Quando Delano chegou até o lugar e avistou a situação, achou engraçadinho, ora, o metálico sequer tentava machucar a criança, nem nada... Só estava assustado, talvez por estar sozinho ali, o que não era nada característico para alguém daquela idade. Ele passou a mão em frente aos olhos, um soluço leve que escapava pela garganta, enquanto ouvia a fala do rapaz. O Magnemite continuou olhando para Aiden e meio que tentando fazer uma parede entre o treinador e a criança, tentando bloquear seu ponto de vista.
- Eu m-me perdi e agora esse bicho esquisito não para de me seguir... - Falou, ainda um pouco ofegante, não estava muito bem, por mais que o robôzinho não tivesse feito nada para machucá-lo. Pelo contrário, parecia tentar protegê-lo. - Será q-que você podia me ajudar a encontrar a mamãe? - Perguntou, bastante apreensivo. Mal tinha ideia se ele não era mal intencionado também, mas Aiden era a única pessoa com quem aquela criança podia contar no momento. E havia um Magnemite no caminho. O que fazer?
- Eu m-me perdi e agora esse bicho esquisito não para de me seguir... - Falou, ainda um pouco ofegante, não estava muito bem, por mais que o robôzinho não tivesse feito nada para machucá-lo. Pelo contrário, parecia tentar protegê-lo. - Será q-que você podia me ajudar a encontrar a mamãe? - Perguntou, bastante apreensivo. Mal tinha ideia se ele não era mal intencionado também, mas Aiden era a única pessoa com quem aquela criança podia contar no momento. E havia um Magnemite no caminho. O que fazer?
Progresso - Aiden :
Lv, 23 - 58/58HP - Normal
Lv, 15 - 36/36HP - Normal
Lv, 23 - 61/61HP - Normal
Lv, 30 - 97/97HP - Normal - Pink Scarf
Lv, 15 - 46/46HP - Normal
Lv, 15 - 41/41HP - Normal
Capturas:
---
Itens:
- 500 PK$.
+5 Poké Balls.
+1 Premier Ball.
- 250 PK$.
+2 Exp. Candy S.
+1 Charcoal
EXP:
+1266 de EXP para Taillow por derrota contra Corphish.
-- Taillow progrediu para o nível 21, recebeu 2 pontos de felicidade e aprendeu Aerial Ace.
+3613 de EXP para Bubbles e Taillow por vitória contra Quilava e Vivillon.
-- Taillow passou para o nível 23 e ganhou 4 pontos de Happiness. Taillow evoluiu!
-- Bubbles passou para o nível 30 e ganhou 2 pontos de Happiness. Azumarill pode aprender Aqua Ring!
+2998 de EXP para Growlithe por vitória contra Grotle.
-- Growlithe passou para o nível 23 e ganhou 4 pontos de Happiness.
Lv, 15 - 36/36HP - Normal
Lv, 23 - 61/61HP - Normal
Lv, 30 - 97/97HP - Normal - Pink Scarf
Lv, 15 - 46/46HP - Normal
Lv, 15 - 41/41HP - Normal
Capturas:
---
Itens:
- 500 PK$.
+5 Poké Balls.
+1 Premier Ball.
- 250 PK$.
+2 Exp. Candy S.
+1 Charcoal
EXP:
+1266 de EXP para Taillow por derrota contra Corphish.
-- Taillow progrediu para o nível 21, recebeu 2 pontos de felicidade e aprendeu Aerial Ace.
+3613 de EXP para Bubbles e Taillow por vitória contra Quilava e Vivillon.
-- Taillow passou para o nível 23 e ganhou 4 pontos de Happiness. Taillow evoluiu!
-- Bubbles passou para o nível 30 e ganhou 2 pontos de Happiness. Azumarill pode aprender Aqua Ring!
+2998 de EXP para Growlithe por vitória contra Grotle.
-- Growlithe passou para o nível 23 e ganhou 4 pontos de Happiness.