Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 21 2020, 12:45



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

Vendo que a batalha estava bem complicado para Mikael o jovem Shion finalmente faz a troca para o último pokémon que poderia escolhe naquele desafio e conseguia fazer o líder local abrir um leve sorriso.
A batalha continua com pokémon do líder voltado a cria mais 4 clones em campo e assim ficavam com 5 clones e mais um que era o original que se movimentavam para todos os lados e como o desafiante fez a troca acabou perdendo um turno e assim o Electabuzz avança junto com todos os clones para cima de seu oponente que acertavam um forte golpe elétrico e jogavam o pokémon do Shion no chão com tudo(24) e por fim TOGEKISS se levanta e criar um sina de energia que começa a tocar e libera ondas de luz que faz brilha todas as pokébolas do desafiante e curavam os efeitos de status.

- Que ótima jogada que acabou fazendo, mas então qual vai ser sua tática para me derrota?.

Perguntavam o líder com curiosidade em querer saber o que seu desafiante está tramando para consegui a vitória e nesse momento a proteção contra danos especiais chegar ao fim com um lindo quebra de um vidro rosa que ia desaparecendo no ar.





Togekiss:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
SERENE GRACE

lv20 Togekiss


40/64
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Togekiss
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz
lv30 Electabuzz


54/79
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
~x~
Electabuzz:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led. Light Screen Ativo (3/3)

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Minun
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Magneton
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz




POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 21 2020, 16:22

- Pode ter sido uma bela jogada mas ainda está longe de me garantir a vitória... Togekiss inicie com Roost e depois avance com o seu Heat Wave! Lhes mostre a sua força! - devido à habilidade de Togekiss ainda havia uma chance aumentada de conseguir queimar o meu adversário e assim reduzir a sua força de ataque.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 22 2020, 13:35

Off:



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

Shion colocar em jogo uma nova tática para se recupera e ao mesmo tempo atrapalha as ações do líder de ginásio a fim de sair com a vitória dali.

- Ótima jogada e dou os parabéns e Electabuzz vamos aproveita a oportunidade e use Light Screen e depois outro Thunder Punch.

A batalha recomeça com o pokémon do líder levantado outra proteção do seu lado enquanto o pokémon de Shion recuperavam uma parte dos danos recebidos(+12 hp) e logo em seguida o pokémon elétrico avança de forma rápida para cima do seu oponente desferido outro golpe certeiro e causado bons danos(24) e como resposta Togekiss libera uma onda de calor bem poderosa apagando bastante clones em campo, porém não conseguia acerta o seu alvo já que ele acabou subindo em um e pulando por cima do movimento para escapar.

- Vamos lá Shion passe pelo meu desafio e Electabuzz duplo Thunder Punch.





Togekiss:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
SERENE GRACE

lv20 Togekiss


28/64
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Togekiss
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz
lv30 Electabuzz


54/79
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
~x~
Electabuzz:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led. [strike]Light Screen Ativo (1/3)

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Minun
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Magneton
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz




POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 22 2020, 15:04


Mais uma falha... É sério? Aquilo já estava se tornando ridículo o número de vezes que meus monstrinhos não tinham acertado o alvo, independentemente do motivo, se tudo tivesse corrido bem eu já teria vencido a batalha à imensos turnos atrás, mas as contantes falhas estão atrasando cada vez mais a batalha e me deixando mais e mais na desvantagem...

- Bem... Eu estou tentando, mas está sendo até frustante ver meus pokémon errarem tanto os seus ataques... Togekiss, com duplo Roost agora!
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 22 2020, 17:02



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

Shion percebe na própria pele que aquelas falhas nos ataques estavam fazendo que sua vitória demora-se ainda mais e ao mesmo tempo explicar para o líder que por causa dessas falhas se sentia frustado e ao mesmo tempo o Senhor Wattson coloca uma expressão séria no rosto e fala.

- Você se encontra frustado por ver seus pokémon falha os ataques? Cadê sau determinação? Era seu mega a sua determinação? Olha eu estou na terceira idade e escuto todos os dias gente me falando para me aposenta que estou velho e por aí vai e acho que estou frustando por causa disso? Todo os dias recebo vários desafios para testa vários times e táticas e lhe digo que uma boa parte durante a batalha vão procurando evoluir suas táticas para pode superar a minha.
Se está frustado porque as minhas táticas estão superado a sua, então Shion chegou o momento de você evoluir elas..., veja onde está errado e os pontos fortes e fracos delas e então recrie elas de uma forma mais poderosa.


Falavam o Líder com forte determinação em suas palavras e com isso Electabuzz avança para cima com outro punho cheio de energia e que causavam bons danos(24) e deixavam seu oponente quase sem energia, mas logo Togekiss usa suas forças para criar uma energia que lhe recupera uma parte de sua saúde(+30 HP), Mas não demora para recebe outro soco poderoso que tiravam mais de sua saúde(24) e deixavam quasse sem condição de batalha, porém acaba aproveitado o momento que seu oponente estavam próximo para libera uma onda de calor que causava danos baixos por causa da proteção(6), porém acabavam deixado o oponente  com status de Burn(-5)

- Vamos lá Shion..., olha seu pokémon dado o melhor de si e procurado se superar..., você vai tenta superar o desafio junto ou continua frustado?





Togekiss:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
SERENE GRACE

lv20 Togekiss


10/64
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Togekiss
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz
lv30 Electabuzz


49/79
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
~x~
Electabuzz:
+2 Evasão
Burn (-5 hp/ -50% dano físico)


Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led. [strike]Light Screen Ativo (2/3)

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Minun
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Magneton
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz




POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 22 2020, 17:36


O que Watson dizia era verdade... Contudo, ele se enganava ao achar que por eu estar frustado eu estava desistindo do combate e mais me animava ao ver que Togekiss finalmente acertava o seu Heat Wave e, ainda melhor, conseguia causar queimaduras ao Electabuzz, enfraquecendo bastante!

- Wattson... Não se engane. Eu posso estar um pouco frustado mas eu não disse que estava desisitindo, é só inevitável se sentir um pouco angustiado ao ver seus parceiros errando tanto, contudo, eu ainda acredito que será possível vencer! Togekiss, faça o possível e tente mais dois Heat Wave!


OFF: Eu vou entrar com o Mikael de novo se já quiser dar as próximas ordens do Wattson.
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 22 2020, 17:51



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

As palavras do Líder fazia sentido para Shion e o mesmo retorna com palavras masi firmes e que não iria desisti assim tão fácil fazendo o Wattson abrir novamente um sorriso

- Então me mostre jovem shion e Electabuzz use Thunder Punch para derruba nosso oponente e se for preciso use outra vez.

A batalha recomeça com o pokémon do líder local se aproximado de forma rápida em seu oponente e desferido um golpe certeiro que o colocavam para foram de batalha(12) e assim derrubando o primeiro pokémon do desafiante e no fim os efeitos de queimaduras surge reduzindo um pouco a sua saúde(5).

- Agora traga seu próximo pokémon e Electabuzz use o Thunderbolt duas vezes.





Togekiss:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
SERENE GRACE

lv20 Togekiss


0/64
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Togekiss
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz
lv30 Electabuzz


44/79
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
~x~
Electabuzz:
+2 Evasão
Burn (-5 hp/ -50% dano físico)


Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led. [strike]Light Screen Ativo (2|1/3)

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Minun
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Magneton
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz




POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 22 2020, 18:10


- Hum... Togekiss, você fez um excelente trabalho. Pode descansar agora. - proferi ao recolher a fada alada e a dirigir Mikael de volta ao campo - Mikael, não podemos deixar todos os esforços de Togekiss em vão! Vamos avançar sem medos, aogra! Comece com Protect e depois use Hyper Voice!
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 23 2020, 11:20

Off:



Rin Vs Wattson
walls and weights This antigravity taking




Desafio Elétrico.

Togekiss caia diante do ataque de Electabuzz e assim Shion trás de volta ao campo seu mega Gardevoir que já não se encontravam paralisado graças ao efeito do primeiro movimento do seu pokémon fada.

- Então vai ser o mega novamente...., vamos lá Shion me supere.

A batalha recomeça com o pokémon do líder Liberado uma forte descarga elétrica, mas que era imediatamente barrada pela proteção que o mega criavam e assim aquele primeiro turno acabavam sem nenhum dano para ambos os lados e com isso a proteção que estava do lado do campo do senhor Wattson desaparece.
O segundo turno da batalha começa com Electabuzz liberado uma forte descarga elétrica causado bons danos em seu oponente e quase derrotado o mega(15), mas em seguida Mikael libera um novo cântico agora já recuperado da paralisia e causado danos(50) suficientes para derruba o poderoso pokémon do senhor Wattson.


- Agora sim meu jovem..., é essas atitudes que quero ver e Electabuzz já pode descansa a vontade.





Mega Gardevoir:
Mega Forma
-4 Sp.Def
-1 Accuracy

Hold Item:
GARDEVOIRITE
Trait:
Pixilate

lv39 Gardevoir


5/103
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Gardevoir-mega
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz
lv30 Electabuzz


0/79
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
~x~
Electabuzz:
+2 Evasão
Burn (-5 hp/ -50% dano físico)


Campo: Campo padrão da Liga Pokémon e que tem quarto pilastre em cada canto da arena com luz de Led. [strike]Light Screen Ativo (2|1/3)

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Minun
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Magneton
Derrotado

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Electabuzz




POST: Gaulvi| COM: Rin | Mauville


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 B446mbV

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Gaul10
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem14
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 23 2020, 13:01

Ufa... Cheguei a sentir um aperto no coração ao ver a quantidade de danos que o golpe de Electabuzz causava a Mikael, contudo, o psíquico estava pronto para retribuir tudo o que tinha sofrido naquela batalha com a sua poderosíssima voz. O estrago era avassalador, por isso que Watson tentava bloquear os golpes do Gardevoir a qualquer custo.

- A-ha! Boa, Mikael! Eu sabia que posso confiar em você até quando o universo está contra nós! Você foi incrível, cara! - disse correndo para perto do psíquico e lhe dando um abraço enquanto a sua mega evolução se desfazia, tendo em atenção para desviar do seu afiado centro de emoções - Watson, muito obrigado pelo desafio e pelas palavras! Me despertou para onde preciso de melhorar e a estar mais atento para utilizar as minhas estratégias de forma mais adequada. Sinto que mesmo vencendo ainda tenho muito a aprender. Mais uma vez, muito ibrigado

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS WATTSON #22 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] VS WATTSON #22

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos