Tenho que admitir, Shirley sabia bem o que estava fazendo, rapidamente saia da ponta fazendo um sinal para que a acompanhasse, pedia para que Ana se posicionava na ponte, logo indicando onde Kity deveria ficar, eu dava os comandos para que a mesma o fizesse, ate então era algo bem tranquilo, Gulpin estava bem a traz de Ana, inicialmente eu não avia pegado a ideia, mas o flash da câmera já disparavam, sendo assim eu me aproximava de Bob tentando pegar o ângulo do qual o mesmo tinha visão, e logo ficava nítido em minha mente o contesto das fotos, era claramente uma donzela, em um momento lindo de encontro com um ser gracioso, com um antagonista/vilão observando de longe, não sei se era minha impressão mas parecia que o ensaio estava sendo tendencioso para kity e dando um papel não lá de muito destaque para Gulpin, mas eu tinha que admitir que fazia um pouco de sentido tudo aquilo. apos algumas fotos na que-la pose, eu me dava um pouco de liberdade e dizia falta de vergonha na cara.
- Que tal mudar um pouco as coisas!-
Digo tentando ser o mais respeitoso o possível, afinal esse era o trabalho de Shirley, e eu estava claramente me intrometendo. - Ana, que tipo de ataque o Gulpin consegue usar? - Digo me movendo ate Gulpin,-Pode parecer um pouco de prepotência de minha parte, e realmente e isso mesmo!- faço um sinal com a mão chamando Kity para perto de mim. - Que tal transformarmos isso, em uma competição pela atenção da donzela?- Kity já estava ao lado de Golpin, e eu apontava com as mão para ambos, a intenção aqui era mostra que Gulpin podia não ser o pokemon mais gracioso de todos, mas era igualmente fomo a Kity.
- Que tal mudar um pouco as coisas!-
Digo tentando ser o mais respeitoso o possível, afinal esse era o trabalho de Shirley, e eu estava claramente me intrometendo. - Ana, que tipo de ataque o Gulpin consegue usar? - Digo me movendo ate Gulpin,-Pode parecer um pouco de prepotência de minha parte, e realmente e isso mesmo!- faço um sinal com a mão chamando Kity para perto de mim. - Que tal transformarmos isso, em uma competição pela atenção da donzela?- Kity já estava ao lado de Golpin, e eu apontava com as mão para ambos, a intenção aqui era mostra que Gulpin podia não ser o pokemon mais gracioso de todos, mas era igualmente fomo a Kity.