Não consegui escrever aqui antes e não sei se estou escrevendo algo que faça sentido, mas quando eu soube, antes mesmo do post, me senti extremamente derrubado. Assim como muitos disseram, nem todos aqui tem um contato forte, se comunica sempre e fala muito. A gente acaba se dividindo em grupos, sejam Sociedades ou "Panelas", tendo intimidade e proximidade com pessoas que de alguma forma nos são mais próximas.
Contudo, em momentos tristes como esse, quando uma notícia dessas bate na gente, notamos o quanto estamos no mesmo barco e somos pessoas semelhantes, com problemas semelhantes e que estamos todos à mercê das mesmas coisas.
Separados somos tão fracos... Às vezes brigamos por coisas tão bobas, detalhes tão insignificantes diante da vida...
Me dá uma sensação bem ruim de ver que muitas vezes as mensagens de PV vão se acumulando ali no Discord e eu não consigo responder, acabo não tendo capacidade de abraçar todas as palavras. Nem sempre é pedido, reclamação, às vezes é apenas um bom dia, um oi, tão simples, mas tão necessário para os dois lados.
Eu vou avisar mais claramente, mas é óbvio que não há clima para Swarm ou Eventos agora. Peço desculpa aos membros por isso, mas eu acredito que todos são humanos e vão entender perfeitamente.
Àqueles mais próximos do Zé, meus sinceros sentimentos. Ele não será esquecido por esse RPG. Todos nós SOMOS o RPG e com ele não era diferente. Como o Sajin disse hoje... A gente fala que vai embora e sempre volta ao RPG. O Zé nunca vai sair daqui, seja no fórum ou em nossos corações.