos por um momento, para que ficasse em um nível mais próximo da criatura metálica e tentou cumprimentar o espécime, apesar de não conhecer a sua natureza muito bem. -
Olá... Honedge! Eu sou o Timothy. Espero que eu possa ser digno de te empunhar em combate. - Se apresentou de forma meio teatral no diálogo, tentando seguir a linha Demaciana que tinha aprendido naquele dia. Certamente não esqueceria daquele grupo de pessoas e voltaria para participar com eles um outro dia, talvez com menos problemas.