Off :
Gastar 1000 com isso? JAMAIS!! O dinheiro do Joul é suado meu jovem...
Joul escutara atentamente a proposta feito pelo homem. Contudo, gastar P$ 1000 com algo que, a poucos quilômetros dali, é completamente de graça? Enfim, era claro para o Terri que ele aceitaria tal oferta, mas, procurando ser o mais educado possível, afinal a sua mãe havia lhe dado educação, o viajante procurou deixar tudo em pratos limpos:
- Hmmmm obrigado pela oferta, mas, hoje, vou passar, estou mesmo interessado em batalhas pokémon. - E deixando que um sorriso intenso tomasse conta de sua face, o treinador prosseguiu: - Com um dia lindo como este e depois de duas disputas intensas que travei contra vocês, meu desejo por mais batalhas aflorou de uma forma bem forte. Sendo assim, vou mesmo ao centro pokémon, acho a melhor decisão.... E, quando eu voltar, caso tenha outro treinador aqui que se interesse por uma luta, vou estar a completa disposição. - Concluiu Joul enquanto olhava ao redor a procura de algum possível novo adversário...
Então, com a decisão tomada, o Terri começou a deixar o lugar a espera de conseguir enfim recuperar seus parceiros. Depois, daquilo, ele certamente voltaria a aquele lugar, afinal, um movimento adicional a um de seus parceiros lhe havia sido ofertado, e, ele, como não era bobo, não perderia tal oportunidade.