Quando Wat, o Marshtomp, tomou a dianteira para tentar a sua vez na máquina do Teste de Força, já levou alguns a se divertirem com a sua aparência esquisita. Não ajudou nada que ele perdeu o equilíbrio quando foi pegar o martelinho, rolando na direção do mesmo e a acertando com toda força. Isso fez com que todos caíssem na risada meramente pela execução do movimento, mas o riso se transformou em incrédulos aplausos rapidinho, pois o visor de LED indicava a pontuação do terrestre: impressionantes noventa pontos!
-
Nossa, foi quase tão bom quanto o meu Hitmonchan! Parabéns! - O responsável pela atração cumprimentava, entregando para o garoto uma fruta de aparência bem diferente, pois tinha cores em preto e branco. Além disso, também entregou uma última caixinha com um item dentro, que Aleksei podia abrir quando quisesse.
Depois de todos se divertirem com a tentativa de Wat, o Marshtomp, era a hora de Gabriel e seu Charmeleon tentarem uma vez. No fundo, o loiro estava mais preocupado com o desempenho do seu Pokémon, principalmente depois de ver como o aquático se deu bem; afinal, seu Charmeleon não treinava faziam eras, estava completamente fora de forma.
Mesmo assim, o Pokémon ígneo tinha bastante personalidade para tentar a sua vez. Ele foi até a máquina sozinho, tomou em mãos a marreta que Wat sequer precisou, deu uma bica no bicho para ganhar espaço e desferiu o golpe na máquina com os seus braços de lagarto. Não se sabe se o pequeno era apenas bem sortudo ou queria bastante mostrar serviço enquanto estava fora da sua esfera, mas ele também conseguiu uma pontuação muito boa, setenta e nove pontos!
-
Parece que o seu Charmeleon também não fica pra trás, hein? Parabéns! - Repetia o cumprimento, entregando uma fruta diferente para Gabriel, essa mais circular e com tons de amarelo e laranja. Também lhe dava uma última caixinha para abrir quando desejar. Quando os dois saíssem dali para ver o que acontecia na batalha contra o Mega Sableye, seriam abordados por um outro homem com roupas para luta, que parecia ser parente do responsável pelo teste de força ou coisa assim. Ele apontava para a sua própria tenda e fazia uma proposta:
-
Ei, vocês querem enfrentar o Mega Sableye, né? Eu posso ajudar vocês! - Ele tinha uma proposta simples; podia treinar até dez pontos de qualquer stat dos Pokémon daqueles garotos, por apenas... PK$1500 -
Meu treino vai ser a forcinha que eles precisam... O que acham?Progresso - Gabriel :
Experiência / Happiness / Stats:Itens: - Linha, Agulha e Tecido
-
Pelúcia da Bruxa da Noite
-
Pelúcia de Alice
-
Dubious Disc
-
Light Clay (Arqueologia)
-
Fossilized Bird (Arqueologia)
-
Damp Rock (Arqueologia)
-
Liechi Berry (Teste de Força)
-
Green Shard x05
Capturas: - Mareanie - Limber - Sem Egg Move - Não é Shiny (Tenda 1)
Progresso - Aleksei :
Experiência / Happiness / Stats:Itens:- Linha, Agulha e Tecido
-
Pelúcia da Bruxa da Noite
-
Pelúcia de Alice
-
Dragon Scale
-
Light Clay (Arqueologia)
-
Icy Rock (Arqueologia)
-
Heart Scale (Arqueologia)
-
Enigma Berry (Teste de Força)
-
Love Ball
Capturas:- Wishiwashi - Schooling - Sem Egg Move - Não é Shiny (Tenda 2)
Última edição por gustavo em Dom 1 Nov 2020 - 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar a última recompensa das caixas nos progressos)