Off :
Narrador o// Agradeço por assumir minha rota! =D A intenção aqui é simples, upar os pokes da box, fazê-los evoluir, colocar alguns TMs, e ganhar alguns Bottle caps pelas evoluções e treinos.
Enfim, vai ser uma rota rápida até eu poder entrar no swarm =D
Enfim, vai ser uma rota rápida até eu poder entrar no swarm =D
Depois de uma árdua aventura no Mt. Chimney, Joul se via agora nas ruas da pequena, mas graciosa, Pacifidlog Town. Cidade caracterizada por suas casas flutuantes e mar por todos lados, ou seja, para um jovem nascido e criado na paradisíaca Cinnabar, estar pela primeira vez em um lugar como aquele, o remetia a boas memórias de sua infância e das similaridades entre as cidades, mesmo que, para alguns, não houvessem tantas coisas parecidas entre as diferentes metropoles.
Joul, caminhando pelo lugar com sua mochila nas costa tendo sua camisa amarrada a ela e uma bermuda bem confortável, parecia estar sem qualquer tipo de preocupação ou até mesmo uma pretensão bem definida. Pelo que tudo indicava, o jovem se mostrava bastante tranquilo e pronto para aproveitar aquele dia ensolarado, já que o sol brilhava sem qualquer nuvem a seu redor, da forma com que as oportunidades lhe fossem dadas.
Deste modo, tinhamos ali um rapaz no modo turista que parecia curioso para descobrir um pouco mais sobre aquela irreverente cidade. Afinal de contas, não era todo dia, nem em qualquer esquina, que se encontrava um lugar com todas aquelas peculiaridades. O que, no fim, fazia com que algumas coisas surgissem em mente, por exemplo, a cidade tinha realmente alguma similaridade com a cidade natal do jovem viajante?