Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

life goes on - lilycove city

3 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 11 2020, 10:00






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Ornn era um verdadeiro gentleman, contudo ele não escondeu a careta quando Alex o indagou acerca da briga que teve com seu irmão. O homem grandão pareceu mudar da água para o vinho, ou melhor, do vinho para a água haja visto seu comportamento ansioso diante dos garotos quando ouviu sobre aquele assunto.

- Nós nunca fomos muito amigos, por isso nunca me importei com nada que ele fizesse, me entende? – Ele comentava. – Acontece que justamente nesse evento o Voliba quis, ou melhor, exigiu que eu forjasse as armas para seus seguidores Noxianos! Eu me enfureci diante daquele pedido e brigamos ali mesmo, ele nunca falou comigo direito, nós nunca fomos próximos e ele ousou pedir que eu o ajudasse mesmo assim!

Ele estava visivelmente nervoso com aquela história, mas ainda assim resolveu continuar a falar tudo o que sabia, mesmo que isso não fosse fácil:

- A partir desse dia nós começamos a divergir em tudo sobre o festival, brigamos demais e eu resolvi não participar mais... – Ele comentou. – Vocês tem que me dar uma boa razão para eu voltar e ajudar vocês.

Não parecia uma briga boba, tão pouco os irmãos tinham uma boa relação para apresentar e reconciliar. Portanto, qual motivo plausível eles dariam para o grande homem de cabeleira vermelha voltar a ajudar o festival?







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(7/40)





Emme


Última edição por Kazehaya em Qui Nov 12 2020, 10:29, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qua Nov 11 2020, 11:07

Mikamireis escreveu:




Alex acabou ficando surpreso com a mudança comportamental do cavalheiro a sua frente e mais ainda quando este lhe explicou o motivo real da briga, mesmo assim ficara curioso, como um ferreiro orgulhoso e dono de uma guilda pediria para outro fazer as armas por ele, será que está pessoa não teria orgulho próprio.

- Desculpe a pergunta, mas saberia me dizer se seu irmão é um homem orgulhoso? - Ele então voltou a imaginar o que levara aquela reação. - Aliás, mais importante será que o senhor sabe me dizer se o seu irmão saberia manejar o material que vocês usarão a partir de agora?

O treinador então começara a imaginar motivos que poderiam levar Ornn a voltar para o evento, mas momentaneamente só havia um motivo em mente.

- Desculpe Ornn, mas eu só consigo pensar em um motivo real para o Senhor voltar. Se não voltar, eu posso dizer que muitos homens de Noxus e Demacia, irão se machucar neste evento. - Por um momento, Alex lembrou de Barba. Fazia tempo, mas conseguia lembrar com detalhes as duas vezes que o homem colocara uma arma contra sua testa, a expressão vazia e calma, quase intimidante, que Alex fizera no segundo ocorrido era repetida naquele momento. O que dizia era sério e sabia que estava transmitindo aquilo, mesmo assim não usava um tom de ameaça ou aviso, ele simplesmente estava constatando os fatos

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qua Nov 11 2020, 11:47

A princípio, Timothy tentou ser moderado e ganhar a atenção de Ornn a partir da importância do próprio evento, mas Alex foi incisivo para tocar na ferida e falar da relação do homem com seu irmão. Quando ele começou a questionar, os olhos do garoto arregalaram por um momento, surpresos pela atitude súbita do rapaz, meio tipo 'meudeusdoceuoquevocetafazendo', enquanto ele mencionava suas experiências negativas com seus próprios irmãos.

De forma semelhante, Ornn também pareceu reagir negativamente quando o rapaz lhe questionou sobre seu irmão, mas foi cordial o suficiente para explicar a indiferença que ele sentia em relação a Voli, e os desentendimentos que os levaram a se afastar. Parecia ser uma atitude um pouco orgulhosa da parte do homem, mas ele conseguia entender porque o ruivo se sentia assim.

Em seguida, Alex continuava com a sua estratégia agressiva de convencimento, falando uma razão pela qual Ornn deveria repensar a sua escolha: a integridade física dos participantes do evento. Tá certo que era verdade, mas Timothy continuou um pouco tenso quando ele se direcionou ao homem daquela forma. Diante daquilo, ele resolveu tomar partido e justificar parte daquelas palavras, também:

- Senhor Ornn, como o Alex falou, o pessoal principalmente de Noxus parece passar por problemas para produzir as armas, e por isso eles andam usando materiais meio perigosos - Explicava meio sem jeito, uma expressão meio torcida, os dedos das mãos entrelaçando para lidar com parte do nervosismo - Além disso, acho que podíamos colocar as diferenças de lado pelo bem do evento, certo? Vocês dois são muito importantes para que tudo dê certo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 11 2020, 12:57






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


A dupla continuava tendo problemas para se entender, uma vez que Alex era tão incisivo em suas perguntas que ignorava completamente os sentimentos de Ornn. Aquilo poderia levar a fúria do homem, contudo lá estava Timothy para acalmar os nervos e explicar melhor os motivos de tanta preocupação.

Aquele apelo poderia facilmente ter convencido qualquer um, mas o rechonchudo ali não estava preocupado com o bem estar de todos os membros das tribos. Muito pelo contrário, aquela briga com Voliba estava tão estressante ao ponto dele estar deixando de lado o próprio festival. Festival este que ele havia investido um bom dinheiro e poderia perdê-la no caso de ocorrer algum escanda-lo no meio do festival:

- Eu realmente não me importo com qualquer dificuldade... – Falava ele, mas obviamente da boca pra fora visto seus olhos arregalados. Mas seu lado ferreiro parecia estar clamando por respostas, uma vez que o hobbie ainda era muito maior do que qualquer briga. – Mas me digam, se este material utilizado por eles for realmente perigoso acidentes podem ocorrer... Não posso perder meu investimento por conta de imprudência de alguns!

Eles pareciam ter tocado em uma ferida muito maior do que a briga com Voliba. Quando se trata de dinheiro até os corações mais orgulhosos podem voltar atrás de suas promessas...







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(8/40)





Emme


Última edição por Kazehaya em Qui Nov 12 2020, 10:30, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qua Nov 11 2020, 13:54

De imediato, Ornn não pareceu reagir tão bem a proposta feita pelos dois, nem mesmo ligar para o que tinham falado. Todavia, uma palavra capturou a atenção de Timothy na hora que ele a disse, o que deixava claro a sua intenção se voltasse a colaborar com eles; "investimento". Óbvio que ele só colaboraria com eles ali pra não perder o seu suado dinheirinho, né? Timothy sorriu ao perceber aquilo.

- Vê? Nós realmente precisamos da sua ajuda. O seu investimento iria por água abaixo! - Falava meio dissimulado, a expressão preocupada, tentando acompanhar a surpresa do homem por perceber parte do seu patrimônio estar ameaçada. Ele fitou Alex por um momento, imaginando que ele também tivesse algo a dizer para ajudar a convencê-lo de uma vez.

- O que você acha de ajudar a gente para convencer o Voliba, também? Tenho certeza que será útil e lucrativo para os dois... - Já estava se divertindo naquele momento, o sorriso leve no rosto que escondia uma baita vontade de rir. Precisou guardar aquele sentimento bem no fundo do peito para extravasar mais tarde, pois aquela era uma situação séria, que demandava ações sérias de pessoas sérias!

... Bem que Timothy podia se tornar uma logo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qua Nov 11 2020, 15:21

Mikamireis escreveu:




Alex sorriu, quando Timothy começou a explicar sua ultima frase, estava tentando falar o mais sério o possível para que ele entendesse que a situação viria a acontecer, mas precisava que ele completasse para que aquilo tivesse maior impacto.

- Você não só pode perder seu investimento atual, pode perder também seu nome. Afinal, você é um dos investidores, espera-se excelência em qualquer tipo de material que dependa de um ferreiro, mas provavelmente não será isso que irá acontecer.

Ele então voltou a pensar na história de Ornn e o motivo da briga.

- Eu estava aqui pensando sobre seu irmão, ele também é um ferreiro, mas Jarvan disse que apenas você seria capaz de fabricar as armas necessárias. Acredito que ele se desesperou, acho que ele percebeu que não seria capaz de produzir o que for necessário para o festival e ficou com medo de perder prestigio e nome.

Então ele voltou a supor ideias malucas.

- Acho que ele se desesperou de tamanha forma que parou de raciocinar. Ouvi falar que ele fala antes de pensar, talvez ele quisesse pedir para que você fizesse as armas, mas não foi capaz de ultrapassar as próprias limitações emocionais e acabou exigindo feito um idiota... Deve ter sido muito mais que irritante. Alex continuou pensando, imaginou como seria capaz de contornar a situação, de repente uma ideia veio a sua mente, uma maneira do homem a sua frente ganhar dinheiro, o que seria melhor para ajudar a convencer o mesmo.

- Agora, se esse for realmente o caso, eu pensei em uma maneira de você conseguir um dinheiro considerável, sem gastar nada além do seu tempo.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 12 2020, 10:27






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Ornn estava olhando para Alex com uma cara de dúvida, tudo bem que ele era rico ao ponto de poder comprar uma ilha se quisesse, mas qualquer oportunidade de ganhar mais dinheiro era bem vinda. Seus olhos brilharam e a dupla jurou poder ter visto o símbolo $ em seus olhos, algo bem cartoon mesmo, mas que expressava bem a real intenção daquele grandalhão.

- Eu posso pensar no assunto, mas primeiro quero entender qual a sua ideia jovem. – Disse diretamente a Alex o olhando com anseio.

Quanto as outras colocações ele também refletiu, mas ao ser tomado pela ideia de ter que conversar com seu irmão novamente e resolver as pendências o homem apenas negativou com a cabeça e disse:

- Eu dou conta de tudo sozinho, se vocês querem conversar com ele fiquem a vontade, mas me deixem fora disso! – Ele comentava. – Irei ainda hoje passar meus conhecimentos para todos, inclusive vocês garotos... estejam la as 13:00 horas em ponto, ok?

Dito isso, ele ouviria a resposta da dupla e logo após daria uma desculpa qualquer para voltar aos seus afazeres de sempre. Agora a dupla tinha uma nova escolha a se fazer, iriam visitar Voliba mesmo sabendo que poderia acabar com a chances de Ornn ajudar ou voltariam para o balcão com as boas novas?





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 12 2020, 10:52



Antes do menino se levantar, ele decidiu contar primeiro o que deveria acontecer.

- Primeiro, ensine alguns dos ferreiros em quem você mais confia. Depois, cobre uma taxa alta para ensinar como fazer, caso eles não aceitem, cobre um valor bem menor, mas que de lucro para fazer os equipamentos por eles, senão aceitarem, diga como seria terrível para a reputação da pessoa só ela não conseguir fazer o equipamento... Ou melhor diga que seria terrível para a guilda Noxus inteira que não foram capazes de reproduzir aquilo Ele então levantou o dedo com um sorriso no rosto. - pare e pense, aposto que muitos alí precisam da publicidade do evento e muitos outros também investiram, se o evento fracassar, você não perdeu seu investimento, se funcionar, você ganhou muitos lucros.

Alex então se levantou e colocou a mão nos ombros de Timothy.

- Vamos Tim, precisamos deixar o homem pensar em como irá fazer daqui para frente. Aliás, eu vou querer a minha aula e a do Tim de graça. o treinador caminhou até a porta e a abriu, para si e para seu colega, mas antes de atravessar a mesma, olhou para trás e voltou a falar. - Nós iremos chamar seu irmão, será incrível para você ver a cara distorcida dele quando, a guilda dele estiver pagando para você ensinar eles, ou para você produzir as armas deles. Ele vai ficar possesso.



Última edição por Mikamireis em Qui Nov 12 2020, 12:02, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por gustavo Qui Nov 12 2020, 11:57

Era impressionante perceber como, apesar de ser um homem inteligente, sábio e muito vivido, Ornn era completamente fisgado pela ideia de possuir mais dinheiro. Ele estava bastante empolgado para ouvir a ideia trazida por Alex, além de convidar os dois para aprender sobre a manipulação das armas naquele horário da tarde. De qualquer forma, ele recusou entrar em contato com o seu irmão, não queria nem chegar perto.

- Tudo bem... - Timothy até ia falar mais alguma coisa, mas acabou ficando com outra expressão esquisita perante os planos mirabolantes de Alex. Não entendia direito como funcionavam as dinâmicas de mercado ou fontes de renda ou coisa assim, então ele só deixou o rapaz mais velho terminar de explicar seu plano e o chamar para ir embora.

Quando estavam deixando o local, o garoto acabou ficando meio pensativo. Não tinha lá muita certeza se era boa ideia ir atrás do irmão de Ornn depois dessa história toda... Podiam acabar perdendo o seu apoio se ele aparecesse lá do nada ou se eles faltassem o horário marcado.

- Alex, você tem certeza que é uma boa ideia? Já não pareceu fácil convencer o Ornn... Não sei se vai dar certo. Tipo, nós fizemos o que o Jarvan pediu, né? O Ornn vai ajudar a gente e tal - Timothy estava realmente nervosinho com essa história toda. Tinham garantido uma parte importante do problema resolvida, mas era tudo o que o Jarvan tinha pedido. Convencer o Ornn. Será que era realmente sábio ir atrás do outro irmão mais destemperado?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 12 2020, 12:09

Mikamireis escreveu:

Tendo resolvido tudo e apresentado a ideia, o treinador acompanhou seu parceiro até a saida do local, falando um rápido "Tchau" para a governanta no processo. Já do lado de fora, Timothy o indagou com uma duvida, que foi prontamente respondida por Alex.

- Tudo bem, você tem razão, vamos até Jarvan falar que este problema está resolvido e ir pro nosso próximo objetivo. Assim, o treinador concordou com seu parceiro, ele estaria sendo egoista senão concordasse, afinal aquela missão era responsabilidade de ambos. - Então vamos mesmo indo, que o caminho não é longo, mas todo o tempo é util.

Enquanto caminhavam, ele decidiu criar mais um pouco de conversa com o rapaz.

- Você se saiu muito bem lá, ainda bem que tinha uma boa memória e conseguiu explicar o porque da minha frase. - Ele então começou a lembrar do evento e soltou uma pequena risada. - Fiquei com medo daquilo perder o impacto se eu mesmo explicasse, acabamos criando de maneira rápida e fácil uma situação de bom policial e mal policial. Você é uma boa dupla garoto.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 3 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos