Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
off escreveu:
Ensinar Toxic e Psychic para Porygon no lugar de Thunder wave e Conversion 2

Blastoise: Tira protect e ensina Rain Dance!








FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Se tinha algo que me deixava curioso eram as histórias que circundavam o lugar. Mas daquela vez, o brilho notável e a progressão feliz não se concretizaram. Carbink voltou para a pokébola logo que sentiu o perigo e em um único momento fomos envoltos em uma sombra que tomava conta de tudo! Me encolhi um pouco, mas não havia mais jeito, já não tinha mais como voltar a realidade e para isso respirei fundo e me preparei para o que viria a seguir.

Quando Maui começou a tomar o poder daquele vilarejo e fazer o mesmo caminho que a gente quase me senti como um dos ajudantes daquele crápula. Tudo piorou com o sangue derrubado de todos os Pokémon que ali viviam, a carnificina era generalizada e difícil de ver. Fechei meus olhos quando os Politoeds e Slowkings foram mortos com tanta brutalidade, senti pena dos Kingdras e quando finalmente chegou a vez dos três Pokémon que seriam os mais fortes protetores da ilha quase gritei para aquilo parar.

Sabe. Não senti mais pena da morte de Maui, quase comemorei por termos acabado com aquele crápula! Mas a que consequência? Estávamos fadados a ser iguais a Maui e seu exército? Pelo menos não derrubamos sangue nenhum no processo, portanto desse mal eu estava livre. A visão parou assim que o homem encontrou a figura branca, aquilo só piorava e meu medo ficava maior. Quando finalmente nos livramos daquele pesadelo o sentimento não era remorso, era raiva! Aquele homem era pior do que tudo e me senti vingado por termos matado ele.

- Eu... quero muito ir embora! - Supliquei, aquilo estava se tornando um pesadelo e pelo visto o próximo caminho que teríamos pela frente seria pelos cipós velhos. O medo tomava conta, mesmo amando voar, o risco de cair dali de cima era real. Mas Matthew estava preparado, havia Psychic com ele e eu tinha um Porygon ansioso por novos movimentos - Amigo, você me empresta o Psychic? - Eu já sabia a resposta, peguei o TM e também liberei o Pokémon normal. - Porygon, é a mesma ideia do Psybeam, você apenas deve concentrar-se para utilizar seu poder psíquico, comece utilizando Psychic para levitar minha mochila!

Neste pequeno treinamento, levei para fora meu forte Blastoise e já pedi para que ele treinasse outro movimento enquanto isso. Já estava chegando a noite e este parecei ser um lugar mais calmo, por isso aproveitei para ensinar alguns movimentos mais tranquilos para eles no caso de houver um grande problema mais para frente(vide Boss). Passaram-se alguns minutos ou horas, não sei dizer ao certo, mas tudo ficou perfeito e consegui ensinar tudo para meus Pokémon.

- Porygon, use Psychic e levite eu e Matthew até o alto desse templo, por favor! Vamos ver se o seu treinamento está dando frutos! - Eu estava com medo do que encontraríamos, mas sabia que ao menos a gente tinha como contra atacar. Além disso, o medo de Porygon não dar conta me deixava com medo.  




Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

Ta, aquilo foi sinistro. Foda-se se a gente tava de boas ou não, só me agarrei nele pra saber que não seria devorado por aquelas sombras e fiquei quietinho.

Depois de acompanhar a saga de Maui, Matte, que não era muito de tecer comentários, como Thito, só se pronunciou pra dizer que eu não deveria sentir remorso pelo brutamontes, porque fomos o karma que ele mesmo acumulou.

Matte disse que não se arrepende de nada. - e eu também... ???

Ele foi desrespeitoso com os pais, anciãos, pokémon e a natureza! O tipo de pessoa que me enojava, se achando superior a toda existência viva. Era contra esse tipo de tirania que eu lutava. Por isso queria ser um bom campeão. Ser exemplo de doçura e bondade, não só com as pessoas, mas toda forma de vida.

Diferente de Daisuke, chegando próximo ao desfecho, eu não me sentia mais acuado. Estava quase me sentindo... eleito.

Dai... Tem noção de que meu pai pode ter chegado muito perto de conhecer o Lugia, mas nunca encontrou com ele? Eu vou poder conversar e talvez batalhar contra o lendário deus da alma! Posso até finalizar os registros de pesquisa dele... Eu quero seguir em frente.

Ele sabia que eu estava preparado. Munido de alimentos, bebidas hidratantes, kit primeiros socorros, todos meus TMs (mals arkan e povo que foi pro contest) e até os conhecimentos básicos sobre a "mancha branca" que identificamos desde a outra ilha e bem antes no caderno de meu pai. Eu já não me importava tanto mais com o passado. Imaginava que as coisas aconteciam por um motivo. Se estávamos passando por todos os desafios e aquele fosse o definitivo para subir a cachoeira reversa, então que fosse, pois eu estava pronto.

OFF: Expert Belt no Electivire e Farium-Z no Sylveon.


Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Antes, Maui era digno de pena da dupla que achava que por culpa deles, o pobre habitante da ilha havia morrido. Agora, com algumas verdades reveladas, a pena se transformou em repulsa! O gigante havia feito tudo de errado, tudo que os avengerianos odiavam. O preço foi pago e como foi! Entretanto, alguns segredos permaneciam lá, como os cocos que eram vivos...cenas para os próximos capítulos...se é que chegariam lá rsrsrsrsrs.
 
Daisuke apenas queria ir embora e se “limpar” daquele sentimento de estar fazendo algo parecido com Maui, invadindo um local ancestral e batendo nos habitantes. Tudo para encontrar a Mancha Branca. Matthew, entretanto, parecia mudar sua perspectiva taciturna e melancólica para algo mais...determinado, por assim dizer. Achava que havia sido escolhido para completar a tarefa de seu pai e encontrar o suposto Lugia. A confiança de Matte parecia estar em Matthew agora!
 
Seguindo plano de seu colega esquecido, o fragmentado era levitado também. A dupla estava preparada para o que pudesse vir dali. À medida que subiam, podiam perceber que ia ficar mais escuro. Quando finalmente saiam do largo buraco, chegavam em um local que parecia outro “templo”, com água caindo do teto enorme aberto. Estavam no topo daquela cachoeira! Podiam ver claramente as diversas estrelas no céu e uma Lua que era tão grande que eles bem poderiam estar em outra memória do local. As plantas, gramíneas, flores, tudo ali acima da abertura. Se quisessem ir embora, poderia apenas subir ali e se mandar.
 
Todavia, não era somente de beleza que se formava o cenário. Esqueletos antigos, sujos e apodrecidos estavam espalhados pelo local, tanto de pokemons como de humanos. Pareciam bem velhos, coisa de séculos de existência! Ali foi o local em que fora travada uma luta mortal para muitos dos seguidores de Maui...e seus ossos permaneciam naquele lugar depois de todos esse tempo! Um lembrete para os que se atreviam a chegar ali.
 
Com água correndo por toda entrada superior, alagando bastante o santuário, barulhos fortes e estranhos eram ouvidos. Um vinha do ar, feroz e implacável. Com suas grandes asas brancas e penas do peitoral roxas, a ave pousava, usando rajadas de vento para jogar água na dupla enquanto aterrissava. O segundo, pulava de dentro do rio que desembocava naquele lugar. Um anfíbio com um semblante de fúria e vontade de amassar aqueles humanos, contendo uma lista negra em espiral na sua barriga. Por fim, uma das árvores que haviam ali em cima parecia criar vida e pulava para dentro do lugar, fazendo um forte estrondo quando caia. O trio tinha algumas cicatrizes pelo corpo, parecendo ser experientes em combate. As coisas ali não seria nada fáceis!
 
A morte, uma vez mais, rondava a dupla de jovens desbravadores. Escapariam novamente dessa vez? Apenas o futuro dirá!

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 SwannaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 PoliwrathWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Exeggutor-alola
Valeu Ranzito!


Progresso Mathito (lv cap 35) :


Progresso Kaze (Lv Cap 30) :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Porygon com Expert Belt e Milotic com Razor Claw







FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Seguimos aquele caminho com certa prudência, afinal, se tudo o que havia acontecido com o exercito de Maui era real é muito capaz de estarmos invadindo o local com os protetores mais ferrenhos dos sete mares e redemoinhos. Fiquei preocupado com a sensação que aquilo me traria, se aquilo que vimos realmente for verdade, provável que os Pokémon que estavam ali sejam realmente poderosos como imaginamos e tão sanguinários quanto nas visões.

Assim que pisamos naquele magnífico complexo de cachoeiras eu suspirei maravilhado, se minha vida não estivesse em constante risco eu até me banharia em uma delas, mas logo os três guardiões das cachoeiras saíram de seus esconderijos e nos ameaçaram com sua simples presença. - E la vamos nós de novo... - Comentei com Matth. - Eles não são simples Pokémon selvagens, algo me diz que eles são mais fortes do que qualquer outro desafio que tivemos. Eles sobreviveram a Maui afinal das contas...

Liberei Rotom, Porygon e Milotic. Do primeiro peguei apenas o Expert belt e entreguei para Porygon e para Milotic deixei o Razor Claw. O item não serviria de muito, mas ter ao menos uma chance de crítico ajudaria bastante:

- Nos desculpe por isso, sei que estão protegendo o lugar, mas temos que passar por vocês para chegar em casa. - Suspirei pesado, não eramos como Maui, mas os Pokémon estavam apenas defendendo o lugar que mais amavam no mundo. - Porygon, comece utilizando duplo thunderbolt no swanna! - Disse ao Pokémon dados. - Já Milotic, use Safeguard para nos proteger de eventuais mudanças de Status e logo depois use Ice Beam no Alolan Exeggutor por favor!

Seria necessário acabar primeiro com o coqueiro, ele possuía defesas interessantes e podia acabar com aquela batalha rapidinho, já os outros dariam trabalho também, mas era o mais sensato a se fazer no momento. Restou apenas esperar para ver como aqueles Pokémon iria lidar com nossos monstrinhos...




Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

Última edição por Kazehaya em Qua 2 Dez - 1:01, editado 1 vez(es)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

Se tentasse, não saberia como colocar em palavras as belezas que agora eu conseguia admirar. Era quase como se estivéssemos sendo presenteados com um momento de paz. Mas como tudo que é bom durava pouco, três grandes feras, as mesmas da visão passada, surgiam e vinham ao nosso encontro.

Daisuke não estava muito confortável com a presença dos selvagens, mas tentei me ver no lugar deles e acho que também não gostaria da nossa presença naquele templo que antes havia sido maculado por Maui e seu exército. Como confiariam em humanos depois daquilo?

Eu não queria lutar, mas duvidava muito que tentar dialogar com veteranos de combate resolveria àquela altura conosco sendo vistos como intrusos (que realmente éramos). Acho que nunca tinha enfrentado selvagens tão fortes quanto aqueles. Sentia minha cabeça ferver e as pontas dos dedos arder. A palpitação era a mesma de quando iniciei minha jornada. A emoção de estar em uma batalha com perigo real me lembrava das vezes que enfrentei treinadores cruéis com meu Totodile ou assassinos em série junto de meu Tepig e casas assombradas com Elekid! Era quase como se uma injeção de adrenalina fosse aplicava na minha alma e todo meu corpo só quisesse focar naquilo, evitando todos os pensamentos de passado ou futuro para focar no agora. E era exatamente disso que eu precisava!

Com duas esferas prontas, chamava a rosa redesenhada por Miles Kurt que guardava meu Sylveon, e a Quick Ball azul e amarela que era morada do incrível Electivire! Eram eles minhas principais escolhas para enfrentar os sentinelas daquele santuário.

Eros, mantenha todos afastados com Light Screen e Dazzling Gleam.

O foderoso Fada era um ótimo suporte, mas também poderia dar um jeito em dois dos que tinham a maior aura ameaçadora: Poliwrath e aquele enorme Exeggcutor. Mas um brilho não seria o bastante para derrubar aquela árvore, só que tínhamos de fazer isso antes que ele resolvesse nos marretar com violência.

Hércules, cuidado com aquele Dragão! Ataque com duplo Ice Punch!

Confiava na força do meu tigrão, mas agora não sabia se poderia lidar tão facilmente com aqueles três como lidamos com o restante lá atrás. E sabe o que mais? Era isso que me dava mais ânimo. A incerteza da vitória! Fazia cada turno valer a pena e cada estratégia ter que ser muito bem elaborada.

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


A vista do local era realmente deslumbrante. Água caindo de todos os lados, molhando a dupla que adentrava o recinto. Muitas estrelas vibrantes e uma Lua gigantesca. Com certeza uma foto daquele local poderia ganhar Fotografia do Ano...mas a dupla sabia que o que os esperava não deixaria que aproveitassem o local. Pelo menos não enquanto não fossem derrotados.
 
Os avengerianos nunca haviam enfrentado aqueles pokemons, mas pela visão, sabiam que eram oponentes formidáveis, talvez os mais poderosos que eles já haviam desafiados. Apesar de não quererem lutar e se acharem verdadeiros invasores, era o único caminho. Apesar da grande abertura no teto que os permitiria fugir tranquilamente, os jovens queriam chegar ao final daquele lugar e confrontar a Mancha Branca, ainda crentes que era um Lugia!
 
Para que a luta pudesse ser uma pouco menos violenta, Matthew e Daisuke escolhiam 2 pokemons cada contra os 3 adversários. Eles tinham a vantagem numérica...mas teriam a força para fazer valer aquilo? Terminando de equipar os itens certos, a batalha iria começar. Porém, Milotic não conseguia achar sua presa, mesmo procurando em todo lugar. Pelo visto teria que batalhar sem o item por algum tempo...ou talvez para sempre!
 
Incrivelmente, Poliwrath era o mais veloz ali e começava a realizar batidas fortes em sua barriga que inchava, deixando o pokemon muito mais poderoso...mas a custo de sua vitalidade. Hércules, o segundo mais veloz, revestia seu punho com um poder gélido e atacava o grande coqueiro, o pokemon mais temido pela dupla. A dupla fraqueza ajudava bastante a tornar o golpe muito mais efetivo, deixando partes do corpo do Exeggutor congelados, mas não impedia ele de se mexer (35). O pássaro, por seu turno, convocava fortes ventos que interagia com a água, criando tornados de água ao redor do local, deixando a arena ainda mais bela! Aqueles ventos eram tão poderosos que faziam até o gramínea ser mais veloz que o resto do time dos humanos, criando uma tempestade de folhas tão forte que demolia a vida de Milotic de pronto (52). Porygon criava sua rajada elétrica no pássaro que era muito afetado por aquilo...mas ainda permanecia de “pé” (41), voando pela arena. Milotic criava um domo protetor enquanto Eros ia com sua barreira que protegia de golpes especiais. Daisuke e Matthew pareciam muito fortes naquele combate e os Guardiões não tinham chance alguma!
 
Porém, o anfíbio agora estava um verdadeiro monstro e com uma velocidade absurda, desferia um soco tão forte que enviava Porygon direto pra parede, criando uma cratera e destruindo a vitalidade do pobre Digimon (95). Swanna, agora a segunda mais veloz, parecia ler o golpe que Porygon ia usar e criava um raio elétrico mais poderoso que o do Digimon e mesmo com a barreira de Sylveon, o pokemon de Daisuke caia (25). Hércules repetia seu soco gélido, causando ainda mais danos ao coqueiro...mas esse parecia firme e forte! Por falar nele, começava a balançar a cabeça muito rapidamente, desferindo diversos cocos em Milotic que explodiam no pokemon aquático, finalizando-o  com um dano crítico (66). Eros, por sua vez, emitia uma esfera luminosa que afetava o trio adversário inteiro, queimando suas peles e machucando sua vista (22 Poliwrath, 26 Exe e 17 Swanna).
 
Um massacre. Era assim que poderia ser descrito aquela primeira rodada da batalha. Mesmo indo com 1 pokemon a mais, o poder dos guardiões era muito superior!
Valeu Ranzito!



                     






Exeggutor:
  -2 Ataque Especial
 



Swanna:
  Normal
 



Poliwrath:
  +6 Ataque
 
Hold Item 1:
  ~x~
 



Hold Item 2:
  ~x~
 



Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Frisk
 



Trait 2:
  Hydratation
 



Trait 3:
  Swift Swin

 
lv45 Exeggutor

 
 
45/141
 
lv45 Swanna

 
 
65/123
 
lv45 Poliwrath

 
 
46/136
 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Exeggutor-alolaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 SwannaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Poliwrath
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Porygonz




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Milotic





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Sylveon






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Electivire
lv37 Digimon


0/105





lv31 Eladriel


0/100





lv40 Eros


126/126





lv43 Hércules


118/118
Trait 1:
Adaptability





Trait 2:
Marvel Scale





Trait 3:
Pixilate





Trait 4:
Motor Drive
Hold Item 1:
Expert Belt





Hold Item 2:
Razor Claw





Hold Item 3:
Fairium Z





Hold Item 4:
Expert Belt
Digimon:
Nocauteadx





Eladriel:
Nocauteado





Eros:
Normal





Hércules:
Normal

Campo: Santuário com uma grande abertura para o imenso céu estrelado com uma Lua bem próxima que iluminava tudo. Um rio desaguava ali, permenando a abertura toda com fortes água que inundavam um pouco o lugar. Rain Dance, Tailwind (2/6), Safeguard (2/6) e Light Screen (2/6)
Progresso Mathito (lv cap 35) :


Progresso Kaze (Lv Cap 30) :


Última edição por Katakuri em Qua 2 Dez - 14:37, editado 1 vez(es)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

A coordenação do trio eram de impressionar. Thito com certeza estava de queixo caído com a parceria de Swanna, usando seus movimentos aéreos para deixar o mais lento com o dobro de velocidade, o que deixava Eros em um patamar de inferioridade no atributo. Era realmente gracioso de se presenciar na mesma medida que perigoso. Os ventos também eram fortes e quase nos forçavam a recuar, mas não era tudo, muito mais acontecia.

Os Pokémon de Daisuke não estavam preparados para batalhar contra selvagens com força superior aos de sua espécie. Fora o nível, enquanto treinador, conseguia identificar que eles tinham uma força superior. Talvez uma benção ou o acúmulo de todos esses anos protegendo a entrada do santuário... Ou os dois!

Engolia em seco. Mesmo num lugar tão úmido, eu suava com o calor da batalha e sentia que tudo podia acontecer. Avaliando rapidamente os ganhos e perdas, Poliwrath, mesmo parecia o mais perigoso. Sabia que com o clima controlado por ar e água todos eles nos atacariam primeiro, sem dó nem piedade.

Hércules, Thunder no Poliwrath! Eros, Dazzling Gleam!

Olhava para Daisuke, esperando que ele estivesse curando seus Pokémon caídos para que nos dessem suporte num segundo turno, mesmo que sozinho Eros e Hércules pudessem tomar conta dos três caso nenhum desmaiasse. Meu problema era com essa incógnita. Mas o segundo turno já estava definido!

Hércules, Thunder no Swanna! Eros, finalize com Dazzling Gleam!

O cristal fada? Não dava pra eu parar no meio da luta pra fazer uma dancinha e atacar apenas 1 adversário quando ambos os 3 tentavam nos matar e Eros conhecia um movimento muito mais útil...

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
off escreveu:
Usando 1 hyper potion no porygon e na milotic







FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Tudo foi muito rápido, aqueles pokémon eram tão fortes que eu quase não consegui acompanhar seus movimentos. Milotic e Porygon quase não conseguiram se mover diante dos ataques tão poderosos daqueles monstros chamados guardiões da ilha. Quando Digimon foi jogado contra a parede corri para lhe socorrer, aquilo estava difícil de se ver e assim que a ave o finalizava eu me questionei se eu estava realmente preparado para algo como isso.... Tudo bem que apenas os meus Pokémon foram alvos neste turno, mas os monstrinhos de Matthew estavam firmes e fortes no campo enquanto os meus... bem, Milotic caia logo após Porygon.

- PORYGON - Fiz carinho nele, era necessário um pouco de amor naquele momento. Peguei uma Hyper Potion e dei para ele tomar e vi que ele finalmente começava a mudar sua feição ficando mais atento. - Me desculpe por te colocar nessa situação, mas logo isso vai acabar ta bem? Continue usando Trii Atack contra o Exeggutor e depois use Thunderbolt no Poliwrath, tudo bem?

Feito isso corri até Milotic, os danos dos golpes de grama eram extensos, por isso lhe dei outro Hyper Potion para que as feridas fossem completamente curadas:

- Hey Eladriel, isso ta difícil, neh? Mas eu conto com você para acabar com eles ta bem? - Disse a ele. - Me desculpe por isso mais uma vez, se eu soubesse que seria tão complicado eu teria me preparado mais. - Disse, deixando algumas lágrimas caírem. - Continue com Duplo Ice Beam no Alolan Exeggutor, por favor!

Aquilo só provava o quão mal eu havia treinado durante esse tempo, perdi muito tempo focando em objetivos secundários e meus principais Pokémon estavam longe de ser poderosos como os de Matthew. Após aquilo, iria me preparar mais para que não precisasse de ninguém para encarar algo tão forte quanto esses monstros. Eu estava determinado, sabia que provavelmente meus Pokémon não iriam aguentar os próximos movimentos também, mas ao menos eu tinha a esperança de que Sylveon e Electivire pudessem acabar de vez com esse pesadelo. A auto estima estava baixa, minha força de vontade também e cada vez mais sentia minha vitalidade sendo tomada por aquela ilha maldita.




Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Os Guardiões que ali estavam eram bem mais poderosos do que os avengerianos poderiam esperar. Os anos ou talvez séculos, sendo a proteção final do deus da ilha serviu lhes muito bem. Eram mais fortes que um pokemon normal de sua espécie e conseguiam combinar movimentos muito bem, quase como se tivessem sido treinados para o duelo...a Mancha Branca podia usar telepatia, será que ele/ela havia os treinado? Um mistério que iria ficar no ar para sempre provavelmente.
 
Daisuke era o que mais sofria e sentia isso profundamente. Seus pokemons não eram nem de perto tão fortes quanto os do amigo e a vitalidade deles era explodida facilmente por aqueles titãs. Depender de Matthew assim não era fácil de aceitar...mas já estava ali, só lhe restava olhar pra frente e procurar evoluir. Pensando nisso, curava seus pokemons novamente para entrarem em campo. Digimon ainda parecia atordoado do poderoso soco, chegando em campo meio desorientado.
 
Com mais um poderoso soco, Poliwrath esmagava a vida de Porygon novamente tinha seu corpo muito mais machucado dessa vez, sendo finalizado por outro raio gélido de Swanna. Eladriel sofria bastante também, levando sementes bomba do coqueiro dragão! Hércules, por sua vez, criava um forte trovão que por conta da abertura no teto, atingia sem dificuldades sem alvo (33) e o paralisava! Eros usava suas fortes luzes novamente, queimando tanto a pele do anfíbio que ele desmaiava de dor! Era o primeiro nocaute para o grupo da Avengers que seguia de outro, pois o Coqueiro não resistia ao raio gélido de Eladriel
 
O pássaro brilhante criava inúmeros bolhas de água gigante que espocavam no elétrico ao entrar em contato com sua pele. Por conta do campo molhando, o poder aumentava...mas a barreira de Sylveon era implacável (21). Enquanto Hércules criava outro poderoso trovão que derrubava Swanna. Como um passe de mágica, o trio era teleportado dali...parece que alguém estava assistindo aquela luta!
 
Mesmo com todos os danos, a dupla havia derrotado o grande desafio e a passagem, por onde se seguia um pequeno riozinho, estava aberta para Daisuke e Kaze. Todavia, perto de rochas derrubadas e ossos antigos, poderiam ver 2 cristais brilhando com 2 cogumelos ao lado...iriam tentar pegar? Poderiam também sair voando dali pela grande abertura no teto ou seguir pela abertura para dentro da caverna, como na visão.
Valeu Ranzito!



Exeggutor:
  Nocauteado
  



Swanna:
  Nocauteado
  



Poliwrath:
  Nocauteado
 
Hold Item 1:
  ~x~
  



Hold Item 2:
  ~x~
  



Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Frisk
  



Trait 2:
  Hydratation
 



 Trait 3:
  Swift Swin

 
lv45 Exeggutor

 
00/141
 
lv45 Swanna

 
00/123
 
lv45 Poliwrath

 
00/136
 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Exeggutor-alolaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 SwannaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Poliwrath
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Porygonz




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Milotic





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Sylveon






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 Electivire
lv37 Digimon


0/105





lv31 Eladriel


66/100





lv40 Eros


126/126





lv43 Hércules


97/118
Trait 1:
Adaptability





Trait 2:
Marvel Scale





Trait 3:
Pixilate





Trait 4:
Motor Drive
Hold Item 1:
Expert Belt





Hold Item 2:
Razor Claw





Hold Item 3:
Fairium Z





Hold Item 4:
Expert Belt
Digimon:
Nocauteadx





Eladriel:
Normal





Eros:
Normal





Hércules:
Normal

Campo: Santuário com uma grande abertura para o imenso céu estrelado com uma Lua bem próxima que iluminava tudo. Um rio desaguava ali, permenando a abertura toda com fortes água que inundavam um pouco o lugar. Rain Dance, Tailwind (4/6), Safeguard (4/6) e Light Screen (4/6)
Progresso Mathito (lv cap 35) :


Progresso Kaze (Lv Cap 30) :


Última edição por Katakuri em Qui 3 Dez - 14:13, editado 2 vez(es)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

NÃO! - berrei ao ver que já não estávamos mais na mesma cena.

Mesmo vencendo eu me sentia um merda! De joelhos, tomado pela raiva, começava a chorar e socar o chão.

Eles não mereciam ficar sozinhos lá pra trás Dai! Já sofreram demais durante todo esse tempo...

Limpava o rosto com as costas das mãos.

Sentia meu corpo pesar de novo. Era como se eu fosse marionete e o destino estivesse caçoando de mim. Onde estava meu livre arbítrio? Queria demonstrar meu respeito pelos adversários mais honrados que tivemos desde o momento que decidimos enfrentar aqueles redemoinhos... Não era justo que eles morressem sem cuidados necessários por culpa nossa. Só estavam fazendo o trabalho de proteger o santuário de...

Lugia... - eu chamei baixinho. - O Pokémon da Alma.

Claro. Ele era capaz de sentir a aura espiritual de todos os seres vivos. Não tinha como confirmar a informação, mas eu tomava nota, escrevendo numa página extra no diário de jornada de meu pai. Estaria ele nos guiando da mesma forma que foi capaz de nos teleportar dali? Não conseguia pensar em outra criatura que não ele para realizar tal feito.

De repente algo ilumina os meus olhos. Um cristal idêntico ao que Eros usava para reunir o poder e Twinkle Tackle. Pegava um e dava outro para Daisuke - assim como os cogumelos selvagens entre ossos e outras pedras - tentando descobrir qual poder natural ele invocava. Talvez não fosse o momento, mas o melhor que conseguia fazer era respirar fundo e tentar terminar isso de uma vez.

Antes de qualquer coisa, tanto eu quanto Daisuke precisávamos recuperar nossos Pokémon. Eros estava bem, mas Hércules havia sofrido um pouco e precisava de uma loção para ajudar a cicatrizar mais rápido. Quando estava para terminar de tratar o rajado, tomei coragem de dar liberdade a Daisuke. Ele parecia extremamente assustado e se sentindo incapaz. Não queria força-lo apesar de querer um amigo ao meu lado durante o momento de enfrentar o maior desafio de todos.

Se você quiser voltar eu vou entender, mas eu não vou desistir. Isso é importante pra mim.

Olhava para o caminho caverna adentro e aguardava a decisão dele.

OFF: 1 Potion para Electivire.


Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 11 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos