Training
OFF :
Olá, narrador o/ Resolvi fazer essa rota porque qualquer outra que fosse fazer para os assuntos pendentes iria demorar mais do que quero no momento. Então vim fazer treino de stats até o sorteio que vai rolar no Swarm, se for se manter no dia 08, no dia 07 pode mudar essa rota para a temática do evento. Perto do swarm players devem entrar na rota para fazer o evento comigo, eu te aviso por MP ou pelo Discord.
Desde já agradeço pela paciência e pela diversão.
Desde já agradeço pela paciência e pela diversão.
Depois de atravessar a cidade o monotreinador chegou na rota, o lugar era um pouco diferente do que ele esperava. Parecia que a tentativa de urbanizar àquele lugar tinha sido um fracasso e estava bem abandonado, não se atentando muito a isso o rapaz saiu daquela parte e foi para o lado mais “natureza” do local.
Quando se sentiu confortável ali ele logo liberou todos os seus Pokémons. Faria alguns treinos específicos com cada um deles para passar o tempo.
- O que acham de treinar um pouco, pessoal? Não podemos ficar parados, principalmente agora que somos aprendizes da Clair. Temos que deixá-la orgulhosa. - Seus parceiros estavam bem animados naquele dia, daria para fazer um bom treino.
Egg de Tyrunt: 04/40
O Gray esqueceu de atualizar na ficha que o egg já vai em 04 posts, aqui a rota pra conferir se quiser.