Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema

A vista do local era realmente deslumbrante. Água caindo de todos os lados, molhando a dupla que adentrava o recinto. Muitas estrelas vibrantes e uma Lua gigantesca. Com certeza uma foto daquele local poderia ganhar Fotografia do Ano...mas a dupla sabia que o que os esperava não deixaria que aproveitassem o local. Pelo menos não enquanto não fossem derrotados.

Os avengerianos nunca haviam enfrentado aqueles pokemons, mas pela visão, sabiam que eram oponentes formidáveis, talvez os mais poderosos que eles já haviam desafiados. Apesar de não quererem lutar e se acharem verdadeiros invasores, era o único caminho. Apesar da grande abertura no teto que os permitiria fugir tranquilamente, os jovens queriam chegar ao final daquele lugar e confrontar a Mancha Branca, ainda crentes que era um Lugia!

Para que a luta pudesse ser uma pouco menos violenta, Matthew e Daisuke escolhiam 2 pokemons cada contra os 3 adversários. Eles tinham a vantagem numérica...mas teriam a força para fazer valer aquilo? Terminando de equipar os itens certos, a batalha iria começar. Porém, Milotic não conseguia achar sua presa, mesmo procurando em todo lugar. Pelo visto teria que batalhar sem o item por algum tempo...ou talvez para sempre!

Incrivelmente, Poliwrath era o mais veloz ali e começava a realizar batidas fortes em sua barriga que inchava, deixando o pokemon muito mais poderoso...mas a custo de sua vitalidade. Hércules, o segundo mais veloz, revestia seu punho com um poder gélido e atacava o grande coqueiro, o pokemon mais temido pela dupla. A dupla fraqueza ajudava bastante a tornar o golpe muito mais efetivo, deixando partes do corpo do Exeggutor congelados, mas não impedia ele de se mexer (35). O pássaro, por seu turno, convocava fortes ventos que interagia com a água, criando tornados de água ao redor do local, deixando a arena ainda mais bela! Aqueles ventos eram tão poderosos que faziam até o gramínea ser mais veloz que o resto do time dos humanos, criando uma tempestade de folhas tão forte que demolia a vida de Milotic de pronto (52). Porygon criava sua rajada elétrica no pássaro que era muito afetado por aquilo...mas ainda permanecia de “pé” (41), voando pela arena. Milotic criava um domo protetor enquanto Eros ia com sua barreira que protegia de golpes especiais. Daisuke e Matthew pareciam muito fortes naquele combate e os Guardiões não tinham chance alguma!

Porém, o anfíbio agora estava um verdadeiro monstro e com uma velocidade absurda, desferia um soco tão forte que enviava Porygon direto pra parede, criando uma cratera e destruindo a vitalidade do pobre Digimon (95). Swanna, agora a segunda mais veloz, parecia ler o golpe que Porygon ia usar e criava um raio elétrico mais poderoso que o do Digimon e mesmo com a barreira de Sylveon, o pokemon de Daisuke caia (25). Hércules repetia seu soco gélido, causando ainda mais danos ao coqueiro...mas esse parecia firme e forte! Por falar nele, começava a balançar a cabeça muito rapidamente, desferindo diversos cocos em Milotic que explodiam no pokemon aquático, finalizando-o  com um dano crítico (66). Eros, por sua vez, emitia uma esfera luminosa que afetava o trio adversário inteiro, queimando suas peles e machucando sua vista (22 Poliwrath, 26 Exe e 17 Swanna).

Um massacre. Era assim que poderia ser descrito aquela primeira rodada da batalha. Mesmo indo com 1 pokemon a mais, o poder dos guardiões era muito superior!
Valeu Ranzito!

Exeggutor:
  -2 Ataque Especial

Swanna:
  Normal

Poliwrath:
  +6 Ataque

Hold Item 1:
  ~x~

Hold Item 2:
  ~x~

Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Frisk

Trait 2:
  Hydratation

Trait 3:
  Swift Swin

lv45 Exeggutor

45/141

lv45 Swanna

65/123

lv45 Poliwrath

46/136

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Exeggutor-alolaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 SwannaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Poliwrath
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Porygonz

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Milotic

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Sylveon

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Electivire
lv37 Digimon

0/105

lv31 Eladriel

0/100

lv40 Eros

126/126

lv43 Hércules

118/118
Trait 1:
Adaptability

Trait 2:
Marvel Scale

Trait 3:
Pixilate

Trait 4:
Motor Drive
Hold Item 1:
Expert Belt

Hold Item 2:
Razor Claw

Hold Item 3:
Fairium Z

Hold Item 4:
Expert Belt
Digimon:
Nocauteadx

Eladriel:
Nocauteado

Eros:
Normal

Hércules:
Normal

Campo: Santuário com uma grande abertura para o imenso céu estrelado com uma Lua bem próxima que iluminava tudo. Um rio desaguava ali, permenando a abertura toda com fortes água que inundavam um pouco o lugar. Rain Dance, Tailwind (2/6), Safeguard (2/6) e Light Screen (2/6)
Progresso Mathito (lv cap 35) :

Progresso Kaze (Lv Cap 30) :

Última edição por Katakuri em Qua Dez 02 2020, 14:37, editado 1 vez(es)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

A coordenação do trio eram de impressionar. Thito com certeza estava de queixo caído com a parceria de Swanna, usando seus movimentos aéreos para deixar o mais lento com o dobro de velocidade, o que deixava Eros em um patamar de inferioridade no atributo. Era realmente gracioso de se presenciar na mesma medida que perigoso. Os ventos também eram fortes e quase nos forçavam a recuar, mas não era tudo, muito mais acontecia.

Os Pokémon de Daisuke não estavam preparados para batalhar contra selvagens com força superior aos de sua espécie. Fora o nível, enquanto treinador, conseguia identificar que eles tinham uma força superior. Talvez uma benção ou o acúmulo de todos esses anos protegendo a entrada do santuário... Ou os dois!

Engolia em seco. Mesmo num lugar tão úmido, eu suava com o calor da batalha e sentia que tudo podia acontecer. Avaliando rapidamente os ganhos e perdas, Poliwrath, mesmo parecia o mais perigoso. Sabia que com o clima controlado por ar e água todos eles nos atacariam primeiro, sem dó nem piedade.

Hércules, Thunder no Poliwrath! Eros, Dazzling Gleam!

Olhava para Daisuke, esperando que ele estivesse curando seus Pokémon caídos para que nos dessem suporte num segundo turno, mesmo que sozinho Eros e Hércules pudessem tomar conta dos três caso nenhum desmaiasse. Meu problema era com essa incógnita. Mas o segundo turno já estava definido!

Hércules, Thunder no Swanna! Eros, finalize com Dazzling Gleam!

O cristal fada? Não dava pra eu parar no meio da luta pra fazer uma dancinha e atacar apenas 1 adversário quando ambos os 3 tentavam nos matar e Eros conhecia um movimento muito mais útil...

Looking Lugia — Matthew Monclar

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
off escreveu:
Usando 1 hyper potion no porygon e na milotic

FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA

!DaiMathExp

Tudo foi muito rápido, aqueles pokémon eram tão fortes que eu quase não consegui acompanhar seus movimentos. Milotic e Porygon quase não conseguiram se mover diante dos ataques tão poderosos daqueles monstros chamados guardiões da ilha. Quando Digimon foi jogado contra a parede corri para lhe socorrer, aquilo estava difícil de se ver e assim que a ave o finalizava eu me questionei se eu estava realmente preparado para algo como isso.... Tudo bem que apenas os meus Pokémon foram alvos neste turno, mas os monstrinhos de Matthew estavam firmes e fortes no campo enquanto os meus... bem, Milotic caia logo após Porygon.

- PORYGON - Fiz carinho nele, era necessário um pouco de amor naquele momento. Peguei uma Hyper Potion e dei para ele tomar e vi que ele finalmente começava a mudar sua feição ficando mais atento. - Me desculpe por te colocar nessa situação, mas logo isso vai acabar ta bem? Continue usando Trii Atack contra o Exeggutor e depois use Thunderbolt no Poliwrath, tudo bem?

Feito isso corri até Milotic, os danos dos golpes de grama eram extensos, por isso lhe dei outro Hyper Potion para que as feridas fossem completamente curadas:

- Hey Eladriel, isso ta difícil, neh? Mas eu conto com você para acabar com eles ta bem? - Disse a ele. - Me desculpe por isso mais uma vez, se eu soubesse que seria tão complicado eu teria me preparado mais. - Disse, deixando algumas lágrimas caírem. - Continue com Duplo Ice Beam no Alolan Exeggutor, por favor!

Aquilo só provava o quão mal eu havia treinado durante esse tempo, perdi muito tempo focando em objetivos secundários e meus principais Pokémon estavam longe de ser poderosos como os de Matthew. Após aquilo, iria me preparar mais para que não precisasse de ninguém para encarar algo tão forte quanto esses monstros. Eu estava determinado, sabia que provavelmente meus Pokémon não iriam aguentar os próximos movimentos também, mas ao menos eu tinha a esperança de que Sylveon e Electivire pudessem acabar de vez com esse pesadelo. A auto estima estava baixa, minha força de vontade também e cada vez mais sentia minha vitalidade sendo tomada por aquela ilha maldita.

Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink

Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta

Emme

more_horiz

Os Guardiões que ali estavam eram bem mais poderosos do que os avengerianos poderiam esperar. Os anos ou talvez séculos, sendo a proteção final do deus da ilha serviu lhes muito bem. Eram mais fortes que um pokemon normal de sua espécie e conseguiam combinar movimentos muito bem, quase como se tivessem sido treinados para o duelo...a Mancha Branca podia usar telepatia, será que ele/ela havia os treinado? Um mistério que iria ficar no ar para sempre provavelmente.

Daisuke era o que mais sofria e sentia isso profundamente. Seus pokemons não eram nem de perto tão fortes quanto os do amigo e a vitalidade deles era explodida facilmente por aqueles titãs. Depender de Matthew assim não era fácil de aceitar...mas já estava ali, só lhe restava olhar pra frente e procurar evoluir. Pensando nisso, curava seus pokemons novamente para entrarem em campo. Digimon ainda parecia atordoado do poderoso soco, chegando em campo meio desorientado.

Com mais um poderoso soco, Poliwrath esmagava a vida de Porygon novamente tinha seu corpo muito mais machucado dessa vez, sendo finalizado por outro raio gélido de Swanna. Eladriel sofria bastante também, levando sementes bomba do coqueiro dragão! Hércules, por sua vez, criava um forte trovão que por conta da abertura no teto, atingia sem dificuldades sem alvo (33) e o paralisava! Eros usava suas fortes luzes novamente, queimando tanto a pele do anfíbio que ele desmaiava de dor! Era o primeiro nocaute para o grupo da Avengers que seguia de outro, pois o Coqueiro não resistia ao raio gélido de Eladriel

O pássaro brilhante criava inúmeros bolhas de água gigante que espocavam no elétrico ao entrar em contato com sua pele. Por conta do campo molhando, o poder aumentava...mas a barreira de Sylveon era implacável (21). Enquanto Hércules criava outro poderoso trovão que derrubava Swanna. Como um passe de mágica, o trio era teleportado dali...parece que alguém estava assistindo aquela luta!

Mesmo com todos os danos, a dupla havia derrotado o grande desafio e a passagem, por onde se seguia um pequeno riozinho, estava aberta para Daisuke e Kaze. Todavia, perto de rochas derrubadas e ossos antigos, poderiam ver 2 cristais brilhando com 2 cogumelos ao lado...iriam tentar pegar? Poderiam também sair voando dali pela grande abertura no teto ou seguir pela abertura para dentro da caverna, como na visão.
Valeu Ranzito!

Exeggutor:
  Nocauteado

Swanna:
  Nocauteado

Poliwrath:
  Nocauteado

Hold Item 1:
  ~x~

Hold Item 2:
  ~x~

Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Frisk

Trait 2:
  Hydratation

Trait 3:
  Swift Swin

lv45 Exeggutor

00/141

lv45 Swanna

00/123

lv45 Poliwrath

00/136

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Exeggutor-alolaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 SwannaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Poliwrath
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Porygonz

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Milotic

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Sylveon

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Electivire
lv37 Digimon

0/105

lv31 Eladriel

66/100

lv40 Eros

126/126

lv43 Hércules

97/118
Trait 1:
Adaptability

Trait 2:
Marvel Scale

Trait 3:
Pixilate

Trait 4:
Motor Drive
Hold Item 1:
Expert Belt

Hold Item 2:
Razor Claw

Hold Item 3:
Fairium Z

Hold Item 4:
Expert Belt
Digimon:
Nocauteadx

Eladriel:
Normal

Eros:
Normal

Hércules:
Normal

Campo: Santuário com uma grande abertura para o imenso céu estrelado com uma Lua bem próxima que iluminava tudo. Um rio desaguava ali, permenando a abertura toda com fortes água que inundavam um pouco o lugar. Rain Dance, Tailwind (4/6), Safeguard (4/6) e Light Screen (4/6)

Última edição por Katakuri em Qui Dez 03 2020, 14:13, editado 2 vez(es)

more_horiz

NÃO! - berrei ao ver que já não estávamos mais na mesma cena.

Mesmo vencendo eu me sentia um merda! De joelhos, tomado pela raiva, começava a chorar e socar o chão.

Eles não mereciam ficar sozinhos lá pra trás Dai! Já sofreram demais durante todo esse tempo...

Limpava o rosto com as costas das mãos.

Sentia meu corpo pesar de novo. Era como se eu fosse marionete e o destino estivesse caçoando de mim. Onde estava meu livre arbítrio? Queria demonstrar meu respeito pelos adversários mais honrados que tivemos desde o momento que decidimos enfrentar aqueles redemoinhos... Não era justo que eles morressem sem cuidados necessários por culpa nossa. Só estavam fazendo o trabalho de proteger o santuário de...

Lugia... - eu chamei baixinho. - O Pokémon da Alma.

Claro. Ele era capaz de sentir a aura espiritual de todos os seres vivos. Não tinha como confirmar a informação, mas eu tomava nota, escrevendo numa página extra no diário de jornada de meu pai. Estaria ele nos guiando da mesma forma que foi capaz de nos teleportar dali? Não conseguia pensar em outra criatura que não ele para realizar tal feito.

De repente algo ilumina os meus olhos. Um cristal idêntico ao que Eros usava para reunir o poder e Twinkle Tackle. Pegava um e dava outro para Daisuke - assim como os cogumelos selvagens entre ossos e outras pedras - tentando descobrir qual poder natural ele invocava. Talvez não fosse o momento, mas o melhor que conseguia fazer era respirar fundo e tentar terminar isso de uma vez.

Antes de qualquer coisa, tanto eu quanto Daisuke precisávamos recuperar nossos Pokémon. Eros estava bem, mas Hércules havia sofrido um pouco e precisava de uma loção para ajudar a cicatrizar mais rápido. Quando estava para terminar de tratar o rajado, tomei coragem de dar liberdade a Daisuke. Ele parecia extremamente assustado e se sentindo incapaz. Não queria força-lo apesar de querer um amigo ao meu lado durante o momento de enfrentar o maior desafio de todos.

Se você quiser voltar eu vou entender, mas eu não vou desistir. Isso é importante pra mim.

Olhava para o caminho caverna adentro e aguardava a decisão dele.

OFF: 1 Potion para Electivire.

more_horiz
off escreveu:
Vamos lá.

Usando 6 Potion em Porygon e 4 Potion em Milotic!
Dando 2 Exp Candy para o Porygon = 1600 XP (suficiente para ele ir pro lvl 38)
Dar 2 Rare Candy para o Porygon = Indo para o nível 40
Dando 1 Exp Candy S para o Rotom. Rotom passa para o nível Lv. 42 [428/8422]!

Equipamentos:
Equipar Wisse Glasses do Thito no Porygon
Equipar Damp Rock no Blastoise
Rotom mantem o Expert belt

Mudança de Moveset:
Porygon: Entra Thunder e sai Thunderbolt

!DaiMathExp

Quando a batalha acabou eu só gritei!

Gritei pela impotência que crescia dento de mim. Gritei por termos derrotado finalmente aqueles guardiões que mais pareciam guardas de um castelo monarca. Gritei por não ter mais que ver Porygon sofrendo com aquele movimento excessivamente prejudicial. E finalmente, gritei por ainda estar vivo! Cá entre nós, não sou o tipo de pessoa que valoriza tanto a própria vida. Vi e vivi muitas coisas que me estilhaçaram por dentro. Minhas duas Mimi's... Perdi ambas de uma só vez, a primeira me deixou, mas não a culpo. Eu sou muito complicado. Já a segunda morreu sem eu poder ter dito que a amava.

Ter passado por tanta coisa e ainda ver que podia haver mais me motivou demais de várias formas. A primeira delas foi o apreço pela vida. Estar em situações de vida e morte e tendo que escolher sempre seguir em frente era algo que nunca passei. Tive muitas dúvidas no caminho, mas viver me pareceu valer mais.

Matthew continuava chorando pelos guardiões. Não tiro a razão deles, mas confesso que estava com raiva pelo que fizeram com Porygon e Milotic. Num instinto, fui até meu amigo e lhe abracei forte. - Vai ficar tudo bem! Maui fez muito pior que a gente, ele quase os matou... - Era o que me consolava e me permitia estar em uma posição diferente daquela que o ex chefe dos cocos vivos. Além disso, aquele abraço era o perdão pelas atitudes de Matte que eu guardava em meu âmago.

Quando notei que Matthew estava melhor, fiz questão de usar várias Potion em meus Pokémon. Não queria vê-los feridos. - Porygon, vai ficar tudo bem, ok? - Eu mesmo não sabia se ficaria tudo bem, mas eu precisava acreditar. - Fique com esses doces, vai ser importante para você crescer... - Dei então dois docinhos que havia encontrado na ilha e também duas Rare Candy para ele. - Nesse meio tempo, Rotom saia da Pokébola meio que cobrando pelo doce também, eu não o julgava pois ele era exatamente o tipo de Pokemon que faria isso. - Toma bobo, sei que você também quer. - E para Milotic não ficar de fora, lhe dei um Castelia Cone. - Pegue esse doce também Eladriel, você merece.

Eu estava ferido, cansado e incrivelmente desmotivado. Mas Porygon não parecia querer desistir, ele havia observado o poder de Rotom e parecia querer fazer igual. Peguei emprestado o CD que Thito guardava com ele e comecei a lhe ensinar o golpe Thunder enquanto Matthew ia pegar duas pedras que pareciam demais com os Z moves que havia pego em Alola e também um cogumelo esquisito. Foi tudo muito rápido, Digimon pareia ter pegado o jeito com aquele golpe e estava preparado para a próxima. Como presente pela conclusão do aprendizado, pedi para Matth me deixar com o Wise Glasses ao menos por enquanto.

Como sempre, Matthew me dava uma escolha e, mais uma vez, eu iria recusá-la.

- Eu não vou te abandonar aqui! Eu nunca faria uma coisa dessas, você sabe!- Falei com segurança. O que estivesse contra nós, iria ser encarado por nós dois. -Eu estou preparado!

Mas será mesmo que eu estava?

Daisuke Tachikawa

Matthew Monclar
Treinador As

Emme

more_horiz

A dupla gritava! Um misto de dor por achar que os pokemons tinham morrido e também uma forma catarse. Haviam enfrentados pokemons poderosos que facilmente poderiam ter os derrotado. Quanto ao destino dos adversários, a dupla parecia entender errado! Algo havia teleportado os derrotados para longe dali, mas os humanos e seus pokemons restavam no local. Ninguém tinha morrido, até agora...

Depois de se recuperarem, Daisuke resolvia fazer uma ultima preparação...sabia o que viria. Mesmo Matthew deixando seu amigo livre para voltar, o moreno jamais aceitaria a proposta. Chegou até ali e não abandonaria o loiro! Esse, entretanto, tinha motivações bem mais profundas, como chegar no pokemon que seu pai queria encontrar! Finalmente ter um desfecho para aquela aventura. Anotadas as informações por Matthew e com Daisuke pronto, a dupla pegava os itens em meio aos ossos. Quando tocavam nos cristais, uma brisa refrescava suas mãos, dizendo para eles “Olá, eu sou o vento!”.

Era um lugar escuro que precisava de Rotom para iluminar. Não haviam cristais de Carbinks ali...não pelos próximos 10 minutos. Naquele curto caminho estreito, o silencio imperava somente um pouco abalado pelo barulho de água corrente que o seguia e agora os passos molhados da dupla. Não haviam pokemons, o vento era forte, mas sem som. Eles estavam entrando em um local para poucos.

Chegando perto do final, Rotom não seria mais necessário. Grandes cristais vermelhos que uma vez mais remetiam à história do povo cobriam a câmara pequena onde terminava aquele caminho. Aquela provavelmente seria a última etapa da grande história. No centro do lugar, um grande poço, com uma semelhante no teto. Ali, um fenômeno se dava, pois quando o rio chegava naquele lugar, ao invés de descer...ele subia! Um forte vento vinha do fundo e levava a água para cima. Rochas ao redor também “levitavam” com aquela ventania. Um lugar estranho.

Daisuke e Matthew sabiam por onde ir se quisessem chegar até a Mancha...mas fariam isso de cara ou veriam o desfecho da jornada de Maui?
Valeu Ranzito!

more_horiz

!DaiMathExp

Foi com Rotom que eu fui preparado para terminar aquela inquestionavelmente foda, mas complicada em diversos sentidos, exploração. Teve momentos que senti que aquelas cavernas escuras iriam me engolir vivo, até porquê a sensação de estar imerso na escuridão era tão boa e ao mesmo tempo tão angustiante. Sentia que a qualquer momento algo poderia me pegar, mas por ter passado por tantas coisas acabei sentindo conforto com a iluminação básica e fraca que Rotom nos proporcionava.

Estava ansioso para encontrar com a criatura que influenciou toda aquela civilização, mas também tinha medo de ser fraco demais para lidar com aquele último desafio. Vi que de todos os desafios, o último fora o mais complicado e meus monstrinhos não estavam preparados para lidar com criaturas tão poderosas quanto aqueles Pokémon em particular. A escuridão se fazia presente não só naquele ambiente, mas em meu coração também. - Math, você acha... que a gente consegue? E-eu - Parei para refletir uns instante. - Estou com medo! Não sou tão forte como você se tornou... eu fui muito displicente.

Foi difícil admitir, e foi mais ainda dizer isso para Matthew, que parecia tão confiante. Mas eu já havia feito uma escolha, não iria fugir daquele desafio por nada. Todos os medos e inseguranças deveriam ser deixados de lado, mas era muito difícil ser frio a esse ponto. Suspirei e continuei pensando em como eu precisava me aperfeiçoar muito para ficar mais forte. E em meio a tantos pensamentos, chegamos a um outro complexo de grandes cristais vermelhos.

- Pelo visto os pesadelos não acabaram... Mas uma coisa me deixou curioso. Maui venceu a mancha branca? Nós nos encontramos com ele afinal, isso deve ter sido recente, não? - Eu sabia que iria descobrir isso em poucos minutos, mas tinha medo do que encontraria como resposta. Liberei então meu Pokémon shiny para que fosse esclarecido tudo aquilo- Carbink, reaja uma última vez. - Assim espero...

Daisuke Tachikawa

Matthew Monclar
Treinador As

Emme

more_horiz

Antes de sair daquele lugar, tirava um foto com meu pokegear. Era realmente um monumento e não queria me esquecer nunca daquele lugar.

Ei! - segurei forte na mão dele enquanto caminhávamos. - É normal ter medo. Eu também tenho medo. O tempo todo, na verdade. É por isso que o Matte existe. Por-porque tem momentos que eu simplesmente paraliso com o medo e não consigo mais me mover ou enxergar como faria em situações de estresse. Mas tem algo que funciona pra me deixar no controle quando o medo não é irracional... Ter fé! Parece bobo, mas ser otimista é o que me faz sentir sob controle de qualquer situação. Acreditar que com perseverança eu consigo superar qualquer desafio, principalmente ao lado dos meus amigos... Dai, eu to aqui.

Inspirador? Era tudo verdade. Com Fera e Eros eu sempre acreditei ser um super-herói. Faria as coisas mais improváveis. Escolhia os caminhos mais difíceis. E no final terminava tudo bem, porque minha confiança de que meus melhores amigos nunca me deixariam na mão era minha real força. Até na pequena Tikki já confiei minha vida! Depois foi mais fácil confiar no Mr. Pig e em Hércules, e aos poucos eu me entregava da mesma forma que eles também faziam. E tinha gente que ria do brasão da amizade...

Esperava, de verdade, que eu não significasse algo para ele se sentir menor. Mas uma força maior que "eu" ou "ele", porque estávamos juntos e agora era "nós". Era nossa força contra um outro. Uma balança da qual teríamos de lidar, porque se ele caísse, eu cairia também.

Depois de caminhar em frente por algum tempo no escuro, com água ensopando nossos pés - o tempo todo - víamos alguns brilhos... Os cristais vermelhos... Isso não me trazia boas lembranças, mas podíamos evitá-los. Né? Acreditava que sim, pois tínhamos chegado num ponto de onde o rio seguia um fluxo curioso, inverso ao natural, para ser mais exato.

Você... quer ver o que tem ali? - perguntei um tanto relutante, apontando para os cristais.

Desde que entramos, ele quem ativava os cristais. Mas dessa vez eu estava incerto se desejava acompanhar o desfecho de Maui ou se enfrentávamos o desconhecido sem pistas do passado. De um coisa eu sabia. Ele estava vivinho da silva há algumas horas atrás. Então deixava nas mãos de Daisuke a escolha. Seja qual fosse, estaria junto dele.

fujoshi be like :

more_horiz

Daisuke uma vez mais estava se achando fraco e impotente, principalmente se comparado ao seu amigo loiro. Matthew, ajudando o amigo, mostrava que também estava com medo e tinha receio do que iam enfrentar...mas ele acreditava que os dois, juntos, poderiam vencer o que estivesse pela frente. Confiando uns nos outros, avançavam rumo ao desconhecido, chegando até o local repleto de cristais vermelhos.

Apesar de querer descer o poço e log confrontar a Mancha Branca, Daisuke era precavido, além de querer entender o desfecho da história. Poderia pegar algumas dicas de como Maui havia derrotado o deus do local. Liberando Carbink, os cristais ressoavam...e mais uma vez o pokemon não quis ficar presente, mostrando todo seu medo ao retornar para a pokebola.

As sombras apareciam e engoliam a dupla uma última vez... Estavam de volta com Maui e seus guerreiros pronto para enfrentar a Mancha Branca que bem...não era mais uma mancha. O borrão que impedia de ver a imagem da criatura era retirado. Matthew estava certo, era um Lugia! O pokemon saia de dentro da cachoeira, com todo seu esplendor. As águas que corriam para cima agora se juntavam nos céus e criavam nuvens cristalinas que lançavam chuvas na “arena de batalha”.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Source

O pokemon, batendo suas as parado no mesmo local, falava com aquele grupo por telepatia – Maui...fico desapontado ao ver o que vez em minha casa...você foi um presente que dei para o seu povo, um guerreiro que iria ajuda-los a crescer ainda mais e desbravar novos horizontes...mas eles lhe deram muita liberdade e não atentaram aos sinais e por isso, também tem sua culpa... porém, irei lhe mostrar que você foi longe demais e, como vocês dizem, mordeu a mão de quem lhe alimenta! – com um forte urro, tudo tremia novamente a chuva ficava ainda mais poderosa.

Lugia usava fortes rajadas de vento e de água para derrubar os humanos e seus pokemons...mas o Maui, como sempre, era o Maui! Voando em seu Garchomp, ele fazia diversas investidas contra o lendário pássaro, criando abertura para que seus guerreiros pudessem atacar com mais tranquilidade e pareciam que iam bem, conseguindo atacar o pokemon enquanto Maui levava os golpes de Lugia, resistindo bem e desviando de outros.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Lugia%2B9
Com um golpe implacável de sua arma, ele atingia o pokemon no pescoço e o fazia cair nas águas. O gigante celebrava bastante com o que sobrava de seus guerreiros bastante machucados...mas sem mortos. Entretanto, a sensação de vitória do grande campeão não durava muito. As nuvens começavam a ficar vermelhas, assim como a água. O cenário mudava drasticamente, fazendo com que o medo, até mesmo no grande Maui, começasse a ser nutrido!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 12 Lugia%2B7

Saindo do fundo das águas, agora com o triplo do tamanho, um Lugia avermelhado se levantava e com gigantescas rajadas de vento, varria todos os seus adversários. Foi brutal. Os golpes dos humanos e pokemons não faziam nada contra o Deus! A Ira de Lugia era sem igual! Com a derrota absoluta, o ferido e cansado Maui se prostrava no centro da arena despedaçada enquanto o Lendario diminuía de tamanho.

O gigante encarou seu algoz, fitando-o nos olhos. A diferença de poder era imensa. Maui entendia agora, ao ver o seu arredor com seus colegas desacordados e bem feridos. Seu ego, ganância o levaram até ali. Precisou levar uma forte pancada para entender o seu lugar. O grandão...começa a chorar??!! Porém, o lendário não dava a mínima, ainda com a fúria em seus olhos.

Eu poderia matar todos vocês aqui e agora...mas a sua punição seria boa demais. Vieram até a minha ilha, se apropriaram de meus recursos e da minha benevolência. Eu amava vocês como um pai ama seus filhos. O castigo de vocês será o meu adeus. Nunca mais nos falaremos e essa ilha será hostil para vocês. O meu paraíso está fechado!

Usando seu grande poder, Lugia reunia os Carbinks dos treinadores e os destruía, criando grande cristais vermelhos – Você, Maui, vai escrever nas paredes desse lugar o resto de sua história, para que nunca mais seja esquecida. Como castigo, transformarei você em um rei, como sempre quis...mas de outra coisa – os humanos que ali estavam começavam a virar os cocos assassinos que a dupla via quando “entraram” na ilha!

Maui ficava chocado e corria na direção de seus antes compatriotas e agora Kakamoras, os seus piores inimigos antigos! – Ao mesmo tempo que vai reinar sobre eles...vai ser escravos de suas vontades! Terá que lhes pegar o alimento, construir as casas e sempre mostrar força...se algum dia mostrar fraqueza ou for derrotado, esses seres, que antes o idolatravam, irão lhe matar e depois matar o resto de sua tribo. Sim, aquelas bravas mulheres e sábios homens que lhe avisaram para não vir aqui. Será um paria, vivendo como um cativo no ostracismo por 1.000 anos. Esse é o seu pecado, a marca que carregará!

O grande guerreiro, vendo sua sina, lembrava-se de seu pai que implorou de joelhos para ele não fazer aquilo. Saiu da tribo como herói e voltará como um monstro que lhes trouxe a ruína. Martelando as pedras em locais daquela grandiosa caverna, com cada batida sendo como uma facada no coração e as lágrimas correndo de seu rosto. 

Quando terminou e saiu do local, foi até sua tribo pedir desculpas...mas as Amazonas o ameaçaram e ele também descobriu que seu pai havia se suicidado de desgosto e sua mãe estava enferma, apesar de não ter contraído nenhuma doença. Seu povo sofria severamente as consequências de seu ato. Não conseguiam mais encontrar peixes com facilidade e todo dia era um sofrimento para encontra-los. As árvores próximas não davam mais frutos comestíveis, tendo que serem buscados ao longe, onde pokemons perigosos habitavam. O clima mudava repentinamente, destruindo plantações e levando suas casas. O Paraíso havia, de fato, terminado!

Desolado e sem nada que pudesse fazê-lo continuar vivendo, foi até os Kakamoras, pronto para matar todos eles e morrer no processo...mas lembrou-se das palavras do Lugia. Se não mantivesse aqueles bichos na linha, eles matariam toda a sua tribo também. Maui, o antigo herói, agora vivia apenas para expiar seus pecados e impedir que seu povo fosse dizimado. Era seu pecado, a marca que carregava.
Valeu Ranzito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos