Não demorou muito para chegar ao espaço do evento, que se apresentava bem organizado. Havia um quadro com as informações dos participantes, as chaves e o que aconteceria no decorrer do evento. Segundo essas, meu número era o vinte e eu batalharia contra o participante número dezenove, mostrando também o respectivo campo em que disputaríamos.
Quando vim ao campo, uma mulher, participante dezenove, estava à espera. Seu nome, por mais estranho que pareça, era Dezé Novete. Combinou muito bem com seu número de participante.
– Oi! Me chamo Hayato, espero que possamos ter uma ótima batalha! – Cumprimentei a mulher, ao outro lado do campo.
Seus monstrinhos estavam em campo, apenas esperando minha escolha. Contundo, antes que pudéssemos de fato começar a batalha, precisava entregar um item a minha dupla. Assim, os liberei por perto.
– Albert, me desculpa não ter deixado você sair antes. Muita coisa aconteceu. Haha. Depois eu conto. – Os monstrinhos pareciam atentos, vendo dois outros ao lado oposto imaginavam o que estava para ocorrer. – Agora vamos batalhar, tudo bem? Mas quero vocês dois segurem esses braceletes, vão auxiliar vocês em seu treinamento. – Disse, entregando aos dois seus respectivos powers. Bem, no caso do Albert, era um pouco complicado explicar... não sei, mas acho que não iria derreter, essa coisa deve ser muito resistente ao calor. Enfim, daria certo.
Antes que me esquecesse, fiz uma rápida revista na pokedex, para saber de quais monstrinhos aqueles se tratavam. Pareciam muito poderosos, mas poderíamos dar conta. Bastava fazer uma boa escolha em cada momento.
– Vamos começar! – Anunciei. – Albert, Smog na.. A-Alcr-cremie... Alcremie! Desculpa. Use Smog, se conseguir envenena-la, use outro no Drartix. Caso contrário, continue com seu alvo inicial. E Milo, vamos de WOW no Drartix, seguido de um Weather Ball no mesmo. Vamos! – Comandos dado, comando seriam feitos.
Entreguei o Band para Slugma e o Belt para Ninetales
Slugma Flame
Cubchoo Egg 32/40
Cranidos Egg 40/40
Elekid Egg 44/60