Vs. Janine
Conforme a batalha passava, o espírito de luta do Charizard ainda crescia, apesar de seu treinador ter perdido um pouco das esperanças. Ele resistiu bravamente e tentou atacar com seu lança-chamas por mais uma vez, mas como Crobat era mais rápido, findou por acertá-lo uma última vez com a Fúria dos Pássaros, o levando a nocaute, por mais que o morcego também ficasse extremamente ferido para isso (-29 / -9 Recoil / Fainted). Dessa forma, Janine, a líder de ginásio, era a vencedora do desafio.
Crobat: ~x~ | Hold Item: ~x~ | Trait: Infiltrator | lv38 Crobat ♂ 14/113 | |
lv49 Sckar ♂ 00/135 | Trait: Solar Power | Hold Item: Firium Z (Utilizado) | Sckar: Fainted |
Campo: Arena padrão nos moldes da liga Pokémon, com chão de terra batida e marcações em giz delimitando os limites do terreno de combate. Nos arredores, a decoração tradicional do ginásio de Fuchsia.
- Charizard ganhou 3056 de experiência por vitória contra Arbok e derrota contra Crobat.
- Magmar ganhou 1008 de experiência por derrota contra Arbok e passou para o level 33, ganhando +3 de Happiness.
- Parasect ganhou 1008 de experiência.
- Wartortle ganhou 725 de experiência.
- Cottonee ganhou 725 de experiência e passou para o Level 8, ganhando 21 de Happiness. Aprendeu Fairy Wind e pode aprender Stun Spore; informe se deseja aprender o move.
- Litten: ganhou 725 de experiência e passou para o Level 8, ganhando 21 de Happiness. Aprendeu Ember e Lick.
Quando viu que o Charizard finalmente havia sido derrotado, ela deixou escapar um suspiro de alívio, ciente de que poderia perder a qualquer momento, tamanha a força do Pokémon. Claro que ela também não deixaria Sckar chorando as pitangas, se aproximou do rapaz com um sorriso amistoso, estendendo uma das mãos para ele:
- Ei... Sckar, certo? - Chamava a atenção, o sorriso ainda no rosto. O aprendiz da jovem achava esquisito, mas não julgava, já tinha visto ela falar assim com desafiantes outras vezes. - Eu consigo perceber que você é muito forte. Não sei se você se precipitou na escolha dos Pokémon que trouxe ou coisa assim, mas a grande diferença entre os treinadores normais e os líderes de ginásio é que somos capazes de nos adaptar ao adversário e criar condições de vitória, mesmo na adversidade. - Explicou, como se fosse muito mais velha e experiente para isso. Provavelmente aprendeu essas palavras com seu pai.
- O seu Pokémon é muito forte, eu poderia ter perdido a qualquer momento! Espero que você volte algum dia para me enfrentar de novo. - Finalizou, fazendo uma saudação com a cabeça para o treinador, antes de voltar ao seu lugar de meditação.