Encounter
Off :
Esses narradores de hoje em dia estão ficando cada vez mais audaciosos...
Depois de uma disputa bem acirrada Drake e seus parceiros conseguiram sair vitoriosos, mas tinha sido bem complicado, Miranda era realmente uma treinadora excepcional e fazia muito tempo que o jovem não se empolgava tanto enfrentando alguém, teria que agradecer a ela pela batalha incrível. Além dos seus pokémons, é claro, eles mereciam todos os méritos.
Com tudo isso em mente o treinador começou a caminhar em direção a sua equipe, mas foi surpreendido por um brilho dourado bem forte, aparentemente não era nada que ele conhecia e provavelmente não era algo que Miranda estivesse fazendo. À medida que seus olhos foram se acostumando ele pôde ver um pokémon flutuando no meio de tudo aquilo, era como se ele estivesse emitindo àquela luz.
Rapidamente Drake puxou sua pokédex e tentou identificar o pokémon, mas o resultado foi muito inesperado.
Um Pokémon Mítico? O que ele estava fazendo ali? Quem conseguiu desperta-lo?
Drake sabia que essas perguntas não seriam respondidas facilmente, então tentou fazer um pedido assim com a lenda dizia.
- Jirachi, eu desejo que minha mãe fique bem e se recupere de todas as suas enfermidades!
Muitas coisas vieram a mente do jovem, pedir pistas sobre o paradeiro do seu pai também era uma boa, mas o que mais ocupava espaço na sua mente era a sua mãe, então aquilo era realmente o seu desejo mais sincero.
Um pouco depois do choque inicial Drake conseguiu perceber que seus pokémons e os de Miranda estavam totalmente recuperados, além de ter pacotinhos na frente deles, como se fossem presentes. Então ele se agachou, pegou e abriu cuidadosamente.