Aspirante a Perfumista
D
iferente dos últimos momentos, Erika não utilizou de seu tempo para fazer mais analogias, dessa vez sendo bem direta quanto ao ponto que queria tratar. Enquanto ela falava, uma das garotas que trabalham no ginásio veio até nós nos oferecendo o que a líder disse ser água saborizada. Nunca havia bebido, mas não tinha motivos para recusar.
-O-obrigado - peguei o copo e uma quantidade parecida com a de Erika. Ela tornava a falar e eu dei um pequeno gole na bebida, o suficiente para sentir o ótimo sabor que ela trazia. De pouco em pouco bebia.
Então veio seu questionamento. Como eu via as batalhas de ginásio? Como me sentiria ao ser desafiado? Além disso, como me prepararia para a ocasião? Devo admitir que só havia pensado na primeira, então como eu me sentiria perante as outras. Cocei minha nuca dando uma leve risada.
-As batalhas de ginásio são um desafio para mim, são um parâmetro para eu testar a minha evolução como treinador e aprender como eu posso melhorar, mesmo na vitória - suspirei, agora como responder às demais perguntas da líder? Fechei os olhos e suspirei mais uma vez, abrindo-os em seguida -As únicas vezes que fui desafiado foram em situações normais sem valer muita coisa, mas quando eu penso em uma batalha representando um ginásio, eu meio que me sinto nervoso e imagino o peso que eu carregaria. Então acho que eu posso dizer que eu me veria em um desafio maior do que os que enfrento no dia a dia.
Suspirei mais uma vez, agora precisava responder à sua última pergunta [b]-E eu acho que me prepararia com base em minhas experiências passadas e com tudo o que eu aprenderia. Não vejo como poderia me sentir preparado sem ter ao menos um conhecimento básico - eu não tinha muito mais o que dizer, então apenas aguardei por sua resposta.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲