Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

3 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Sáb Fev 06 2021, 00:38

Ao ver a reação de Panther, rapidamente o recolheu sem falar nada. Então pegou seu Ranger Pad, seu Celular e sua Pokédex, uma por vez e silenciosamente, acionou o gravador nos três aparelhos e travou as telas, para que não esbarrasse em nenhum botão q poderia vir à desligar os apps.

Ele precisava de provas e essas gravações poderiam ajudá-lo. Mas como faria isso invadindo o lugar? Não podia ser visto e tentar interpretar algum papel, pois os roedores o reconheceriam e reagiriam mal à ele.

Resolveu manter-se em silêncio atrás da porta mais um pouco. Talvez o menino suspeito falasse mais alguma coisa que poderia ser-lhe útil.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Dom Fev 07 2021, 00:26


Chovendo
18:44 p.m.



Assim que recolheu Torracat a luz da esfera fez com que tudo e todos dentro da sala se calassem por longos segundos. Sckar só percebeu quando terminou de mexer em seu aparelho ranger. Ele poderia se questionar se tinham notado seu presença, mas a resposta viria tão rápido que nem valia a pena se esforçar tanto.

A porta abriu com tamanha violência que o ranger foi coberto por uma onda de dedennes! Era tanto rato, passando pelo corpo do garoto que ele tropeçou e caiu no chão. A violência dos ratinhos foi tanta que eles davam mini mordidas por todo o corpo do rapaz. As partes da pele exposta eram as que mais sofriam, principalmente o rosto! Ao final, as fadinhas nada amigáveis seguravam os braços, pernas e cabelo do guri, só que nem era preciso. Aquelas mordiscadas carregaram estática pros músculos de Akuma. Ele ficaria alguns posts com a paralisia pesada percorrendo o corpo.

Da sala, saia a figura de um rapaz de 16 ou 17 anos, aquela fase que pelos eram um problema porque começavam a ficar desgrenhados na cara e você acha que está arrasando, só que não! Apesar da farda militar, ele não tinha cara de bom moço. O cabelo era loiro, quase como os pelos dos ratinhos que mantinham o menino como refém.

- Quem é você e porque está invadindo? - ele perguntou com cara de poucos amigos antes de um dedenne apontar pra ele com carinha enfezada - AHH! Você é Ranger, isso explica o uniforme e o desastre de hoje... Quer dizer que o velho Surge não conseguiu lidar com a situação sozinho e foi se humilhar por ajuda? HAHAHAHAHA CARA EU QUERIA TER VISTO ISSO!

Ele parecia saber e falar demais, mas não percebia que Sckar tinha começado uma gravação, que aliás foi parar na quina com a porta, bem atrás do muleque de frente para Sckar.

Progressos de Sckar:

Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Dom Fev 07 2021, 05:21

Sckar imaginou que estando atrás da porta, não seria percebido. Ledo engano. Fora repentinamente atacado por uma multidão de roedores elétricos que lhe puxavam, seguravam, mordiam e eletrocutavam.

Em meio aos ataques, o Ranger Pad caía no cão, o menino tentava segurar os gemidos de dor a cada ataque sofrido, rangendo os dentes e gemendo baixo. Após alguns instantes sendo atacado, sentia seu corpo paralisado e o rapaz do quarto, saía de lá e vinha até o garoto.

O menino já pensava nas mentiras que contaria, mas seu Ranger Pad fora notado. Porém, não fora notado que o aparelho estava gravando. BOM! Muito bom! O menino olhava para o mais velho com o olhar irritado e os dentes rangendo enquanto sofria com a paralisia.


Droga...
Mas pelo menos ele não percebeu que o Ranger Pad está gravando...
Preciso faze-lo gastar tempo até que eu possa me mexer e continuar fazendo-o falar.


Ainda olhando para o rapaz, notava alguma semelhança e o excesso de antipatia que o adolescente tinha pelo líder de ginásio. Somando tudo, algo lhe pareceu um tanto quanto óbvio. Digo, se a vida fosse uma novela. Pois obviamente, haviam chances de estar enganado, mas usaria a sua suspeita para tentar ganhar tempo e uma declaração de culpa do suspeito. Para isso, não mentiria, sabia que não conseguiria nada com isso. Mas ainda falando a verdade, havia como suspeitar e falar com o outro rapaz, fazendo-o agir de modo que o ranger desejasse. Ao menos, era esse o plano. E então, o menino tentava falar, mesmo com o corpo paralisado, o que era dolorido.

- Entendo... Ghr! Ai!... Então...vo-cê estava por trás... do black... GHHHR! AI!! Blackout...

Respirou e prosseguiu:

- N-ão sabia que o Surge... Ghr... AI! Tinha um filho...
De-deve ser bem difícil... ser filho dele... AI!
...
Ele é um saco!
...
Arrogante!
...
Irritado!
...
Ghr... aiii...
...
Grosseiro...
...
Já o conheço há um tempo... toda vez que o encontro... ele só briga...
...
Quando o venci no desafio do gym... e-ele... ghr... ai... e-ele continuou arrogante... e arranjando desculpas pela derrota... Agora me chamou... e mesmo assim, não reconhece... ai ghr....
...
Não reconhece... que ele não é superior a ninguém e nem... que eu tenho meu valor... Não consegue ser educado... nem respeitoso... Imagino... ghr... que tipo de infância você teve... Acho que eu também criaria problemas para ele, como vingança, se eu fosse... ghr.... AI!!!.... se eu f-fosse filho dele...


Sckar não sabia se o rapaz era mesmo filho do Surge ou não. A aparência não era tão "exclusiva" assim para ser tão óbvio o parentesco. Haviam milhões de loiros no mundo e sabe-se lá quantos desses, usavam roupas militares. Mas Sckar precisava faze-lo falar e achou que isso poderia ser a melhor forma de conseguir que o outro falasse. Melhor do que contar alguma mentira óbvia e não conseguir nada...

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Dom Fev 07 2021, 15:22


Chovendo
18:47 p.m.



Depois do motim contra o patrulheiro, ele encarava o guri e tirava suas próprias conclusões pela leitura de imagem que fazia, um pouco precipitadas, talvez, mas como a proposta dele era fazer com que falassem, talvez fosse uma oportunidade. Pensar rápido era imprescindível ao mesmo tempo que conseguia a maior carga de informações possíveis porque quem sabe o que aquele garoto fosse fazer com Akuma? Ele poderia ser um psicopata querendo tomar o lugar de Surge ou coisa pior ou menos pior, ainda não sabíamos.

Bom, com as palavras quase indecifráveis de Skcar pela paralisia o rapaz demorava a entender, mas logo caia em gargalhada pelos ponderações do outro.

- Filho? HAUHSAUSHAU Arceus me livrou desse carma. Minha experiência com o Surge é outra... Você é um péssimo mentiroso, não liga pra mim ou pelo o que eu passei só ta tentando ganhar tempo pra cumprir sua tarefa, né? Agora pra que eu não sei... - Ele caminhou até a janela de onde Sckar tinha vindo, reparando no piso molhado e olhou de canto, fechando e trancando ela. - Você tem um companheiro ai fora por acaso? Deve ter, você é muito novo pra ta tomando conta de um pedido do Surge sozinho, ele nunca teria aceitado isso, ainda mais tendo perdido pra você. Só se ele estiver muito desesperado mesmo hahaha

Progressos de Sckar:

Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Dom Fev 07 2021, 15:52

Ao ouvir o rapaz, arregalou os olhos surpreso e depois, respondeu:

- D-droga!
Você... é bom mes...mo....
Me decifrou... di-reitinho...


Respirou e prosseguiu:

- Então sabe que... Ghr... ai!
É me-melhor se entregar... Né?
Ghr... ai!
Mas eu não pre... ghr... não pre-ciso de ajuda de ninguém!
E Surge... ghrrr ai! Sabe do m-meu valor!


Dizia o ranger. O oponente saber que ele estava sozinho, seria ruim para ele. Mas sabia que qualquer coisa que dissesse faria o adolescente interpretá-lo ao contrário, pois não confiava nele. Então aproveitava sua idade e a conclusão precipitada do rapaz, para ir ganhando tempo... Ao fingir que continuaria "mentindo" e "escondendo" a existência de algum parceiro Ranger. Tentava usar a psicologia reversa para usar a paranoia de seu oponente, contra ele próprio. Torcia para que desse certo... E se em algum momento conseguisse se mover, soltaria seu quarteto o mais rápido que pudesse.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Dom Fev 07 2021, 21:38


Chovendo
18:49 p.m.



O rapaz revirou os olhos quando Sckar começou a ladainha de mocinho sobre se entregar pra justiça. Aquilo poderia ser ignorado, mas o fato do guri achar que Surge era aquilo tudo fez o outro se estressar de verdade.

- Puff, acha memo que aquele bosta liga pra mais alguém além dele? Eu fiquei dois meses como aprendiz do ginásio acatando ordens como se estivesse em serviço militar, aturando a arrogância de um ex tenente que não saber reconhecer porra alguma. O que te faz pensar que ele liga pra você? Um distintivo?

É, talvez um distintivo fizesse um militar se curvar de alguma forma, mesmo que não gostando ou querendo. E como Sckar era menor de idade ele via como Surge o tratou depois de descobrir que era Ranger.

Progressos de Sckar:

Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Dom Fev 07 2021, 21:58

- Ghrrr... U-um distintivo... E uma vi-vitória esmagadora...
E-ele nem teve chan-ce...


Dizia forçando um sorriso em meio à sua paralisia.

- E-ele até me convi... ghrr... ai... Me c-convidou pra s-ser a-aprendiz d-dele...

Sckar mentia e esperava que o adolescente mordesse a isca. Enquanto isso, o menino continuava tentando se livrar da paralisia, para poder liberar seu quarteto.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Dom Fev 07 2021, 22:18


Chovendo
18:50 p.m.



Sckar já conseguia mexer os dedos das mãos e dos pés, mas ao perceber isso, os ratinhos por cima dele faziam força pra fixar o corpo do menino no chão. Como o outro estava tão ocupado em discutir com Akuma, nem percebia que essa mini batalha acontecia enquanto respondia a provocação do patrulheiro mirim.

- Mentira! Surge é um merda! E além de um bosta é orgulhoso! Pode até ter vencido, mas ele nunca se humilharia dessa forma. Ele gosta de treinar gente inferior pra se sentir um líder, mas quando você vira uma ameaça ele só quer te destruir! Foi isso o que ele fez comigo. Me expulsou e apagou minha luz! Eu só to dando o troco...

Aquilo era uma desculpa? Parecia uma desculpinha.

- Você é arrogante demais pra quem ta encurralado e sem alguma de chance de fuga. E se aparecer alguém ai, meus Dedenne acabam com quem quer que seja.

Progressos de Sckar:

Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Sckar Dom Fev 07 2021, 22:28

Sckar forçava seus músculos para sorrirem desafiadoramente.

- E-está dizendo que v-você era inferior e ele t-te... ghrr.. expulsou? Ai!

Sckar sabia que ele tinha dito o oposto, mas continuava tentando provocá-lo.

- E-ele é mesmo a-arrogante... Por i-sso me queria c-como a-aprendiz... ghrr... ai! Assim e-ele pareceria m-mais po-poderoso...
M-mas per-cebi que e-eu não ap-prenderia na-da c-com e-ele... ghrrr... ai... e recusei...


Continuava provocando e tentando sacar as pokébolas para liberar seu quarteto, sem ser percebido pelo adolescente.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por thito Seg Fev 08 2021, 23:54

OFF: pf não faz isso comigo de liberar 4pkm de uma vez XD
Chovendo
18:55 p.m.



- Isso tudo parece mentira. Nem sei como os Rangers deixaram um bebê chorão se alistar. - Ele ria em deboche. - Vamos, quero estragar a noite do karaokê. Cheek, você fica de guarda! Se ele tentar alguma coisa, mete choque nele!

Ele arrumava alguns equipamento e pegava umas chaves antes de sair e deixava um último recado.

- Relaxa, não somos assassinos. Só quero tornar a vida do Surge mais difícil, ta ligado? Se ele pedir pra sair vai ser o dia mais feliz da minha vida. Todo mundo vai poder ver o frouxo que ele é.

Ele então descia pro andar de baixo, seguido pelos ratinhos que faziam força. O porém era que aos poucos Sckar conseguia sentir a paralisia se esvaindo dos estremos, conseguindo movimentar os pulsos e os pés, mas Cheek, o último Dedenne que sobreviveu a luta anterior com ele, estava de olho e com um olhar beeeem afiado, pronto pra dar uma coça no ranger caso ele tentasse alguma coisa.

Progressos de Sckar:

Ranger Mission — Sckarshantallas Akuma

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ranger:  O ginásio não elétrico? - Página 7 Empty Re: Missão Ranger: O ginásio não elétrico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos